Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:22
:2funny:

rkc, lamento mas vou ter que gastar mais um post com a percentagem, ridícula, diga-se de passagem, que usaste para completar o teu argumento.
Se dissesses que 99% dos jogadores brasileiros que jogam na Europa não prestam para o Benfica era uma coisa (e mesmo assim apenas diminuía o ridículo da percentagem). Agora, que não prestam..

Enfim.. Cada um usa os argumentos que quer. E respeito-os mas acho este ridículo.

como para mim prestar é ser bom jogador mesmo, não é saber dar 3 toques na bola...

Blitz

Sim, e 99% dos brasileiros a actuar na Europa não são bons jogadores... :2funny:

rkc

Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:32
Sim, e 99% dos brasileiros a actuar na Europa não são bons jogadores... :2funny:

Se puder ter  minha opinião, mantenho-a. Se não, tenho de a rever.

Indica-me o que fazer.

Toribas

É evidente que há uma percentagem alta de jogadores brasileiros na Europa que não rende. Mas isso é válido para todos os jogadores de países não europeus que ingressam na Europa.

Ferrenho

Se for infundada, ou absurda eu revia-a só para não passar por parvo. Mas isso sou só eu que não gosto de me prestar a certas situações só para tentar provar um ponto de vista.

Blitz

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 16:34

Indica-me o que fazer.
Claro que podes ter a tua opinião.

Mas já agora peço-te uma sugestão parecida.
Se puder refutar o teu argumento, refuto-o. Se não, tenho de rever a refutação.

ppfinder

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 16:34

Indica-me o que fazer.

Isso do são bons é sempre relativo. Se for para o Real e para o Barcelona a percentagem ainda é maior (99,9%). Se for para a Naval 1º de Maio, pode-se falar em muito menos, e por aí adiante.

LuigiSLB83

99% é capaz de ser um nº exagerado, mas não nos podemos esquecer que até por essa 2ª liga e 3 divisão nacional existem brasileiros a dar com um pau.

Toribas

E o Brasil é, de longe, o país que mais jogadores exporta para a Europa. Logo, é natural que a margem de erro também seja maior.

Ricardo Teixeira

Essa dos 99% concordava...se tivéssemos a falar dos que jogam em Portugal...

Agora no resto da Europa...não concordo...

The Eagle 10

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2009, 16:46
E o Brasil é, de longe, o país que mais jogadores exporta para a Europa. Logo, é natural que a margem de erro também seja maior.
X2.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:43
99% é capaz de ser um nº exagerado, mas não nos podemos esquecer que até por essa 2ª liga e 3 divisão nacional existem brasileiros a dar com um pau.

alguem que me entenda. E nos campeonatos de emrda por todo o lado.

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:43

Mas aqui então também temos de incluir as brasileiras na europa que não dão, mas levam  :cool2:

Ricardo Teixeira