Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marcos Coimbra

Vasco admite ceder Dedé ao Benfica para ter Éder Luís

O Vasco poderá pagar um preço  alto por Éder Luís, porque o Benfica quer cerca de €8 milhões pelo atacante. Mas, como não dispõe deste valor, a solução seria a cessão dos direitos econômicos de dois jogadores. Especula-se que o zagueiro Dedé seja um deles, como disse Rodrigo Caetano ao diário português "O Jogo" na edição de ontem.

— A negociação ainda está numa fase embrionária, mas tudo pode acontecer e quem sabe ele possa ser incluído — afirmou o dirigente.

Recentemente, um clube do Japão ofereceu €7 milhões por Éder Luís, mas a diretoria do Benfica, além de dizer não, ainda aumentou o valor para a venda do jogador, um dos destaques do Vasco e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com nove gols. O clube português pagou a metade deste valor quando comprou Éder do Atlético-MG.

Reunião em Lisboa

O jogador tem contrato de empréstimo com o Vasco até o meio do ano, mas a diretoria do clube de São Januário quer estender a permanência até dezembro, para que o atacante possa atuar no Brasileiro, ou comprá-lo em definitivo. Até o fim do ano, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, irá a Lisboa tentar fazer um acordo com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

— Temos ótima relação com o Benfica e estamos estudando os detalhes da parceria. Mas vamos tentar tudo para manter o Éder — disse Caetano.

Fonte: O Globo

Shoky

Se o Benfica não o vendeu por 7 milhões de euros...para o trocar por um central, então é gerido por atrasados mentais.

cacetadas

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2010, 16:44
Se o Benfica não o vendeu por 7 milhões de euros...para o trocar por um central, então é gerido por atrasados mentais.

e novidades?

Savimar

Já vi com cada coisa nesta vida. Mas também não temos a garantia de que houve mesmo a proposta de 7 milhões.

TROFAS

x2 mas não quer acreditar nessa noticia, era mau de mais para ser verdade...

lopi75slb

ate vale mais de 7 milhoes pela epoca que fez  mas com esta direcçao pouco me admira , trocar com um defesa de qualidade duvidosa ? para fazer companhia ao zorro , luis filipe , cesar peixoto ,weldon , yebda , adu , patric , shaffer ,fabio faria ,e muinto mais aquisiçoes de jogadores fracos , muintos milhoes para nada

LibetiNNe

Esta direcção sabe negociar, e bem, é sempre pelo negocio que lhes rende mais.

PablitoAimar

Citação de: Savimar em 18 de Dezembro de 2010, 16:46

Já vi com cada coisa nesta vida. Mas também não temos a garantia de que houve mesmo a proposta de 7 milhões.
era o cumulo

nightcrowler

essa oferta deve ser tipo aquela dos 6 milhões pelo filipe menezes.

JG10

Citação de: LibetiNNe em 18 de Dezembro de 2010, 16:55
Esta direcção sabe negociar, e bem, é sempre pelo negocio que lhes rende mais.
ah sem duvidas...

RAFL

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2010, 20:51

eder 7 milhoes?  meneses 6? VENDIDOS JÁ

nightcrowler

Citação de: RAFL em 20 de Dezembro de 2010, 20:56

acho que foi isso que disse o director do sporting quando ouviu a proposta do real madrid pelo beto. depois lá acordou.

aqui acho que é algo do mesmo género

RAFL

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2010, 20:58
Citação de: RAFL em 20 de Dezembro de 2010, 20:56

acho que foi isso que disse o director do sporting quando ouviu a proposta do real madrid pelo beto. depois lá acordou.

aqui acho que é algo do mesmo género
eu ate por 4 milhoes vendia o eder, face aos avançados com os quais temos contratos acho que o eder não voltará e para andar em emprestimos mais vale vender

PablitoAimar

nao me supreenderia nada

FabioRamos

Citação de: PablitoAimar em 06 de Janeiro de 2011, 20:59
nao me supreenderia nada

Não me parece que alguem tenha oferecido esse valor...