Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Hugalf

Citação de: klik em 10 de Junho de 2011, 23:18
Se o Airton o empréstimo foi 500 mil euros 1 ano, este se isso por acaso viesse a suceder pedia no mínimo 1M€!!! Até pq este ano foi de borla!!! Nem sei se quer se pagam ordenados....

Assim é giro ter os jogadores obviamente.

Só sei que sempre que quisemos alguém do Vasco levamos barras atrás de barras... Até o Porto já contratou um jogador de la nos últimos tempos... E nós que supostamente temos um "pacto" entre os dois clubes é sempre a levar barras.

Bem, fomos lá buscar o Kardec, mas esse acho que nem eles queriam...

E a moda de oferecer jogadores aos outros sem contrapartidas continua... Somos uns mãos largas!

Nenad25

O Vieira curte é ser agraciado como sócio honorário do Vasco, ir lá a churrascadas e afins.
Agora quando é para negociar, bem que nos cospem na cara.

Batistuta

uther20

Citação de: Hugalf em 11 de Junho de 2011, 00:36
Citação de: klik em 10 de Junho de 2011, 23:18
Se o Airton o empréstimo foi 500 mil euros 1 ano, este se isso por acaso viesse a suceder pedia no mínimo 1M€!!! Até pq este ano foi de borla!!! Nem sei se quer se pagam ordenados....

Assim é giro ter os jogadores obviamente.

Só sei que sempre que quisemos alguém do Vasco levamos barras atrás de barras... Até o Porto já contratou um jogador de la nos últimos tempos... E nós que supostamente temos um "pacto" entre os dois clubes é sempre a levar barras.

Bem, fomos lá buscar o Kardec, mas esse acho que nem eles queriam...

E a moda de oferecer jogadores aos outros sem contrapartidas continua... Somos uns mãos largas!
Não me esqueço da dinamitada que levamos com o Philipe Coutinho e com o Alex. Ide para o cacete!

Red Men

Grande negócio, vende-se um jogador por uns largos milhões e depois ele volta a custo zero por 2 ou 3  ou 4 anos até acabar contrato e depois "regressar" definitivamente de borla.

Resumindo, o jogador nunca chega a sair praticamente de lá, mas os milhões, esses entram.

Parvos são os que vieiras que compram.

kangaroo

Tenho pena que não tenham emprestado a um clube europeu... assim vamos ficar sempre na duvida se dava bom jogador na europa. porque no Brasil é craque.

Batistuta

Citação de: Red Men em 11 de Junho de 2011, 01:25
Grande negócio, vende-se um jogador por uns largos milhões e depois ele volta a custo zero por 2 ou 3  ou 4 anos até acabar contrato e depois "regressar" definitivamente de borla.

Resumindo, o jogador nunca chega a sair praticamente de lá, mas os milhões, esses entram.

Parvos são os que vieiras que compram.

Podia-se emprestar a outros clubes. Assim é uma chulice claro.

Elvio

André Sousa

Eu mandava-o para quem mandasse dinheiro para estes lados.

Hugalf

Têm de compreender que há um preço a pagar pelas homenagens pessoais...

Red Men

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 01:39

Por pouco que fosse, era sempre algum.

Mas a emprestar seria sempre deste lado do oceano.

hirdicoN

Simples, querem o Eder, dêm o Dedé.

slb_marco

Citação de: Red Men em 11 de Junho de 2011, 01:55
Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 01:39

Por pouco que fosse, era sempre algum.

Mas a emprestar seria sempre deste lado do oceano.

Depende das condições do empréstimo.

Far(away)

Chega de empréstimo ao Vasco, gosto muito do Vascão, mas gosto muito mais do Benfica.

Vender, é um jogador que dificilmente estará mais valorizado, do que aquilo que está agora.

Tiaguu