Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Abril de 2010, 16:28
O problema neste caso, nao tem muito a ver com a qualidade ou nao do Eder!

Na minha opiniao e em geral aqui no forum, foi uma contratacao desnecessaria, é claramente um excedentario e nao encaixa em nenhuma das posicoes do nosso sistema tactico! Talvez num 4-3-3 seria melhor para ele!

Mas isso e especular. porque o Benfica nao joga assim, e consequentemente ele quase nunca joga, por isso ate pode ser muito bom jogador mas a continuar assim será uma má aposta e um fraco (caro) investimento.

Isto sim... é um post de jeito!

ednilson

Citando um colega aqui do fórum, num outro tópico....

"Muito me vou rir neste tópico...."

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 16:29
Faltam 5 anos de empréstimos.

es smp o mesmo, com as tuas piadas lol! As vezes enervas mas outras ate tens piada!

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Abril de 2010, 16:31

es smp o mesmo, com as tuas piadas lol! As vezes enervas mas outras ate tens piada!

Eu faço isso ao mesmo tempo, porque num universo de 20.000 users, há-de sempre haver quem acha giro e quem acha uma blasfémia,

Toribas

E ao Adu faltam quantos?

Red skin

filipe.abra

em vila do conde, este tópico não estava neste estado....

Toribas

APM

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2010, 16:30
Citando um colega aqui do fórum, num outro tópico....

"Muito me vou rir neste tópico...."

:victory:

Bola7

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2010, 16:24
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2010, 16:13
Deixem o Bola7 sossegado....o Éder Luis é a sua última oportunidade para ter sucesso esta épocan no que a prognosticos diz respeito.

O Éder, frente ao Sporting, saiu não pelo que fez ofensivamente, mas sim pelo desiquilibrio que existia a meio-campo, onde se nota perfeitamente que não assimilou a questão táctica.
se fosses cagar com as letras todas ó Ednilson...vais-me dizer onde errei nos tais prognósticos que cagas para aí...não tenho sido eu que tenho andado metido em confusões com um tal internacional argentino que dizes valer zero...

Onde erraste? Não tenho tempo, a lista é muito grande.

Quem o Aimar? O tal que desde de jogar à bola desde que foi à selecção? Mais uma teoria inventada por mim....mas não jogava mesmo? E agora já joga?  :estrelas:
bah...

uezor

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Abril de 2010, 16:28
O problema neste caso, nao tem muito a ver com a qualidade ou nao do Eder!

Na minha opiniao e em geral aqui no forum, foi uma contratacao desnecessaria, é claramente um excedentario e nao encaixa em nenhuma das posicoes do nosso sistema tactico! Talvez num 4-3-3 seria melhor para ele!

Mas isso e especular. porque o Benfica nao joga assim, e consequentemente ele quase nunca joga, por isso ate pode ser muito bom jogador mas a continuar assim será uma má aposta e um fraco (caro) investimento.

talvez o JJ pretenda implementar um sistema alternativo: o 4-3-3; e ai a sua contratação revelará a lógica de q falta actualmente. ;)

Bola7

Citação de: filipe.abra em 27 de Abril de 2010, 16:41
em vila do conde, este tópico não estava neste estado....
:huh:

Red skin

Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2010, 16:41
Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2010, 16:36

E ao Adu faltam quantos?

E do Marcel?

Ao Marcel já não falta nenhum, acho.

É pena... ainda nos podia ser util.... pois ainda faltam 3 ou 4 clubes brasileiros para emprestar o Marcel... com os salários a serem suportados, na maioria, pelo Benfica!

::ZEBODA::

Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2010, 16:45
Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2010, 16:41
Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2010, 16:36

E ao Adu faltam quantos?

E do Marcel?

Ao Marcel já não falta nenhum, acho.

É pena... ainda nos podia ser util.... pois ainda faltam 3 ou 4 clubes brasileiros para emprestar o Marcel... com os salários a serem suportados, na maioria, pelo Benfica!

Há erros de casting em todos os clubes, qual é o clube que não gastou muito dinheiro em passes e salários de jogadores com um rendimento fraco??

O caso do Éder não digo já que seja um caso desses, entrar a meio de uma competição depois de ter acabado outra, com rotinas de jogo totalmente diferentes, tendo apenas jogos oficias por fazer é complicado, há jogadores que conseguem dar a volta desde início outros não, vamos esperar em vez de estar já a queimar.

b e n f i c a

Contratação precepitada e supostamente falhada .