Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2010, 12:50
Tem uma carreira feita no Brasil, na Europa não mostrou nada.
Como o Martin Palermo na Argentina.

Não se pode considerar esse tipo de jogadores flops ou cepos.

rkc

Citação de: Rikhart em 29 de Setembro de 2010, 12:57
Bom jogador, não rendeu tudo o que pode no pouco tempo que cá esteve, mas não merece o chorrilho de asneiras e mentiras ridiculas que levou no forum. Porque quando jogou, esteve sempre a um nivel no minimo aceitavel.

O que tu consideras aceitável outros podem não considerar. Tu achaste que fez um grande jogo contra os verdes, eu meti aí todas as vezes que tocou na bola e foi um fail estrondoso.

ivodaniello

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 12:54
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:43
Há pessoal que não gostava inclusivé do Poborski . .  isto é só para demonstrar que muitas vezes as opiniões rolam consoante os preconceitos e orgulho .. misturado com um bocadinho de ignorância.

Não havia uma pessoa na Luz que não adorasse o Poborsky!

mentira .. eu ficava ao pré de um grupo que não podia com ele ... embora tivesse que engolir os golos e as jogadas que fazia.

ERam cegos?

coitados, viam o jogo atrás do velhinho marcador electrónico.

miglle

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 12:54
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:43
Há pessoal que não gostava inclusivé do Poborski . .  isto é só para demonstrar que muitas vezes as opiniões rolam consoante os preconceitos e orgulho .. misturado com um bocadinho de ignorância.

Não havia uma pessoa na Luz que não adorasse o Poborsky!

mentira .. eu ficava ao pré de um grupo que não podia com ele ... embora tivesse que engolir os golos e as jogadas que fazia.

ERam cegos?

Daí dizer que a opinião é muitas vezes guiada pelo preconceito e orgulho.

Não sei . . mas tal como todos os outros, tinham direito à opinião . . . mesmo que sejam as pessoas mais ignorantes do mundo .. temos que viver com isso.

Roy Kent

Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 13:00

Mas também não podem dizer que não os souberam a aproveitar, ambos andaram na Europa com resultados abaixo do que se esperava.

Zak

O Donizete tambem era um jogador um pouco temperamental.

Queria ficar milionario á custa do Benfica. E na altura nao tinhamos condicoes para isso.

Marafado

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 12:53
Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 12:35
Referir que o Stanic não singrou por uma condicionante muito importante: a limitação de utilização de apenas 4 estrangeiros.

P.S.- E referir que os estrangeiros eram Preud´homme, Mozer, Edilson e Cannigia! Se não estou em erro, a lei Bosman ainda não tinha entrado em vigor na época 94/95.

A Lei Bosman não tem nada a ver com a limitação de estrangeiros e sim com a aplicação do Acordo de Schengen a todos os futebolistas.
Os cidadãos da UE deixaram de contar como estrangeiros nos campeonatos dos países da União Europeia. Era a isso que me referia.
Havia limitação de estrangeiros, que eram todos aqueles que não pertenciam à UE. Mas em 94/95 a Lei Bosman ainda não tinha produzido os seus efeitos, ou o Acordo de Shengen como queiras.

Marafado

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2010, 13:01
Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 13:00

Mas também não podem dizer que não os souberam a aproveitar, ambos andaram na Europa com resultados abaixo do que se esperava.
Exactamente. Foi uma pena no caso do Paulo Nunes. Só eu sei o que sofri e o dinheiro que gastei em jornais até ele assinar pelo Benfica.

miglle

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:56
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:54
miglle, continuas a partir do pressuposto errado que há clubes de sucesso que contratam jogadores para estarem no plantel, para se adaptarem e serem trabalhados.
isso é obvio, quando o teu maior exemplo é o Lisandro.

É que nem o Sporting faz isso, quanto mais, ou também achas que ficaram a chorar depois de despachar o Bueno, o poker man?
Ivodanielo .. Bébé (Manchester) .. Ronaldo (1ª época), Nani (1ª época), Rooney (1ª Época)

HÀ MUITOOOOOOS   casos de adaptação !!!!  .. pergunta ao Ferguson sobre isso !!

