Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Se não está , devem ser hoje inscritos . Se os do sporting até já jogaram logo é uma questão de o Benfica os inscrever .

RuiSLB32

Já está inscrito!  O0

PablitoAimar

Se já está inscrito ja pode jogar depois de amanha nao?  ::)

Ghost.Of.Red

Este já deve calçar em Guimarães...

Toribas

Vai estrear-se a marcar   :coolsmiley:

Interactivo

Hattrick em Guimarães.

Bola7

e certificado internacional?

ednilson

Dos 3, é o único inscrito....deverá querer dizer alguma coisa....ataque, ataque, ataque!

Bola7

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2010, 17:49
Dos 3, é o único inscrito....deverá querer dizer alguma coisa....ataque, ataque, ataque!
então o Kardec? :-X

ednilson

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2010, 17:50
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2010, 17:49
então o Kardec? :-X

Quem?

jpmalaquias

ele ainda nao pode jogar, falta o certificado... e tem de chegar até amanha para poder jogar, penso eu de que xD

Bola7

amarante

Citação de: jpmalaquias em 11 de Janeiro de 2010, 17:59
ele ainda nao pode jogar, falta o certificado... e tem de chegar até amanha para poder jogar, penso eu de que xD

Mau!!! não estou nada a gostar!

flip69

Ele só pode jogar quando chegar o certificado do Brasil pelos vistos a secretaria dos zucas têm estado fechado contam que hoje ela já esteja disponível vamos ter fé se levarmos em conta que brasileiro e trabalho nunca gostaram um do outro.

Bola7

Citação de: flip69 em 11 de Janeiro de 2010, 18:20
Ele só pode jogar quando chegar o certificado do Brasil pelos vistos a secretaria dos zucas têm estado fechado contam que hoje ela já esteja disponível vamos ter fé se levarmos em conta que brasileiro e trabalho nunca gostaram um do outro.
:2funny: