Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Monraigon

Citação de: MasterPT em 15 de Fevereiro de 2010, 21:51
Bonito texto Red Men!
Pena não se adequar, de todo, à situação em questão...

Está a defender quem ataca e critica - constantemente - o Éder, e outros que tais...
E a atacar que os tenta proteger!
Uma vez mais repito: modos de estar, e de viver o SLBenfica!

Já agora, para terminar (definitivamente) o off-topic...
Sabe a minha idade? Sabe quantos anos tenho de filiação ao ENORME?
Se não sabe, não devia subentender...

Nunca questione o Benfiquismo de quem defende os interesses do Clube. Faça-o antes a quem o ataca!

Saudações Gloriosas¨ :slb2: :flagglorioso:
Fim de off-topic¨

Tu(vou-te tratar por tu) achas mesmo que a melhor forma de defender o Benfica é dizendo Ámen a tudo o que se passa?

Achas mesmo que criticar opções,é atacar o clube??

Se um filho meu(o amor supremo) estiver ou eu achar que esteja a cometer erros que o vão prejudicar...achas mesmo que o melhor a fazer é dizer ámen a tudo o que ele faz,e concordar com tudo o que ele faz??

Se eu o criticar,estarei a atacá-lo?ou estarei eu a agir em defesa dos seus interesses?

MasterPT

Meus "amigos", como é óbvio não me dirigia a vocês!

;)

Dirigia-me a quem têm "opiniões discordantes" da minha, não a quem crítica tudo e todos, apenas "por criticar". Quiçá por falta de melhor entretenimento...

MasterPT

Monraigon e tu, estás a dizer "Amén" a quem!? :huh:

Monraigon

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 02:47

Não percebi,se quiseres ser explicito...

trainmaniac

Se calhar ao Benfica, que é o que o move. Não sei, digo eu..

Lucky_Luke

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 02:45
Meus "amigos", como é óbvio não me dirigia a vocês!

;)

Dirigia-me a quem têm "opiniões discordantes" da minha, não a quem crítica tudo e todos, apenas "por criticar". Quiçá por falta de melhor entretenimento...

Ou quiçá por despeito... Ou quiçá por perda de regalias... Ou quiçá por interesses pessoais, mais ou menos obscuros... Poderá eventualmente haver de tudo, como na farmácia.

Eu já tenho as minhas ideias, e cada vez vou sabendo mais coisas que as confirmam.

Mas eu alguns até os compreendo. Tudo lhes corre mal, andam desorientados. Alguns viram-se com a criança nos braços, choram a perda do testa-de-ferro, orfãos de um D. Sebastião que se esfumou de repetente, por entre as brumas de um fatídico (para eles) final de tarde.

Nem todos são como os troianos, que se deixam enganar por um cavalo de madeira...

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 02:51

Subentende-se então que o que me "move" a mim é algo diferente, certo?

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 02:53
Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 02:51

Subentende-se então que o que me "move" a mim é algo diferente, certo?

Tu é que fizeste a pergunta daquela forma... não faço ideia dos motivos que te levaram a perguntar assim.

MasterPT

Citação de: Monraigon em 16 de Fevereiro de 2010, 02:50

Se pensas pela tua cabeça não dizendo "Ámen a tudo o que se passa", o que acredito, fica-te mal pressupor que eu não o faça...

Capicce? O0

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 02:56

Tu é que fizeste a pergunta daquela forma... não faço ideia dos motivos que te levaram a perguntar assim.

Também não faço a mínima ideia dos motivos que te levaram a falar em "totalitarismos ",num Fórum do Sport Lisboa e Benfica, Clube mais democrático em Portugal. Mas compreendo que a administração seja "obrigada" a tolerar esses juízos...

Saudações, Viva o SLBenfica e...

¡Carrega Éder Luís!
:slb2: :flagglorioso:

Lucky_Luke

O único totalitarismo que às vezes vejo aqui é o do bota-abaixismo militante e quiçá ressabiado...

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 03:26
Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 02:56

Também não faço a mínima ideia dos motivos que te levaram a falar em "totalitarismos ",num Fórum do Sport Lisboa e Benfica, Clube mais democrático em Portugal. Mas compreendo que a administração seja "obrigada" a tolerar esses juízos...

Saudações, Viva o SLBenfica e...¡Carrega Éder Luís![/] :slb2: :flagglorioso:

Sim, mas desses sei eu bem os motivos e não disse por dizer... consigo escrever uma tese que substancie totalmente o que eu disse.

Viva o SL Benfica!

Monraigon

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 02:57
Citação de: Monraigon em 16 de Fevereiro de 2010, 02:50

Se pensas pela tua cabeça não dizendo "Ámen a tudo o que se passa", o que acredito, fica-te mal pressupor que eu não o faça...

Capicce? O0

Parece-me que és um critico dos criticos...é assim que vejo a maioria dos teus posts.

Eu acho que a conversa do "beneficio da duvida",do "apoiar sempre" etc etc,é bonita...mas nem sempre verdadeira.

ás vezes a melhor forma de ajudar uma coisa que amamos é estar frontalmente contra,é criticar e apontar o dedo.muitas vezes "apoiar" é cavar mais fundo a sepultura.

Neste caso do Éder,e do Kardec...eu fui dos que apontei o dedo...mesmo sem conhecer os jogadores em causa,na altura expliquei as razões,e as razões eram :Cardozo-Saviola-Weldon-Nuno Gomes-Mantorras-Adu-Makukula-Nélson,ou seja...8 avançados sob contrato,a que se juntaram mais 3.(Eder,Kardec,Jara).

Ora,se o beneficio da duvida e o apoiar sempre fosse para serem seguidos...não poderia criticar a renovação com o nuno neste verão,a contratação de Weldon,a do Mak,a do Adu e a presença do Mantorras....afinal a direcção é que sabe,logo temos de apoiar.

Mas depois há um conflito:se a direcção agora contrata 3 jogadores,para um lugar onde havia 8...supõe-se que a direcção não está satisfeita com alguns dos que contratou,se não está...é porque errou,logo se errou...faz coisas mal.Logo...enfim,acho que já deu para perceber.

Quanto ao beneficio da duvida...estamos a falar de uma direcção que ao longo dos ultimos 9 anos,ganhou 1 titulo de futebol senior.É normal que o beneficio da duvida no futebol senior não tenha assim uma margem tão grande.

Se um médico,em cada 9 operações..."morrem-lhe" 8 pacientes,é normal que "beneficio da duvida" seja coisa que não abunde.

BC

Ai rapaz...se não começas a marcar , o tribunal faz-te a sentença.