Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Digo o que ainda no sábado disse: O Benfica, se contrata um estrangeiro de 24 anos por estes valores tem de ser para titular indiscutível. Não estamos a falar de putos de 20 anos que vão crescer....

Edu

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 11:28
Digo o que ainda no sábado disse: O Benfica, se contrata um estrangeiro de 24 anos por estes valores tem de ser para titular indiscutível. Não estamos a falar de putos de 20 anos que vão crescer....
Joga, conheces-o do brasil? Viste jogos dele?

Americano69

Tão simples quanto isto, até porque tinha um miúdo com 19 anos e carradas de talento para fazer o mesmo e bem melhor...

Riera

Pois...

Slatz

O menino pediu para sair...

Far(away)

Deve estar ainda em fase de adaptação :smokin:

Joga Bonito

Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 11:29

Conheço... É isto que (não) se viu. E objectivamente nunca seria para titular indiscutível, ou não tivessemos nós Cardozo e Saviola.

Americano69

Citação de: Slatz em 30 de Março de 2010, 11:30
O menino pediu para sair...

Conversa fiada. E o menino pode pedir o que quiser, mas a entidade patronal é que tem de decidir, e certamente que se lhe dissessem "ficas, confiamos em ti, e ainda vais ser muito útil no que falta da temporada", não acredito que ficasse contrariado, já poderia ter feito muitos minutos e ser uma arma importantíssima para conquistar as 2 competições que faltam.
É que além disso lembrem-se que para o ano já está contratado outro jogador que pisa terrenos semelhantes a Eder Luiz, e com bem mais qualidade...

Edu

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 11:32
Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 11:29

Conheço... É isto que (não) se viu. E objectivamente nunca seria para titular indiscutível, ou não tivessemos nós Cardozo e Saviola.
Estranho pa. Então porque é que não se foi logo buscar o Jara? O meu beneficio da duvida ao Éder Luís é muito por culpa de acreditar que o JJesus o conhece bem e que supostamente tinha sido um pedido do próprio. Ainda por cima optou-se por se fazer rodar o Urreta, que tem ainda uma boa margem de progressão.
Quando o Éder veio, só pude esperar o melhor dele, pensava que tinha que ser um grande jogador.

Riera

O Jara não veio logo porque senão o custo do seu passe inflacionava, e bastante! Essa foi uma das razões do arrastamento das negociações! Para além de interferências...

Time Out

Este Éder Luiz ainda vai calar muitos criticos. O homem está cá há uns meses, a equipa está a jogar melhor que nunca, felizmente não há lesões nem cansaço que motive maior rotatividade, tem como concorrentes directos o Di Maria e o Saviola. Não o crussifiquem já o homem. Na próxima época, que vai iniciar desde a pré-época, e com a saida eventual de alguns titulares, o Éder vai ter mais e melhores condições para jogar. E vai jogar muito bem.

Edu

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 11:40
O Jara não veio logo porque senão o custo do seu passe inflacionava, e bastante! Essa foi uma das razões do arrastamento das negociações! Para além de interferências...
Inflacionava mais do que o valor do Jogador Éder Luís e os seus respectivos salários? Mesmo que sim, porque comprar o Éder Luís então, se tinhamos o Weldon, Urreta, NGomes, já para não falar nos titulares Cardozo e Saviola, obviamente, bem como o outro reforço Alan Kardec. Isto para mim não faz nenhum sentido, desculpem lá. Para mim, Éder Luís foi uma aposta pessoal de JJesus. Vale o que vale, é a minha opinião.

Riera

Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 11:45
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 11:40
Inflacionava mais do que o valor do Jogador Éder Luís e os seus respectivos salários? Mesmo que sim, porque comprar o Éder Luís então, se tinhamos o Weldon, Urreta, NGomes, já para não falar nos titulares Cardozo e Saviola, obviamente, bem como o outro reforço Alan Kardec. Isto para mim não faz nenhum sentido, desculpem lá. Para mim, Éder Luís foi uma aposta pessoal de JJesus. Vale o que vale, é a minha opinião.

Ed, não sei se o Éder foi indicação de Jesus ou de LFV! Pergunta ao Presidente do Atlético Mineiro...

|Glorioso|

O problema do Eder chama-se Saviola que vale mais coxo e cansado que 99% dos avançados desta liga...

johncleese

Está a revelar-se uma contratação dispensável, especialmente depois de se ter contratado o Jara. Tinhamos opções no plantel que nos permitiriam esperar pelo Jara até Julho...