Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2010, 11:50
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2010, 02:27
Não sabe dominar uma bola. O alvo era outro, mas como era mais caro, internacional brasileiro... não veio. Chegou este para ser dispensado daqui a uns meses.

:D :D :D :D QUE PEROLA AMIGO, és fantastico

http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o

Ou então, és outra coisa bem pior...
LOL.  Realmente é um jogador de outro mundo. Videos desses arranjo aos montes de jogadores banais dos 4 cantos do mundo. Esse era tão bom, mas tão bom que em clubes mais a sério no Brasil como o São Paulo, nem calçava.
Cepos destes há ás toneladas tb no Brasil. è que eu ao contrário de outros, para além de viver no Brasil, assisto a jogos do campeonato Brasileiro e Argentino.
Quando soube que esse tipo vinha pra cá em vez do Tardelli já sabia que iam queimar dinheiro. Todos os anos precisamos contratar balboas que é para os adeptos não ficarem mal habituados.

Edu

Citação de: sculpture em 12 de Março de 2010, 15:17
Citação de: Edu_dv em 12 de Março de 2010, 15:13
Citação de: sculpture em 12 de Março de 2010, 15:09
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 15:01
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 14:59
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 14:55
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 14:44
Como se pode dizer que foi culpa dele?

Revi agora a jogada do golo :D

Só de má fé
quem perdeu a bola?
Praticamente no meio-campo adversário e no outro lado, com toda a nossa equipa atrás a sair da bola parada...
se ele fosse competente teria segurado a bola...ganhando falat...ido para a linha...sei lá que mais...e o jogo tinha acabado...mas pronto...vou aguardando pelos reforços de inverno...

abutre  ::bater::
Nem te atrevas tu também, senão chamo já o meu guarda costas  ::bater::
quem chamas? o homens das matracas e bastoes ou o kardec?  :winner:
^_^´ O meu irmão pa, já te esqueceste? :P

sculpture

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2010, 15:21
Não sabe dominar uma bola. O alvo era outro, mas como era mais caro, internacional brasileiro... não veio. Chegou este para ser dispensado daqui a uns meses.

LOL.  Realmente é um jogador de outro mundo. Videos desses arranjo aos montes de jogadores banais dos 4 cantos do mundo. Esse era tão bom, mas tão bom que em clubes mais a sério no Brasil como o São Paulo, nem calçava.
Cepos destes há ás toneladas tb no Brasil. è que eu ao contrário de outros, para além de viver no Brasil, assisto a jogos do campeonato Brasileiro e Argentino.
Quando soube que esse tipo vinha pra cá em vez do Tardelli já sabia que iam queimar dinheiro. Todos os anos precisamos contratar balboas que é para os adeptos não ficarem mal habituados.
nao entendes que o dinheiro nao pode tar parado? tem de circular  :-X
por falar de dinheiro mal gasto, e o weldon? ainda joga por ca?

sculpture

Citação de: Edu_dv em 12 de Março de 2010, 15:23
Citação de: sculpture em 12 de Março de 2010, 15:17
Citação de: Edu_dv em 12 de Março de 2010, 15:13
Citação de: sculpture em 12 de Março de 2010, 15:09
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 15:01
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 14:59
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 14:55
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 14:44
Como se pode dizer que foi culpa dele?

Revi agora a jogada do golo :D

Só de má fé
quem perdeu a bola?
Praticamente no meio-campo adversário e no outro lado, com toda a nossa equipa atrás a sair da bola parada...
se ele fosse competente teria segurado a bola...ganhando falat...ido para a linha...sei lá que mais...e o jogo tinha acabado...mas pronto...vou aguardando pelos reforços de inverno...

abutre  ::bater::
Nem te atrevas tu também, senão chamo já o meu guarda costas  ::bater::
quem chamas? o homens das matracas e bastoes ou o kardec?  :winner:
^_^´ O meu irmão pa, já te esqueceste? :P

xiiii...é verdade...tenho de chamar o nandao, o homem do aeroporto  ;D

Bola7

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2010, 15:21

cum caraças...

Manu.el

Tem dentes de mentiroso.

Rol0

Nao gostei nada da sua contratação desde o inicio, e a cada jogo que faz mais me parece um flop à la decada de 90.

Mufete

:disgust:    :disgust:    :disgust:

Mau de mais para ser verdade. Contratação incompreensível, pelo menos a nível desportivo...

kallou

Até agora não mostrou nada...

Quando eles são bons...não enganam...

O barato sai caro...

4M€ por este...ou 2...mais 2 pelo Menezes...mais 2 pelo Shaffer...mais 2.5 pelo Kardec...

Quase 10M€ deitádos ao lixo...

O que mais me espanta aqui neste tópico...é quando disseram que ra parecido com o Derlei...que tinha a mesma raça!!

Deveriam estar a falr de outro jogador...só pode...ou então de outro Derlei...

kallou

Citação de: Mufete em 12 de Março de 2010, 23:15
:disgust:    :disgust:    :disgust:

Mau de mais para ser verdade. Contratação incompreensível, pelo menos a nível desportivo...

Sair o Urreta...para entrar este Éder Luiz...que não é melhor que o Weldon sequer...é mau de mais para ser verdade!!

Americano69

Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:15

O barato sai caro...

4M€ por este...ou 2...mais 2 pelo Menezes...mais 2 pelo Shaffer...mais 2.5 pelo Kardec...

O que mais me espanta aqui neste tópico...é quando disseram que ra parecido com o Derlei...que tinha a mesma raça!!

Se calhar referiam-se ao Derlei que esteve na Luz.

Shoky

Parece-me que foi um bocadinho tomado de ponta...mas enfim, siga o baile.

cris_gomes

a ver vamos até agora zero...
:slb2:

Red Men

Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:15

O barato sai caro...

E daí, talvez não.

Shoky