Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redred1

Isto é só filosofia...

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 03:31
Sim, mas desses sei eu bem os motivos e não disse por dizer... consigo escrever uma tese que substancie totalmente o que eu disse.

Viva o SL Benfica!

Eu também sempre substanciei as minhas afirmações/opiniões, e não é por isso que os "extremistas" do Fórum, chamemos-lhes assim, deixam de catalogar infamemente os meus pedidos de apoio e calma para com alguns jogadores como "Améns". O que, entenda-se, é ultrajante!

Viva o SL Benfica!

trainmaniac

Também é ultrajante dizer que quem critica/apupa num fórum, é menos benfiquista do que os que elogiam.
Isso para mim resolvia-se facilmente. Era distribuir amarelos a torto e a direito quer para esses teus juízos, quer para os outros que enuncias. Num instante toda a gente percebia que isto é um forum para discutir ideias, não para as ajuizar.

JoMi¹¹

Quem dera ao cardozo ter a velocidade do eder luis... pff

redred1

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Fevereiro de 2010, 03:59

Quer dizer que devíamos contratar o Obikwelu?

MasterPT

Monraigon, compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. É legítimo!
Mas a actual estrutura do Clube não é a mesma...

Presentemente temos Rui Costa, temos Jorge Jesus, temos um naipe de jogadores de inegavél categoria e, mais importante de tudo, estamos a fazer uma excelente temporada. Eu - e mais alguns milhões - acreditamos que esta é a altura de dar-mos as mãos e de acreditarmos. É altura de nos unirmos e sermos mais fortes! É a altura de vencer!

Mas não condeno quem pensa e faz o contrário...
Lamento apenas que ao fazerem-no, e muito provavelmente sem se aperceberem, estão a dar trunfos aos nossos adversários. Quando nós não respeitamos os nossos, quem o irá fazer?

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 03:54
Também é ultrajante dizer que quem critica/apupa num fórum, é menos benfiquista do que os que elogiam.
Isso para mim resolvia-se facilmente. Era distribuir amarelos a torto e a direito quer para esses teus juízos, quer para os outros que enuncias. Num instante toda a gente percebia que isto é um forum para discutir ideias, não para as ajuizar.

Ah valente! ::)

JoMi¹¹

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 04:11
Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 03:54

Ah valente! ::)
Mas assim ia 72.28% do fórum cu caneco.... :huh:

Monraigon

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 04:09
Monraigon, compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. É legítimo!
Mas a actual estrutura do Clube não é a mesma...

Presentemente temos Rui Costa, temos Jorge Jesus, temos um naipe de jogadores de inegavél categoria e, mais importante de tudo, estamos a fazer uma excelente temporada. Eu - e mais alguns milhões - acreditamos que esta é a altura de dar-mos as mãos e de acreditarmos. É altura de nos unirmos e sermos mais fortes! É a altura de vencer!

Mas não condeno quem pensa e faz o contrário...
Lamento apenas que ao fazerem-no, e muito provavelmente sem se aperceberem, estão a dar trunfos aos nossos adversários. Quando nós não respeitamos os nossos, quem o irá fazer?

As minhas criticas são aqui...ou nas urnas,que são os sitios onde tenho voz.
No estádio..sou o maior apaixonado pelo Éder Luiz,torço por ele como se fosse a minha maior paixão.por ele e por cada um dos que vestem a camisola,puxo,torço,rezo,grito,enfim...sempre a dar-lhes a força que consiga,nem sequer alguma vez assobiei,quando não gosto...estou num silencio sepulcral e sério.
De resto...Partilho de muitas das coisas que disseste.Abraço  :drunk:

MasterPT

Não tenho dúvida nenhuma que assim sejas...

Abraço! :drunk:

Ps- Gostei do "silêncio sepulcral e sério"! :) :flagglorioso:

mop62904

Citação de: MasterPT em 16 de Fevereiro de 2010, 04:20
Não tenho dúvida nenhuma que assim sejas...

Abraço! :drunk:

Ps- Gostei do "silêncio sepulcral e sério"! :) :flagglorioso:

Temos que ser assim, todos unidos!  :amigo: :slb2:

sete

Citação de: redred1 em 16 de Fevereiro de 2010, 04:04
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Fevereiro de 2010, 03:59

Quer dizer que devíamos contratar o Obikwelu?
ESSE NÃO é LAGARTO? nada de animais no slb sff

Preacher

Empréstimo no final da época. Vale uma aposta?

cris_gomes

vamos lá dar tempo ao mocinho ainda jogou pouco...
:slb2:

nightcrowler

Citação de: Preacher em 16 de Fevereiro de 2010, 09:20
Empréstimo no final da época. Vale uma aposta?

ou usado para baixar o preço de algum jogador brasileiro...