Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2010, 10:36
Eu gosto... no entando preciso de ver mais. Só vos digo isto: adoro saber que tenho no banco um ÉDER LUÍS, um WÉLDON e um KARDEC. Simplesmente fantástico.

Realmente, um luxo...

Edu

penso que o Éder Luís ainda não demonstrou aquilo que realmente sabe e pode fazer.

Riera

Citação de: Gugans em 30 de Março de 2010, 10:38
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 10:31
Um erro a sua contratação! Será que o supermercado aceita devolução e faz reembolso?

o gajo fez 3  ou 4 jogos, marcou um golo... e ja tens avaliacao final! Querias que ele sentase o Saviola?

Já o tinha visto no Brasil, e nunca me despertou nenhum interesse! Até pode ser útil, mas tendo em conta aquilo que custou, havia opções bem melhores e mais acessiveís! Ou então ficava-se com o Urreta, que é bem melhor...

APM

Este não devia ter entrado, o Airton também não jogava nada, o Kardec a mesma coisa, e isto para não ir mais para trás.
Tenham calma, até parece que esperam que os jogadores falhem. Já ficou provado que quem percebe de futebol não são os users iluminados aqui do forum.

xeriff

Citação de: APM em 30 de Março de 2010, 10:43
Este não devia ter entrado, o Airton também não jogava nada, o Kardec a mesma coisa, e isto para não ir mais para trás.
Tenham calma, até parece que esperam que os jogadores falhem. Já ficou provado que quem percebe de futebol não são os users iluminados aqui do forum.
se fossem estavamos bem tramados , nem em 6 lugar estavamos , o jj sabe o que faz e se pediu a contratação dele é porque acha que ele tem valor

Gugans

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 10:43
Um erro a sua contratação! Será que o supermercado aceita devolução e faz reembolso?

o gajo fez 3  ou 4 jogos, marcou um golo... e ja tens avaliacao final! Querias que ele sentase o Saviola?

Já o tinha visto no Brasil, e nunca me despertou nenhum interesse! Até pode ser útil, mas tendo em conta aquilo que custou, havia opções bem melhores e mais acessiveís! Ou então ficava-se com o Urreta, que é bem melhor...

Entao, espero que estejes errado!

Edu

Então, mas se estamos num fórum e não a treinar o Benfica, é normal haver vários tipos de opinião.

Estamos aqui para dar a opinião sobre os temas, e o tema do tópico é o Éder Luís. Deixem o pessoal dizer à vontade aquilo que pensa, desde que não possam ferir susceptibilidades.

xeriff

Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 10:50
Então, mas se estamos num fórum e não a treinar o Benfica, é normal haver vários tipos de opinião.

Estamos aqui para dar a opinião sobre os temas, e o tema do tópico é o Éder Luís. Deixem o pessoal dizer à vontade aquilo que pensa, desde que não possam ferir susceptibilidades.
pois e tens razão , para já o eder tem estado um pouco em baixo mas eu acredito nele porque sei que tem valor

Riera

Citação de: Gugans em 30 de Março de 2010, 10:49

Isso também eu espero! Nada me daria mais satisfação do que ver o Éder marcar e dar a marcar golos nos próximos jogos!

rkc

Quem disse que o Airton não jogava nada?

MxPxFx

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:39
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2010, 10:36
Eu gosto... no entando preciso de ver mais. Só vos digo isto: adoro saber que tenho no banco um ÉDER LUÍS, um WÉLDON e um KARDEC. Simplesmente fantástico.

Realmente, um luxo...

Eu gosto do WÉLDON, acho-o um excelente jogador. O KARDEC até agora revelou muito potencial e o melhor jogo dele (contra os porcos) mostrou que há ali qualquer coisa que bem trabalhada pode dar num bom jogador. O ÉDER LUÍS é pouco ainda para dizer algo de concreto mas... do que vi até agora, não tenho queixas. ...mas posso estar enganado.

Gugans

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 10:53
Citação de: Gugans em 30 de Março de 2010, 10:49

Isso também eu espero! Nada me daria mais satisfação do que ver o Éder marcar e dar a marcar golos nos próximos jogos!

O0 yes, encouragement! :slb2:

APM

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:54

Faz uma pequena pesquisa no tópico em causa (em rigor não te consigo dizer os users em causa). Mas lembro-me perfeitamente que o jogador em causa não era uma opção válida porque era muito jovem, não tinha experiência, vinha de outro continente, era violento, etc...
Mas a questão não é essa. O que importa é que já foi por diversas vezes demonstrado que opinar sem dados corresponde a uma maior probabilidade de errar.
Deixemos trabalhar quem é pago para isso e no fim faremos o balanço.

Edu

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 10:52
Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 10:50

pois e tens razão , para já o eder tem estado um pouco em baixo mas eu acredito nele porque sei que tem valor
Eu por acaso também acredito que o Éder Luís ainda será um jogador util, apesar de valorizar a opinião do rkc.

Só que acredito que o JJesus já conhecesse o jogador, porque não adquirimos logo o Jara no mercado de inverno. Sabendo que o nosso treinador é um conhecedor do futebol brasileiro e se já podemos comprovar apesar de algumas carências, que o Éder tem velocidade, alguma técnica e garra, eu acredito que possa vir a ser um jogador útil quando estiver mais adaptado tanto à grandeza do nosso clube bem como a novos hábitos, valores e costumes.

Nem todos os jogadores têm facilidade na adaptação a novos paises.
Pode ter sido o caso, não sei.

rkc

Citação de: APM em 30 de Março de 2010, 11:04
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 10:54

Faz uma pequena pesquisa no tópico em causa (em rigor não te consigo dizer os users em causa). Mas lembro-me perfeitamente que o jogador em causa não era uma opção válida porque era muito jovem, não tinha experiência, vinha de outro continente, era violento, etc...
Mas a questão não é essa. O que importa é que já foi por diversas vezes demonstrado que opinar sem dados corresponde a uma maior probabilidade de errar.
Deixemos trabalhar quem é pago para isso e no fim faremos o balanço.

Violento disse eu e é inequívoco... E no jogo contra o Porto, com o calor, teve lá 3 ou 4 das que fez muitas vezes no Brasil.