Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Por acaso o Goias até jogou com os 11 jogadores na retranca quase o jogo todo!

Quanto ao Saviola, acho sempre que lhe falta qualquer coisa para ser realmente decisivo! Inteligência táctica e aproveitamento dos espaços são aspectos positivos do seu jogo, mas... Não é como no caso do Miccoli, em que acreditava que a cada jogada podia sair algo de diferente!

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 11:49
Citação de: Far(away) em 02 de Outubro de 2010, 11:48
Eu não acho exagero nenhum, Saviola é dos melhores avançados móveis do planeta.

Está é numa forma horrenda.
Não acho nada que esteja numa forma horrenda. Apenas acho que tem estado mal na finalização. O jogo "entre linhas" , as "tabelas" e o "aproveitamento de espaços" continua fortissimo.

Para mim tem sido a maior desilusão desta temporada.

46Rossi

Jogou com muita gente lá atrás mas não quer dizer que tenham defendido bem até porque não pressionavam e marcavam com os olhos...

Havia muito espaço e tempo para executar...

EPluribusUnum

Frank James

Pelo que está a fazer, merece vir no final do emprestimo. Se isso não acontecer é pura implicância.

VALEBEM

Pelo que está a fazer, deve ser bem vendido no final do empréstimo! Espero não ver mais uma venda «à Benfica»!

Roy Kent

Vai ser tão bem vendido como foi o Makukula.

Red_Fraction

EPluribusUnum

Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2010, 12:44
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2010, 12:04
Mas no Brasil jogam todos os dias?
A jornada ao fds e a meio da semana.

Ah bom. É que este gajo tem marcado golos quase todos os dias, estava a achar estranho ;D

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2010, 12:44
Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2010, 12:44
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2010, 12:04
Mas no Brasil jogam todos os dias?
A jornada ao fds e a meio da semana.

Ah bom. É que este gajo tem marcado golos quase todos os dias, estava a achar estranho ;D

Também ando com a mesma sensação do que tu, o gajo parece que marca e joga todos os dias.

EPluribusUnum

É que todos os dias vejo ali nas usernews golo de Eder Luis, Grande jogo de Eder Luis, às tantas um gajo baralha-se :D

Denim

Já leva 6 golos,em 15jogos!Nos últimos 4 jogos fez 3 golos...e assistências também já leva algumas!
Tá de facto num excelente momento de forma!

caocomasas

voltar ou vender, à que dar mérito ao homem. Foi rodar e está a jogar bem. Se quiser uma oportunidade por cá, deveria ser dada.

46Rossi

Citação de: Denim em 02 de Outubro de 2010, 12:53
Já leva 6 golos,em 15jogos!Nos últimos 4 jogos fez 3 golos...e assistências também já leva algumas!
Tá de facto num excelente momento de forma!

15 jogos - 13 como titular - 6 golos - 4 assistências

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2010, 12:51
É que todos os dias vejo ali nas usernews golo de Eder Luis, Grande jogo de Eder Luis, às tantas um gajo baralha-se :D

É verdade, já estava a ficar preocupado com a saúde dele.