Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sardao

Incrível como não o conseguimos vender a uns mecos quaisquer...

flsb

O empréstimo dele ao Vasco acaba agora no fim de Junho ?

Ru10

Tantooo tempooo... :estrelas:
Com o bem que se tem dado no Brasil uma gestão minimamente competente já o tinha vendido a um preço razoável!

Denim

Ele ontem na parte final do jogo tava maluco...tava com uma frescura física impressionante, houve lá jogadas a dar ratadas em 2-3 defesas contrários (!!!), boa qualidade de passe. Como já tinha dito, com esta visibilidade por ter conquistado 1 troféu tão importante no Brasil, valorizou certamente. Agora cheguem-se à frente por ele! :D

Vitor84

Não consigo perceber a aversão que o pessoal daqui tem ao Eder, ele só esteve cá meia época e com pouco tempo de utilização, era dificil ter feito melhor numa equipa que estava a jogar bem e com um onze muito forte.
Ele no Vasco já mostrou que não foi só uma fase melhor, é um jogador rápido e desquilibrante, que não sendo um prodígio tecnicamente também não é nenhum cepo.

É um erro constante do Benfica, quando contrata um jogador tem de ter rigor nas suas escolhas e depois disso tem de ser uma aposta clara e não para despachar ao fim de meia época ou uma época. Noutros clubes vê-se jogadores que só passado bastante tempo de estar no clube é que começaram a tornar-se titulares, aqui se ao fim de uma época não se tornaram titulares é logo para despachar que há por aí muitos jogadores para contratar (empresários para alimentar).

46Rossi

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:26
Rossi, li 2,2 na altura, se foi por 3 então retiro o que disse.

Edu, isso foi efeito do sono, só pode   :tonge:

eu também cheguei a ler que seria por esses tais 2.2M mas depois quando o presente do Napoli confirmou a transferência disseram que tinha sido pelo valor da cláusula, que seria de 3M...

fiquei na dúvida :-\

Dudek

o Eder Luis é bom jogador, mas não chega para o Benfica. Há ali limitações que não passam despercebidas, e que dificilmente poderão ser trabalhadas..

Muitas das boas jogadas que faz, só são mesmo possível num campeonato como o brasileiro, que apesar de ter evoluído muitíssimo, no aspecto defensivo continua a deixar a desejar, pelo menos quando as equipas procuram jogar para ganhar. Quando têm demasiado respeito, conseguem ser mais compactas mas ofensivamente parece que ficam nulas..não sabem combinar os 2 aspectos do jogo.

Espero que seja vendido...3M seria um preço justo. No Vasco tem sido muito feliz,mas duvido que haja dinheiro para ele. Ontem fui dar uma olhadela ao fórum deles, e 80% referia o nome do Eder no momento da explosão da alegria e agradeciam-lhe por tudo. Bem podem fazer, que ontem fez um jogaço em todos os níveis.

EPluribusUnum

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 11:53
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 10:24
Vídeos, brilharetes no brasileirão, whsikas saquetas, mas carcanhol que é bom, não há?

Faz-me lembrar o caso do Yebda, jogador "fabuloso" numa equipa de topo em Itália e no fim vai-se a ver e é vendido por menos que o Alípio nos custou.

Quero ver quanto é que este Bergessio brasileiro nos vai render...

Bergessio brasileiro???? o Eder Luis este ano tinha tirado o lugar ao Saviola meu caro amigo

Ihihihih

ednilson

Citação de: Denim em 09 de Junho de 2011, 13:58
Ele ontem na parte final do jogo tava maluco...tava com uma frescura física impressionante, houve lá jogadas a dar ratadas em 2-3 defesas contrários (!!!), boa qualidade de passe. Como já tinha dito, com esta visibilidade por ter conquistado 1 troféu tão importante no Brasil, valorizou certamente. Agora cheguem-se à frente por ele! :D
Se o podem ter emprestado, para quê pagar?

Hanzo

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:26
Rossi, li 2,2 na altura, se foi por 3 então retiro o que disse.

Edu, isso foi efeito do sono, só pode   :tonge:

Eu também li que ia ser 2.2M, valor negociado entre Benfica e Nápoles abaixo do previamente estabelecido no contracto de empréstimo.

Hanzo

Citação de: flsb em 09 de Junho de 2011, 13:31
O empréstimo dele ao Vasco acaba agora no fim de Junho ?

Foi, aparentemente, renovado por mais 1 ano. Ele e do Felipe Bastos.

pauliter

Citação de: Denim em 09 de Junho de 2011, 13:58

O homem estava possuído ontem! Uma espécie de Messi com um espacinho entre os dentes :D

Universo Benfica

pauliter

Citação de: Universo Benfica em 09 de Junho de 2011, 14:55
Renovaram o empréstimo?

Não conseguiram para já. Envolver o Éder num negócio em que se trouxesse para cá um bom central (Dedé) seria excelente.

BenficaSetsFire

Anda a brilhar assim tanto e em vez de se tentar a venda empresta-se outra vez?