Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chelas

e eu acho que este jogador faz falta no nosso plantel este ano ....

Zak

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:58

Sim, marcou os 2 golos. No restelo onde foi feito esse jogo, á tarde com tempo de verão ;)

Sim, eu lembro-me perfeitamente desse jogo.
O Edilson deu show de bola.

Tava era um pouco indeciso no nome dele. Por momentos cheguei a pensar que tinha um "m" no nome. For some reason.
Mas afinal estava certo.

O Caniggia leva um amarelo e logo de seguida o vermelho.
Até ficou a ver mal hehe.
Quer dizer..... todos nós ficamos.

Já agora, nao foi o Lucilio Batista que arbitrou o jogo ??
Isso é que ja nao me lembro muito bem.

Chepo

Independentemente de regressar ou não, é muito bom para o Éder Luis e para o Benfica que rubrique exibições como esta.

Vi o jogo, tenho de aproveitar enquanto posso, e teve realmente endiabrado. Pelo menos que encaixem algum dinheiro com a sua venda.

Tem 5 golos marcados, é o melhor do Vasco!

Americano69

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2010, 12:52
Nunca houve um jogador do Benfica que passasse a ser mau por causa dos adeptos.

Outro mito.

O maior de todos. E o mais conveniente, porque assim parece que a quem dá jeito a dúzia de jogadores anual é aos adeptos e não quem se abotoa com comissões.

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 12:52
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 12:47
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:44
Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 12:42
Não se esqueçam de Paulo Nunes. O Eder Luis da década de 90.
Esse foi outro queimado num mês.

Muito bom jogador.
Custo bom dinheiro e foi queimado num instante.
Em 5/6 jogos ainda marcou 2 ou 3 golos.

Podia ter dado um grande jogador no Benfica.
Mas á coisas que nao percebo ..... e ja nem me dou ao trabalho de as perceber.

Enfim....

Marcou 3 nas estreia com o Campomaiorense na Luz..

O pb é que o Manuel José queria um avançado forte e possante e deram-lhe Paulo Nunes

Marcou 3 ???  ... nao foram só 2 ??

Americano69

Citação de: roca em 29 de Setembro de 2010, 13:05
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 13:00
Citação de: Rikhart em 29 de Setembro de 2010, 12:57
Bom jogador, não rendeu tudo o que pode no pouco tempo que cá esteve, mas não merece o chorrilho de asneiras e mentiras ridiculas que levou no forum. Porque quando jogou, esteve sempre a um nivel no minimo aceitavel.

O que tu consideras aceitável outros podem não considerar. Tu achaste que fez um grande jogo contra os verdes, eu meti aí todas as vezes que tocou na bola e foi um fail estrondoso.

Ás vezes o valor de um jogador não é muito imediato. Durante muito tempo andvas a dizer que o Lima era muito fraco... que o Adu(super flop) devia jogar no Belém no seu lugar etc... Agora está mais do que óbvio que um Lima é muito bom, o caso do Eder Luis pode ser identico, com isto não quero dizer que o queria no SLB.

Está? Continuo a não ver. É raro o clube da 1º Liga que não tem um avançado melhor que ele.

Sav1ola

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2010, 13:22

Tens o Jara...

Andy_CooL

PB

Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2010, 13:27
Citação de: roca em 29 de Setembro de 2010, 13:05
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 13:00
Citação de: Rikhart em 29 de Setembro de 2010, 12:57
Bom jogador, não rendeu tudo o que pode no pouco tempo que cá esteve, mas não merece o chorrilho de asneiras e mentiras ridiculas que levou no forum. Porque quando jogou, esteve sempre a um nivel no minimo aceitavel.

O que tu consideras aceitável outros podem não considerar. Tu achaste que fez um grande jogo contra os verdes, eu meti aí todas as vezes que tocou na bola e foi um fail estrondoso.

Ás vezes o valor de um jogador não é muito imediato. Durante muito tempo andvas a dizer que o Lima era muito fraco... que o Adu(super flop) devia jogar no Belém no seu lugar etc... Agora está mais do que óbvio que um Lima é muito bom, o caso do Eder Luis pode ser identico, com isto não quero dizer que o queria no SLB.

Está? Continuo a não ver. É raro o clube da 1º Liga que não tem um avançado melhor que ele.
Eh eh eh... é agora que o rkc se vai mudar para este tópico.  :ashamed:

Chelas

Citação de: Sav1ola em 29 de Setembro de 2010, 13:28

Tens o Jara...

mas este Eder faz bem a ligação meio campo para o ponta lança ,para mim é o jogador mais identico com o Saviola e o Jara nao tem esse estilo

Zak

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 12:48
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:47
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 12:44
Entao este já é bom ??

Para alguns é sempre assim.
Marcam um golo e jogam bem num jogo:
"epah o Benfica nao aproveita estes grandes jogadores".

No jogo seguinte fazem merd4:
"epah, nao sei com este gajo foi parar ao Benfica".

Enfim....

O Eder Luis sempre teve qualidade. Infelismente, como muitos jogadores, só conseguem mostrar mais essa qualidade no Brasil.
No entanto com o tempo era capaz de se fazer á Europa.
Mas tambem nao teve muito tempo.

Um Eder Luis em forma e adaptado bem que nos fazia falta neste momento.

Teria no entanto que se tornar mais forte psicologicamente..... pois nem todos os Treinadores tao para andar a fazer de psicologos e andar a mimar os jogadores a toda a hora.

Nao me importava que lhe dessem mais uma oportunidade no Benfica.

As pessoas apostam no preto ou no branco .. ou presta ou não presta .. e isto é ignorância !!

Há todo um cinzento que pode ser trabalhado, que tem que ser adaptado, que tem que ganhar mais maturidade . . as coisas não são nem podem ser o 8 ou 80 .. há muitas condicionantes a analisar.
E depois, quando há opiniões contrárias, os outros não percebem de bola, são ignorantes, enfim... vale tudo.

Acredita. É só olheiros profissionais por aqui.
Para muitos só há duas maneiras. Ou é muito bom ... ou é muito mau.

Depois variam de opinioes consuante os jogos.
Isso ainda é que me irrita mais..... dasss.

Incontinente

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2010, 13:30

Tens o Jara...

mas este Eder faz bem a ligação meio campo para o ponta lança ,para mim é o jogador mais identico com o Saviola e o Jara nao tem esse estilo

lol

PB

O Jara é muito mais jogador em todos os aspectos que o Éder Luís. Nem tem comparação possível.

Sav1ola

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2010, 13:30

Tens o Jara...

Ainda tem poucos jogos no Benfica, vale tanto como o Éder a meu ver, já que o Éder pouco mostrou quando cá esteve, este ainda tem mais jogos para mostrar do que é capaz.
Jara mais combativo em termos de pressão que o Éder, não dá um lance por perdido.

Theroux

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 13:31
O Jara é muito mais jogador em todos os aspectos que o Éder Luís. Nem tem comparação possível.

Não parece, tendo em conta os minutos que teve até agora.