Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joao_G

acho uma profunda estupidez andar a contratar jogadores assim a toua ( Eder Luis, kardec, airton ) .... nao sei para quê?? gastar dinheiro?? so para dizer que o tem??
...
Se temos jogadores de qualidade no plantel que sao bons substitutos tipo: yebda,urreta,adu,nuno gomes,weldon etc. e ja se sabe que têm qualidade quanto aos outros pouco ou nada se sabe, e ainda por cima nao estao habituados ao futebol europeu o que é mt diferente do brasileiro,

Estupidez tremenda ,,,

Mas esta é a minha opiniao

Gog

Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 00:35
Citação de: Monraigon em 31 de Dezembro de 2009, 00:34
Citação de: MasterPT em 31 de Dezembro de 2009, 00:19
Absolutamente deplorável o que se anda a passar neste tópico...
Escárnio e maldizer são os pratos do dia, para acabar com a monotonia!

Achas pior o constante mal dizer de alguns,ou o constante : "Amén"/ "yes man" de alguns?

::)

e q tal.... esperar pa ver?

escusamos de vir paqui dizer q n vale nada, ou dizer q e maquina, pelo menos qd n se conhecem os jogadores em causa, q é o q aposto q acontece com a maioria dos users... 

MasterPT

Felizmente a cavidade interna cerebral não está (apenas) cheia de nada... quem de direito percebeu!
Mal menor... :winner:

Batistuta

Acho que pelo menos na contratação do Airton não pode haver duvidas. O Yebda como trinco é zero

Infante da Sagres

Força Éder Luís, tás no maior clube do mundo e é nele que te vais realizar!

Força Campeão!

:flagglorioso:

Joao_G

Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2009, 00:41
Acho que pelo menos na contratação do Airton não pode haver duvidas. O Yebda como trinco é zero

Viste hj o jogo do yebda ??

rkc

Eu gosto do Bynia, o JJ tambem, mas esse já não volta. O Amorim joga a trinco tambem. O Ramires faz a posição tambem. O Danilo em 2 anos há-de a fazer tambem.

MasterPT

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Dezembro de 2009, 00:42
Força Éder Luís, tás no maior clube do mundo e é nele que te vais realizar!

Força Campeão!

E - já não digo cinco - se pelo menos fizer duas ou três assistências para golo, poderá vir a ser, inclusivê, bastante decisivo para a conquista do ambicionado e merecido título!

Marc:slb

Concordo plenamente.. O Yebda não serve para trinco por uma simples razão.. Não joga fácil.. Quer dar um toque a mais.. Ora a função do trinco que precisamos é jogar de 1º e deixar os artistas da frente resolver... trinco perfeito = Javi... Não complica..

TheRedKing

Citação de: Gog em 31 de Dezembro de 2009, 00:38
Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 00:35

Achas pior o constante mal dizer de alguns,ou o constante : "Amén"/ "yes man" de alguns?

::)

e q tal.... esperar pa ver?

escusamos de vir paqui dizer q n vale nada, ou dizer q e maquina, pelo menos qd n se conhecem os jogadores em causa, q é o q aposto q acontece com a maioria dos users...

Não sabes que aqui não há meio termo?

Kampz

Batistuta, a questão com o Airton para mim é mais a do costume. Até que ponto é que um jogador que já nos pertencesse, jogando o tempo que vamos dar ao Airton, não mostraria tanto ou mais.

Falo de jovens como Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta ou até o Felipe Bastos. Será que tendo eles oportunidades a jogar no Benfica (ao lado de bons jogadores e não coxos) não se tornariam opções tão válidas como o Airton que teve esse tipo de aposta pelo Flamengo.

Mas sim, em geral compreendo a contratação. Bem melhor que os bons milhões gastos em avançados que muito mas muito dificilmente serão melhores que os que cá estavam...

carrepos

:clap1:

Bakari

Esquece o Romeu Ribeiro, esse já não veste o manto.

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2009, 01:08

Batistuta, a questão com o Airton para mim é mais a do costume. Até que ponto é que um jogador que já nos pertencesse, jogando o tempo que vamos dar ao Airton, não mostraria tanto ou mais.

Falo de jovens como Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta ou até o Felipe Bastos. Será que tendo eles oportunidades a jogar no Benfica (ao lado de bons jogadores e não coxos) não se tornariam opções tão válidas como o Airton que teve esse tipo de aposta pelo Flamengo.

Mas sim, em geral compreendo a contratação. Bem melhor que os bons milhões gastos em avançados que muito mas muito dificilmente serão melhores que os que cá estavam...

Eu sou o 1º a querer jovens da nossa formação na equipa sénior. Mas já foste ver o nº de minutos jogados do Leandro Pimenta ou Romeu Ribeiro?

BMSP

espero que se safe este rapaz tem a fasquia elevada...