VCS continuam no vosso CRAQUE OU FLOP .. 8 ou 80 ... PRETO ou BRANCO !!!

Continuem na ignorância.

queria dizer: campeonato português.

Campoenato Português é a 2ª divisão europeia .. não estou muito atento aos clubes Portugueses .. mas se tu próprio analisares, chegas à conclusão.

Posso falar-te do Fernando do porto (que andou ás abebias no inicio) .. do Beluchi que o ano passado só fez merda .. do Guarin que acabou o campeonato do ano passado muito bem e passou um ano sem fazer nenhum.

Há muitos casos.

roca

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 13:00
Bom jogador, não rendeu tudo o que pode no pouco tempo que cá esteve, mas não merece o chorrilho de asneiras e mentiras ridiculas que levou no forum. Porque quando jogou, esteve sempre a um nivel no minimo aceitavel.

O que tu consideras aceitável outros podem não considerar. Tu achaste que fez um grande jogo contra os verdes, eu meti aí todas as vezes que tocou na bola e foi um fail estrondoso.

Ás vezes o valor de um jogador não é muito imediato. Durante muito tempo andvas a dizer que o Lima era muito fraco... que o Adu(super flop) devia jogar no Belém no seu lugar etc... Agora está mais do que óbvio que um Lima é muito bom, o caso do Eder Luis pode ser identico, com isto não quero dizer que o queria no SLB.

Rikhart

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 13:00

Epá vou ter de ir buscar o video outra vez? Haja paciencia...

http://www.youtube.com/watch?v=c103McQpp5c  contra as osgas.

http://www.youtube.com/watch?v=1LW7PZOK5S4  contra o rio ave (jogo mais importante da epoca, e não esteve nada mal).

Se isso não é aceitavel, ok na boa. Ainda hei-de fazer um video de certos jogos do saviola, em que basicamente fica 90 minutos a tropeçar na bola e falhar passes, só como termo de comparação.

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 12:57
Já aquele brasileiro, que jogou no celebre jogo com os lags (Caniggia expulso injustamente), que depois enventualmente foi repetido, era grande jogador.

O Edilson ou que era né ??

Lembro-me que era um jogador carissimo. E se nao estou em erro, foi mesmo por causa do dinheiro que nao o conseguimos manter.

Era o Edilson e estava na Luz, como o Caniggia, graças à Parmalat..

Como esteve para estar o Figo...

E como era para ter estado o Edmundo, o Viola..e até andamos atrás do Ronaldo..(o fenómeno)

Sim, eu lembro-me disso.
Na altura da Parmalat deu para nós sonharmos um pouco ..... depois foi tudo 'tits up' e ficamos na merd4. As usual.

Nao altura havia montes de clubes patrocinados por eles.
Era o Parma, o Palmeiras, o Benfica, entre outros.
Estavam na Formula 1.
Etc...

A Parmalat um tempo depois comecou a curtar os patrocinios a varias clubes e enventualmente a todos.

Foi uma das maiores bancarrotas da historia ..... tinham dividas de quase 20 Billion de dollars.

Denim

Grande joga fez o rapaz ontem! :clap1:
Não acredito que regresse, e  com as excelentes exibições que tem rubricado no Vascão interessados em ficar com ele não vão faltar!

Sav1ola

Até pode não regressar por mim... e não surpreende que faça jogoes no Brasil, no Benfica não mostrou nada em especial em comparação com o que já fez no país dele... Esperava mais dele que do Kardec por exemplo, foi alto melão..
Continua a não ter créditos na Europa...

Theroux

Citação de: Denim em 29 de Setembro de 2010, 13:12
Grande joga fez o rapaz ontem! :clap1:
Não acredito que regresse, e  com as excelentes exibições que tem rubricado no Vascão interessados em ficar com ele não vão faltar!

Se forem os mesmos interessados que queriam o Big Mak estamos bem tramados...