Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: jotacuara 7 em 30 de Dezembro de 2009, 10:29
Citação de: anjinho_in_love em 30 de Dezembro de 2009, 10:27
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:26
O Benfica pagou 2 milhões e não 4.
FOI 4 MILHOES!!!!VI NO JORNAL E NA RADIO!!!
2 MILHOES POR 50 POR CENTO DO PASSE !!!!!!!!
Já li que foram 2 milhões por 50%, como já li que adquirimos a totalidade do passe.

TheKeeper

Pô, não acreditaram na minha opinião... Eu falei sério. Mas também, não vão passar muita raiva, afinal, com Saviola e Cardozo de titular, e ainda Nuno Gomes, Mantorras e Keirrisson na reserva, o Éder Luís não entrará, hehe.

Aliás, que baita dupla de ataque do Benfica. Só não é melhor que Kléber e Guerrón, :P

mrfalcon

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:33
Já li que foram 2 milhões por 50%, como já li que adquirimos a totalidade do passe.

seja 2 ou 4, pra mim é caro.

contratamos o éder luis para tapar ainda mais o urreta... enfim, há medidas que não consigo perceber por muito que me expliquem. é um esbanjar de dinheiro que até mete nojo!

Topo Sul

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:31
Bem vindo, robinho dos "pobres"...

engraçado teres escrito isso...é que acabei de fazer um quote de algo que escreves-te sobre o Maxi Pereira aquando da sua contratação...vai lá ler no tópico dele para teres uma noção de como as tuas afirmações sobre as contratações caem no ridiculo e não dignificam nada o que é ser um adepto/sócio do Benfica.

Marafado

Citação de: mrfalcon em 30 de Dezembro de 2009, 10:36

contratamos o éder luis para tapar ainda mais o urreta... enfim, há medidas que não consigo perceber por muito que me expliquem. é um esbanjar de dinheiro que até mete nojo!
O javi também era caro.

johncleese

Citação de: TheKeeper em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Pô, não acreditaram na minha opinião... Eu falei sério. Mas também, não vão passar muita raiva, afinal, com Saviola e Cardozo de titular, e ainda Nuno Gomes, Mantorras e Keirrisson na reserva, o Éder Luís não entrará, hehe.

Aliás, que baita dupla de ataque do Benfica. Só não é melhor que Kléber e Guerrón, :P

Eder Luiz é melhor que o Guerron. Pelo menos num esquema de 2 atacantes. Guerron é um bom extremo, avançado não...

Edu

É verdade, e não é que o record desta vez acertou na noticia?  :o :-X

Batistuta

Citação de: Star em 30 de Dezembro de 2009, 03:56
O nome nao me inspira confiança...faz-me lembrar o outro Eder (prodigio) que tivemos  :D

:D

Mas também havia o Ronaldo Guiaro e o Ronaldo fenómeno  :estrelas:

mrfalcon

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:40
Citação de: mrfalcon em 30 de Dezembro de 2009, 10:36

O javi também era caro.

não... o javi não era caro porque na altura em que ele foi contratado apenas tinhamos um joador pra fazer (mal) a posição 6 (yebda), daí que era urgente comprar alguém para TITULAR naquela posição.

o éder luis vem, tanto quanto sei, para uma posição onde temos um batalhão de jogadores e será, inevitavelmente, SUPLENTE e dúvido que tenha mais qualidade dos que já cá temos... logo, é CARO!

obviamente, dou-lhe o benefício da dúvida mas começo a achar que contratamos jogadores pra encher os bolsos a amiguinhos!

Batistuta

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:44

não falhou no preço?

Rendufas

Citação de: Topo Sul em 30 de Dezembro de 2009, 10:39

engraçado teres escrito isso...é que acabei de fazer um quote de algo que escreves-te sobre o Maxi Pereira aquando da sua contratação...vai lá ler no tópico dele para teres uma noção de como as tuas afirmações sobre as contratações caem no ridiculo e não dignificam nada o que é ser um adepto/sócio do Benfica.

É verdade. Mas há muito tempo que dei o braço a torcer em relação ao maxi pereira.

E também posso dizer que se continuassem a insistir nele como extremo-direito, há muito tempo que já não estaria no Benfica. E, curiosamente, foi contratado para extremo-direito. Felizmente o quique flores apercebeu-se desse erro. Deve ter sido a unica coisa boa que fez.

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 10:44
O nome nao me inspira confiança...faz-me lembrar o outro Eder (prodigio) que tivemos  :D

ambos campeões do mundo em 1994, um era o Ronaldão ou outro o Ronaldinho
e tb jogaram juntos nos Jogos Olimpicos, quando deram 4 a portugal, se não me engano

kitnoce

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 10:44

As vezes, acontece !

RuiSLB32

Citação de: ivodaniello em 30 de Dezembro de 2009, 10:46
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 10:44

ambos campeões do mundo em 1994, um era o Ronaldão ou outro o Ronaldinho
e tb jogaram juntos nos Jogos Olimpicos, quando deram 4 a portugal, se não me engano

acho que foram 5 :D

Arhamiis

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:46
Citação de: Topo Sul em 30 de Dezembro de 2009, 10:39

É verdade. Mas há muito tempo que dei o braço a torcer em relação ao maxi pereira.

E também posso dizer que se continuassem a insistir nele como extremo-direito, há muito tempo que já não estaria no Benfica. E, curiosamente, foi contratado para extremo-direito. Felizmente o quique flores apercebeu-se desse erro. Deve ter sido a unica coisa boa que fez.

...foste apanhado na curva... :ashamed: