Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kitnoce

Ainda não foi vendido ? Dar este, o Menezes e o Fellipe Bastos pelo Dédé !

Phant

CitaçãoRodrigo Caetano, diretor do Vasco, e Luís Felipe Vieira, presidente do Benfica, se encontraram para negociar a permanência de Eder Luis, após o fim do contrato de empréstimo em junho. O atacante já disse que quer ficar no Brasil. O Benfica pretendia vendê-lo, mas são grandes as chances de chegar a um acordo com os vascaínos.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

O Éder Luís deve permanecer mais um ano no Vasco por empréstimo.

Tiago1982

Este é mais um jogador que vai andar "por lá" até acabar o contrato e mais um caso onde perdemos dinheiro e não ganhamos nada desportivamente.
Infelizmente, o futebol tem destas coisas.

fudim flan

bom jogador.ou volta ou troca com dédé.

flip69

bla bla bla, bem ano passado já íamos tendo lucro, se calhar é no final deste brasileirão.

Um negocio estilo o do Diego Souza.

Tiago1982

Citação de: flip69 em 31 de Março de 2011, 17:02
bla bla bla, bem ano passado já íamos tendo lucro, se calhar é no final deste brasileirão.

Exactamente... Diego Souza e quantos outros? Marcel, Fellipe Bastos e mais uns quantos que agora não me recordo.

flip69

Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2011, 17:05
Citação de: flip69 em 31 de Março de 2011, 17:02

Exactamente... Diego Souza e quantos outros? Marcel, Fellipe Bastos e mais uns quantos que agora não me recordo.

Mas quantos negócios queres diz-me do Brasil veio o Patric, (acho que deu dinheiro), Anderson veio a custo 0 (acho que deu dinheiro), Marcel veio da Académica (ainda não deu dinheiro, mas também ninguém o manda a vidinha), o Edcarlos (acho que deu dinheiro), ajuda ai diz mais nomes, o Felippe Bastos (veio a custo 0 ainda não deu dinheiro) etc..

46Rossi

Mais um bom golo do Eder no jogo de ontem... vitória do Vasco por 4-0, o Eder marcou o 2º  :)

http://www.youtube.com/watch?v=U6K0nyAvlno

Marcos Coimbra

Citação de: 46Rossi em 04 de Abril de 2011, 14:06
Mais um bom golo do Eder no jogo de ontem... vitória do Vasco por 4-0, o Eder marcou o 2º  :)

http://www.youtube.com/watch?v=U6K0nyAvlno

Um lance anterior ao gol ele driblou meio time do Bangu mais o goleiro salvou fez uma ótima partida ontem 

darkwolf

Menezes, Fellipe Bastos, Eder, Kardec é para vender.

fredo

Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2011, 18:02
Menezes, Fellipe Bastos, Eder, Kardec é para vender.

A quem??
Achas que alguém os quer?....eu acho que nem de borla alguém lhes pega!!

Marcos Coimbra

No Vasco Eder e Felipe Bastos estão muito bem  já o Kardec nunca foi bem no Vasco em lugar algum

Elvio

O Vasco quer o jogador , mas e pagar por ele será que paga ?