Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Filipe F em 09 de Outubro de 2010, 15:35
Se o David sair gostaria de ver o Sidnei a titular, e contratar um central com futuro para ir aprendendo, por exempolo Rafael Toloi, Mathias "Zanka" Jørgensen, Sebastian Coates, Dalton ou Mário Fernandes.

E no Meio disso tudo como é que o Roderick ficava? ele e o Miguel Vitor

Zak

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 15:44
Acho mais dificil de funcionar a dupla David/Sidnei do que Sidnei/Luisão. O que falta à ultima dupla são rotinas de jogo e mais entrosamento. E principalmente ao Sidnei, mais empenho e demonstração do seu verdadeiro potêncial.

Concordo Edu.

No fim da epoca se se confirmar a saida do DL espero que o Sidnei tenha um chance a serio de mostrar todo o seu valor.

pedroslb18

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Outubro de 2010, 16:00
Citação de: Filipe F em 09 de Outubro de 2010, 15:35
Se o David sair gostaria de ver o Sidnei a titular, e contratar um central com futuro para ir aprendendo, por exempolo Rafael Toloi, Mathias "Zanka" Jørgensen, Sebastian Coates, Dalton ou Mário Fernandes.

E no Meio disso tudo como é que o Roderick ficava? ele e o Miguel Vitor

Miguel Vitor suplente do luisao roderick emprestado.

Precisa de muitos minutos antes de poder ser opçao.

Ainda precisa de aprender muito.

Acho que o Benfica precisa de contratar um central quando o David sair, mas um central para crescer, uma promessa, o lugar do David espero que seja ocupado pelo Sidnei, que me parece que com jogos nas pernas mostrara o seu potencial.

Far(away)

O David "Maradona" Luiz no final desta época vai-se embora, parece-me inevitável. Eu ficaria com Luisão, Sidnei, MV e contrataria um outro central. O perfil aqui é que pode diferir entre aquilo que eu penso e aquilo que o treinador poderá pensar que é melhor para a equipa, ele se calhar vai preferir ter um jogador experiente. Eu buscaria alguém entre Coates, Tolói e Dedé.

De resto emprestava Roderick a uma boa equipa da primeira liga e FF esse... bem... esse nunca devia ter vindo.

Marcos Coimbra

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2010, 16:41
O David "Maradona" Luiz no final desta época vai-se embora, parece-me inevitável. Eu ficaria com Luisão, Sidnei, MV e contrataria um outro central. O perfil aqui é que pode diferir entre aquilo que eu penso e aquilo que o treinador poderá pensar que é melhor para a equipa, ele se calhar vai preferir ter um jogador experiente. Eu buscaria alguém entre Coates, Tolói e Dedé.

De resto emprestava Roderick a uma boa equipa da primeira liga e FF esse... bem... esse nunca devia ter vindo.

Dedé não busca outro far rs

johncleese

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2010, 15:32
E o que achas do Dedé, johncleese?

Ainda não vi suficiente, não tenho visto os jogos do Vasco, tenho visto mais o Vitória, o Corinthians e ocasionalmente o Inter.
O central que vier substituir o David Luiz terá de ser rápido o suficiente para dobrar as subidas dos laterais e terá que saber sair a jogar com bola controlada, já que o Luisão é fraco nesse aspecto...

soulsearcher

Na pré epoca do ano passado vi uma dupla de enorme futuro mas sem pernas para andar por vários motivos: são ambos jovens, ambos portugueses e ambos formados no Benfica. Falo obviamente de Miguel Vitor e Roderick Miranda.

Mas este é o tópico do Eder Luis, jogador que acho eu, podia ter rendido mais no Benfica e se vier em Janeiro pode ser útil.

TJSF

Citação de: johncleese em 09 de Outubro de 2010, 19:20

Ainda não vi suficiente, não tenho visto os jogos do Vasco, tenho visto mais o Vitória, o Corinthians e ocasionalmente o Inter.
O central que vier substituir o David Luiz terá de ser rápido o suficiente para dobrar as subidas dos laterais e terá que saber sair a jogar com bola controlada, já que o Luisão é fraco nesse aspecto...
Acho que Sidnei consegue isso. E inventa menos a sair a jogar.

Far(away)

Citação de: TJSF em 09 de Outubro de 2010, 20:24

Tem dias...

Pedro10

Tinha valor para reprensentar o benfica, tem boas qualidades, não teve muitas oportunidades, nem tempo para se habituar a um futebol mais rápido e fisico, ao futebol português e europeu.

TJSF

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2010, 20:25
Citação de: TJSF em 09 de Outubro de 2010, 20:24

Tem dias...
Ele como titular induscutivel entra nos eixos, só tem 21 anos se nao me engano.

N3ST4

Mais um do eder luiz, contra o gremio...

iloy

agora è encontrar um clube europeu capaz de dar alguns milhoes para ele

PB

Tolói.