Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Monraigon

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2010, 03:13
Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 16:45
Penso que continuam a ser precipitadas tantas conclusões sobre um jogador que ainda mal fez a sua introdução no Benfica...
Concordo. Mas siga...

Acho que a maioria das criticas(bem,pelo menos a minha)deve-se ao facto de termos contratado avançados,quando as lacunas seriam outras.

Lucky_Luke

Citação de: APM em 17 de Fevereiro de 2010, 16:40
Então é melhor dispensar o Director Desportivo e o treinador e deixar os adeptos escolherem os reforços...

Carrega APM!

Far(away)

Citação de: Monraigon em 18 de Fevereiro de 2010, 03:18
Penso que continuam a ser precipitadas tantas conclusões sobre um jogador que ainda mal fez a sua introdução no Benfica...
Concordo. Mas siga...

Acho que a maioria das criticas(bem,pelo menos a minha)deve-se ao facto de termos contratado avançados,quando as lacunas seriam outras.

Amen to that my brother.

zikoli

carreg eder vais calar muita gente ainda

LuigiSLB83

O novo patinho feio.

João Pinto 7

pedroruss

Citação de: João Pinto 7 em 18 de Fevereiro de 2010, 08:57
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Fevereiro de 2010, 08:50
O novo patinho feio.

Bota feio nisso..
tem que haver pelo menos sempre 2 ou 3, é assim o adepto do futebol.
não são só os benfiquistas.

Edu

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 05:37
Citação de: Monraigon em 18 de Fevereiro de 2010, 03:18
Concordo. Mas siga...

Amen to that my brother.
Ok, mas sobre isso já não há nada a fazer... O jogador não tem culpa disso, logo é apoiar este a ver se não vai pelo mesmo caminho... ;)

Americano69

Citação de: zikoli em 18 de Fevereiro de 2010, 06:33
carreg eder vais calar muita gente ainda

Essa frase costuma correr tão mal...

fish

Bleach

já não serve para o jesus ?

Benfiquismo

onde andas depois de ver Saviola em campo a fazer NADA pk?

fmb

JJ, já que o pediste depois de o veres no PFC, agora ao menos aposta nele porque o Saviola está 0....

Rikhart

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:16
JJ, já que o pediste depois de o veres no PFC, agora ao menos aposta nele porque o Saviola está 0....

Realmente, estas contratações começam-me a fazer comichão. Então vão buscar os jogadores, e depois nos jogos perfeitos para os lançar, ficam a ver? Foi ao extremo de meter o miguel vitor (!!!!) e mudar a equipa quase toda, só para conseguir tirar o nulo saviola?

No comments.

Americano69

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2010, 22:27
Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:16

Realmente, estas contratações começam-me a fazer comichão. Então vão buscar os jogadores, e depois nos jogos perfeitos para os lançar, ficam a ver? Foi ao extremo de meter o miguel vitor (!!!!) e mudar a equipa quase toda, só para conseguir tirar o nulo saviola?

No comments.

Subscrevo a tua última frase. Neste momento da época quase que torço por Mantorras no banco.