Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 14:51
Quando neste tópico se compara ao Bergessio, Bolatti, Lima, e outros que tais (e isto pelos supostos defensores do Éder), não é preciso dizer mais nada, fica tudo demasiado evidente em relação ao Éder...

Já outro queriam que fosse o Drogba, Ibra ou Rooney...

Quem me dera. Mas de quem estamos a falar?

Do outro.

O outro faz aquilo para que foi contratado de forma muito competente, se é quem estou a pensar

ivodaniello

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 15:09
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:07
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 14:57
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:51
Têem de se verificar as 2 condições? Ou, por exemplo, se houver 11 equipas com um gajo com mais golos que ele mas ele meter 10, como fica?

Escolhe tu pá, por mim é indiferente, que nem uma das 2 circunstancias se vão tornar realidade.

-Não marca 10 no campeonato

Pode ser?
No campeonato... já foste, ivo.  :-X

Para já é o 14º melhor marcador do Campeonato!

Far(away)

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:11
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 15:09
rkc andas a arranjar lenha para te queimar com tantas apostas LOL.

Já comigo ninguém quer apostar que o kardec não marca mais de 5 golos oficiais pelo Benfica

No problemo!

Gostava era que as pagassem quando perdem! Apostei aqui, com 2 users, em como este não metia 5 golos, contando com intercalar e tudo.

ainda estou à espera.

Lembro-me disso.

VALEBEM

Não tenho dúvidas que o Eder Luis é bem melhor do que o Lima, e se fosse para um Braga ou um Guimarães, e já nem falo nos nossos vizinhos falidos, ia ser um caso sério!

Ferrenho

Isso das apostas é muito bonito, mas se eu não te der oportunidade para tu correres durante 1 min, aposto que não fazes 1km em menos de 1min. Se é que me entendes.

Gog

Já comigo ninguém quer apostar que o kardec não marca mais de 5 golos oficiais pelo Benfica

LOL....nem que o Kardec fosse mega craque!! Como é que marca 5 se nem sequer joga??

Eu até posso apostar, mas tenho que ver alguma flexibilidade do JJ!

O Cardozo faz sempre 90m, independentemente do resultado!! E como não desejo iuma lesão do Cardozo e não estou a ver os 2 a jogarem juntos...

ivodaniello

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:11

No problemo!

Gostava era que as pagassem quando perdem! Apostei aqui, com 2 users, em como este não metia 5 golos, contando com intercalar e tudo.

ainda estou à espera.

Não te preocupes que eu não fujo!

rkc

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2010, 15:12
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 14:51
Quando neste tópico se compara ao Bergessio, Bolatti, Lima, e outros que tais (e isto pelos supostos defensores do Éder), não é preciso dizer mais nada, fica tudo demasiado evidente em relação ao Éder...

Já outro queriam que fosse o Drogba, Ibra ou Rooney...

Quem me dera. Mas de quem estamos a falar?

Do outro.

O outro faz aquilo para que foi contratado de forma muito competente, se é quem estou a pensar

Pois faz. Mas se passa 1 jogo sem marcar, é logo...

Bola7

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 15:12
Têem de se verificar as 2 condições? Ou, por exemplo, se houver 11 equipas com um gajo com mais golos que ele mas ele meter 10, como fica?

Escolhe tu pá, por mim é indiferente, que nem uma das 2 circunstancias se vão tornar realidade.

Pode ser?

:smokin:

Rik77

Eu apostava numa troca de passes dos Eder Luiz com o Dede...

PB

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 15:12

Pode ser?

Por curiosidade, fui ao transfermarkt ver quantos golos tinha em toda a sua carreira... e actualmente, tem 20.  :-X

Far(away)

Citação de: Gog em 29 de Setembro de 2010, 15:13

LOL....só um se o Kardec fosse mega craque!! Como é que marca 5 se nem sequer joga??

Eu até posso apostar, mas tenho que ver alguma flexibilidade do JJ! O Cardozo faz sempre 90m, independentemente do resultado!! E como não desejo ima lesão do Cardozo e não estou a ver os 2 a jogarem juntos...

Chega-te a frente  :smokin:

Frank James

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:10
Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 15:09
O Lima não sendo craque fez umas coisas interessantes num passado recente. Sorte ou não só o futuro o dirá, ponto.

Tirando o jogo com o Sevilha, não vi nada mais de interessante.
O golo ao porco este ano (e que golo)... os 7 na época passada na equipa mais fraca da liga(dois, salvo erro, ao porco) e os tais 3 na Andaluzia. Penso que isto são as tais «coisas interessantes» que nem todos os PL a jogar cá conseguiam fazer.

rkc

Citação de: Ferrenho em 29 de Setembro de 2010, 15:13
Isso das apostas é muito bonito, mas se eu não te der oportunidade para tu correres durante 1 min, aposto que não fazes 1km em menos de 1min. Se é que me entendes.

Mas isso faz parte!

Eu tenho apostado com 2 users em como o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro antes do dia das bruxas. Agora imagina que mete 4 golos hoje, e parte a perna.

Encavei-me.

T1n0_SLB

Apoost oquê?

Ok, um jantar! 2 é já contra o Arouca!