Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ferreira29

Citação de: whiplash em 10 de Fevereiro de 2010, 07:13
só me recordo de ter ganho o canto que deu o 3-1.Quanto ao restou uma nulidade autentica

Ganhou o canto com um bom registo individual e foi esse canto que decidiu o jogo.

Sav1ola

Depois com comentadores de nível 0 que só souberam cascar no rapaz, fica difícil não ir já armazenando adeptos desgostosos com a aquisição do brasileiro.

Mestre

Exibição para o fraco, o que é natural considerando que ainda se está a integrar.
Vou esperar para fazer um juízo de valor mais justo.

JoMi¹¹

Para mim jogou bem, teve bons momentos!

O seu entrosamento com a equipa está longe de ser bom, logo também não se pode esperar momentos geniais...

Mas o rapaz tem velocidade, rins, e é esperto... este protege bem a bola, e se bem treinado vai ser um jogador do caneco... não tenho dúvidas.

Bola7

Edu

Bem, esteve melhor que o Kardec. Eu continuo na minha... Tem coisas que gosto.
Por exemplo ontem esteve desinspiradissimo e fez um mau jogo. Mas teve entrega, vontade, é rápido demonstra ter técnica com a bola nos pés... vou dar-lhe mais tempo para se adaptar...

R3D3V1L

Do que vi, gostei, nao compreendo tanta critica a este jogador! Ele tem pormenores bastante interessantes, e quando estiver devidamente adaptado acho que vai ser uma boa solução!

Pedro Neto

Americano69

Citação de: Edu_dv em 10 de Fevereiro de 2010, 09:17
Por exemplo ontem esteve desinspiradissimo e fez um mau jogo. Mas teve entrega, vontade, é rápido demonstra ter técnica com a bola nos pés... vou dar-lhe mais tempo para se adaptar...

Nada que o Weldon não tenha...

nightcrowler

que me engane...

só espero isso. desde que chegou não vi nada de particularmente bom.

Edu

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2010, 09:34

Não vou entrar "nessas" comparações hoje se não estrago tudo.. :P

Americano69

Citação de: Edu_dv em 10 de Fevereiro de 2010, 09:44

Pois, eu percebo.
Sei que há meninos que não gostam, mas vou repetir isto as vezes que se justificarem:

Urreta é mais novo, já era nosso, estava adaptado, e faz TUDO o que o Eder faz tão bem ou melhor que ele.

Edu

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2010, 09:46
Citação de: Edu_dv em 10 de Fevereiro de 2010, 09:44

Pois, eu percebo.
Sei que há meninos que não gostam, mas vou repetir isto as vezes que se justificarem:

Urreta é mais novo, já era nosso, estava adaptado, e faz TUDO o que o Eder faz tão bem ou melhor que ele.
Estragaste tudo :P

Rikhart

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 08:17
Depois com comentadores de nível 0 que só souberam cascar no rapaz, fica difícil não ir já armazenando adeptos desgostosos com a aquisição do brasileiro.

AHHHHH, está tudo mais que explicado, AGORA já percebo o chorrilo de criticas inacreditaveis que aqui vão, foi tudo convencido pelos comentadores merdosos.
Mas quando é que esta gente aprende a desligar o som á televisão?

É que senão, a "vossa" opinião se calhar nem o é...

Pedro Neto

Quem foram os comentadores? Desligo sempre o som quando o futebol é TVI ou SIC.