Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: Miguel Antunes em 29 de Abril de 2011, 23:36
Eu gostava de perceber é porque razão, o Benfica quando empresta um jogador este nunca mais regressa.

Alguém se lembra de algum jogador emprestado pelo benfica, que tenha saido, que se tenha valorizado e que voltasse ao benfica para ser opção?

Não é um caso estranho?

Coentrão.

Rendeu com a adaptação feita por JJ. Os empréstimos tiveram poucos efeitos práticos (só mesmo para consumo interno) com Ceontrão, ganhou-se um jogador porque foi inteligente e invés de se portar como um miúdo mimado não virou a cara a luta e abraçou a posição de lat. esq. Mas também gato escaldado de agua fria tem medo.

Marcos Coimbra

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 00:12
É bom, é bom, é bom mas ninguém desenvolve. Quais as características dele? Saí bem a jogar? É rápido? É mais posicional ou joga no desarme? Forte?

No tópico do Dedé aqui já descrevi várias vezes suas principais características

Marcos Coimbra

Citação de: Wake Up em 30 de Abril de 2011, 00:17
É bom, é bom, é bom mas ninguém desenvolve. Quais as características dele? Saí bem a jogar? É rápido? É mais posicional ou joga no desarme? Forte?

Um cheirinho... http://www.youtube.com/watch?v=24RKcWMxuf0&feature=related

Esse vídeo era quando ele ainda jogava no Volta Redonda em 2009 até aqui evoluiu de mais 

Far(away)

Marcos, para ganhar aos urubus não? Carrega vascão!

BlankFile

Para mim o Dédé é um central rápido, excelente no desarme e na antecipação e sabe sair a jogar com a bola no pé. Para além disso tem uma alma de guerreiro enorme em campo. Um central de grande categoria.

Red Men

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 00:16

Chato do catano >:(. No tópico dele já o descrevi ene de vezes.

rkc, no meu ponto de vista tem tudo para ser igual ou superior ao David Luiz.

Parece ser um jogador mais maduro, consciente e mais esclarecido que o DL.

Mas não posso afirmar, por isso fico no "parece".

Marcos Coimbra

Far(away)

Sorte de quem garantir Dedé, não só é concentrado a defender, forte no desarme e na marcação, como é habilidoso na saída de bola, e sobretudo sai a jogar com critério.

Marcos Coimbra

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 00:23

Vamos ganhar sim, minha unica preocupação é arbitragem tendenciosa pro lados deles, mais o Vasco é melhor vamos pra cima deles rs

Edu

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 00:26
Sorte de quem garantir Dedé, não só é concentrado a defender, forte no desarme e na marcação, como é habilidoso na saída de bola, e sobretudo sai a jogar com critério.
ao que parece, pelo video do wake up, joga descaído para o lado do Luisão :S

Ps.  :confused:                                            :angel:
!atebarérafo

Far(away)

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 00:26
ao que parece, pelo video do wake up, joga descaído para o lado do Luisão :S

Ps.  :confused:                                            :angel:
!atebarérafo

Faltou-me dizer que é um central rápido. Uma pérola este menino.

Far(away)

Citação de: Marcos Coimbra em 30 de Abril de 2011, 00:26

Vamos ganhar sim, minha unica preocupação é arbitragem tendenciosa pro lados deles, mais o Vasco é melhor vamos pra cima deles rs

Vamos ganhar pois. Golos de Eder Luis e Dedé :metal:

Hanzo

Detesto centrais a transportar a bola para a frente. Se a coisa que faz aumentar o risco de um enfarte é ver um central a pensar que é  Maradona ou Pelé. Se com DL por vezes passava-me com as incursões à maradoninha, quanto mais com outros menos dotados (sim, Jardel, é de ti que falo). Tudo bem que saibam fazer isso e que no Brasil isso seja norma (leia-se fácil), mas aqui a velha Europa não perdoa a quem tem bola, muito menos que vem todo pipão para o ataque. Valorizo mais o central que saiba desempenhar a sua função do que aquele que tem muita habilidade e gostar de transportar a bola.

Marcos Coimbra

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: Marcos Coimbra em 30 de Abril de 2011, 00:26

Vamos ganhar pois. Golos de Eder Luis e Dedé :metal:

e tb um de Felipe Bastos rs

goldfrapp