Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 00:57
Citação de: rcoelho em 30 de Dezembro de 2009, 00:55
Citação de: johncleese em 30 de Dezembro de 2009, 00:45
rcoelho, olha que não é nada individualista...

não sei, para mim e um completo desconhecido.... disse isso com base nalgumas opiniões que li por aí nalgumas noticias na net......

mais fácil será avaliá-lo quando o vir jogar.  O0
Vi agora um video de 10min dele. Pouco, muito pouco para se fazer uma avaliação. Ainda assim digo. É individualista, bastante agarrado à bola. É rapido com a bola nos pés e parece ter cola.

Sim, concordo.
E e para quem diz que é rápido, é rápido no Brasil :D onde, quem dá 4 passos em 30 segundos, consegue ganhar avanço de 10 metros, em apenas 5 percorridos.

ps: sou mais um dos que não percebem esta contratação. Deve ser mais um do tipo, "Oportunidade" era agora ou nunca.

Força aí cara...agora somos BENFICA! Espero ver-te em Guimarães e em V Conde (x2).

johncleese

rkc

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Dezembro de 2009, 00:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2009, 00:43
Citação de: Dixi em 30 de Dezembro de 2009, 00:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2009, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2009, 00:22
Mas já está confirmado? Onde, quando e em que condições?

Foi o Atlético de Mineiro que confirmou...no seu site...

2M por 50% do passe...

Mas o Atlético Mineiro era detentor de 50% logo o Benfica fica com 25% do total?

Não...ficamos com os 50% do atlético...
Pagámos 2 M por estes 50%...

Os outros 50 % pertencem a uma cadeia de supermercados...julgo eu...

Uma cadeia de supermercados? A serio? LOOOOOOOOOOOOL

Sim.

TheKeeper

Olá, benfiquistas, eu aqui de novo. Para quem achou que eu fui parcial, vou trazer a opinião de um torcedor do pequeniníssimo e sem títulos, CA Mineiro, em um fórum deles:

"Piada aqui falar que o Éder foi vendido barato....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO ``Chico Bento``:- É o jogador mais burro que ja vi jogar com a camisa do Galo- Não tem habilidade- Não tem visão de jogo- Não sabe segurar a bola, perde ela muito fácil de arma o contra-ataque adversário- Joga de cabeça baixa- Fica de birra com a torcida quando é vaiada, não aceita crítica- Finalizando é meia-bocaSó sabe correr muito, mas isso é muito pouco pra um atacante do Galo...Não é a toa q era reserva absoluto no São Paulo!!!COMO TEM GENTE QUE AINDA ACHA ELE BOM? MISTÉRIOS DA HUMANIDADE....VAI COM DEUS ÉDER LUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

pica_foices

o david luiz tb veio por umas cascas de alho
luisao idem aspas...

e puff fez-se chocapic...

Santolas

o que vale é que os brasileiros dizem mal de todos os jogadores...

Sav1ola

Enfim... lá vêm os aziados...

Miguelito22

Citação de: TheKeeper em 30 de Dezembro de 2009, 01:15
Olá, benfiquistas, eu aqui de novo. Para quem achou que eu fui parcial, vou trazer a opinião de um torcedor do pequeniníssimo e sem títulos, CA Mineiro, em um fórum deles:

"Piada aqui falar que o Éder foi vendido barato....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO ``Chico Bento``:- É o jogador mais burro que ja vi jogar com a camisa do Galo- Não tem habilidade- Não tem visão de jogo- Não sabe segurar a bola, perde ela muito fácil de arma o contra-ataque adversário- Joga de cabeça baixa- Fica de birra com a torcida quando é vaiada, não aceita crítica- Finalizando é meia-bocaSó sabe correr muito, mas isso é muito pouco pra um atacante do Galo...Não é a toa q era reserva absoluto no São Paulo!!!COMO TEM GENTE QUE AINDA ACHA ELE BOM? MISTÉRIOS DA HUMANIDADE....VAI COM DEUS ÉDER LUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Keeper informa ele que o eder marcou 22 golos e fez 12 assistencias no caso de ele ter estado a dormir durante os jogos.

FreddyAduFan

Citação de: TheKeeper em 30 de Dezembro de 2009, 01:15

puseram aqui muitos posts dos adeptos do real madrid acerca do javi garcia...

...enfim

Sav1ola

Agora é 'moda' vir colocar aqui tudo e mais alguma coisa que seja a dizer mal dos reforços do Benfica...

krak

Independentemente do valor do jogador que desconheço...

Não consigo compreender esta contratação.

Shoky

Comentários de foruns sobre jogadores que acabaram de ser vendidos...valem...0!

LuigiSLB83

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Dezembro de 2009, 00:40
Jogadores chamados "Éder" deixam-me um bocado de pé atrás...

Mas tem "Luís" no nome, logo é tranquilo. Olha o Luisão, eu, etc... ^-^

kneissl