Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2011, 12:39
E por 50 mil contos  :2funny:  :estrelas:, o Vasco fica com um dos seus melhores jogadores mais uma época.... :tonge:
a esse valor junta-se o que o benfica poupa de salarios, mas mesmo assim acho pouco, espero que o Dede esteja na jogada

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2011, 12:44
E por 50 mil contos  :2funny:  :estrelas:, o Vasco fica com um dos seus melhores jogadores mais uma época.... :tonge:
a esse valor junta-se o que o benfica poupa de salarios, mas mesmo assim acho pouco, espero que o Dede esteja na jogada
x2

DvA_86

Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2011, 12:44
e será que o vasco paga os ordenados na totalidade? conhecendo eu estes negócios com equipas brasileiras, nós acabamos sempre por pagar uma bela parte.

Dejavu_Text

Este Eder Luiz la no Brasil parte a louca toda :drool:
Por coincidencia devolveram o Elvis este e que nao o devolvem ta visto mas e mesmo como um user diz nao era do gang dos chopes foi de vela :dance:http://www.youtube.com/watch?v=Az9ufqk97X0&feature=related
Vejam ai porque do Vasco nao o mandar embora e tambem porque que uma certa personalidade dizer que o Jesus tinha que dar muitos miminhos ao Eder Luiz :smokin:

ivodaniello

eeeeeeeeee, de quem se foram lembrar!

saudades Helder Luis! :metal:

Dejavu_Text

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2011, 20:16

Mais um caso a la Urreta e a Joaquim infelizmente nada que ja nao comece a ficar habituado,mas a malta quer e jogadores novos.

ivodaniello

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 20:19

Mais um caso a la Urreta e a Joaquim infelizmente nada que ja nao comece a ficar habituado,mas a malta quer e jogadores novos.

Eu por acaso prefiro os jogadores bons, e se poderem ter a dentição completa, ainda melhor.

Dejavu_Text

E achas o Eder Luiz mau jogador Ivan?Fdx se com este jogador nao consguimos ter o Dede,entao e melhor esquecer o Dede nao vai passar dum Mito aqui no Forum e olha o Eder Luiz ano passado no lugar o Saviola ao lado do Cardozo se calhar a historia era outra,mas nao o Jesus nao gostando dum jogador nos ja sabemos o final.
Provavelmente tinha que se chamar Pablo Luiz ou Eder Fernandez ou Javier Luiz sei la,quanto ao Urreta nao falo porque vi pouco mas parece me ter uma grande margem de progressao assim entendam trabalhar com o miudo e dar lhe uma real oportunidade,agora dizeres que o Quim nao e bom,respeito a tua opniao foi apenas a seguir ao Preudhome o melhor guarda redes do Benfica falo em tempos modernos se me fiz entender ate acho que era superior ao Malogrado Enke R.I.P a sua alma que nao e aqui chamado.Saudacoes gloriosas.

ivodaniello

Não acho propriamente um mau jogador, mas é um jogador com caracteristicas banais e que não se conseguiu minimamente adaptar à exigência do futebol portugues.

JNF

Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2011, 20:24

Eu por acaso prefiro os jogadores bons, e se poderem ter a dentição completa, ainda melhor.
Exactamente. Vide Bynia, ou Binya ou lá como se escreve.

ivodaniello

Citação de: JNF em 06 de Julho de 2011, 20:40
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2011, 20:24

Exactamente. Vide Bynia, ou Binya ou lá como se escreve.

uhuhhuuuuuuuuuuuuuhhhhhh

JNF

não acredito... tens uma camisola deste gajo? isso foi comprado depois daquele jogo em Alvalade, não?

ivodaniello

Citação de: JNF em 06 de Julho de 2011, 20:43
não acredito... tens uma camisola deste gajo? isso foi comprado depois daquele jogo em Alvalade, não?

é o que aparece...

Dejavu_Text

Ivo foram poucas oportunidades,depois ja deu para ver que com o nosso treinador basta nao ir a missa com o jogador vai logo embora,foi assim com Urreta,Patric,Shaffer,Yebda,Quim e finalmente ate Nuno Gomes,ficamos com o Luis Filipe ate fim de contracto um jogador esse sim banal da cabeca aos pes quando podiamos trabalhar o Patric e melhorar as suas defeciencias para no final o Luis Filipe ainda cheio de moral vir dizer mal do Jesus,ate ja dou um desconto no Miguel Vitor porque ja esta em casa que era de onde nunca devia te saido e estou a contar que fique.

ivodaniello

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 20:44
Ivo foram poucas oportunidades,depois ja deu para ver que com o nosso treinador basta nao ir a missa com o jogador vai logo embora,foi assim com Urreta,Patric,Shaffer,Yebda,Quim e finalmente ate Nuno Gomes,ficamos com o Luis Filipe ate fim de contracto um jogador esse sim banal da cabeca aos pes quando podiamos trabalhar o Patric e melhorar as suas defeciencias para no final o Luis Filipe ainda cheio de moral vir dizer mal do Jesus,ate ja dou um desconto no Miguel Vitor porque ja esta em casa que era de onde nunca devia te saido e estou a contar que fique.

Tirando um ou outro caso especifico, na apreciação do JJ, a maioria das decisões relativamente a esses jogadores, provaram-se ajuizadas.
Não podemos enfiar a cabeça na areia, e achar que só por terem poucas oportunidades é que se poderão provar serem boas apostas para o futuro.
O JJ trabalha com eles diariamente, e também pelo que vemos nos jogos, nada indica estarmos na presença de jogadores com potencial para estar no plantel.

Para mim o grande problema é continuar a investir repetidamente neste tipo de contratações.