Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Ainda bem, é que segundo consta o Benfica só aceitou emprestar porque o Vasco se comprometeu a compra-lo assim que tiver disponibilidade financeira!

BlankFile

Para quê comentar em tópicos de jogadores que só têm motivação a jogar no Brasileirão? Pudera, este tipo só tem qualidade para o futebol brasileiro. No futebol europeu borrou-se todo. Depois ainda vêm dizer que têm que ser sensíveis com os meninos para eles se sentirem mais acarinhados e se adaptarem melhor, coitadinhos deles que são feitos de porcelana... Tretas!

T1n0_SLB

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2011, 01:32
Para quê comentar em tópicos de jogadores que só têm motivação a jogar no Brasileirão? Pudera, este tipo só tem qualidade para o futebol brasileiro. No futebol europeu borrou-se todo. Depois ainda vêm dizer que têm que ser sensíveis com os meninos para eles se sentirem mais acarinhados e se adaptarem melhor, coitadinhos deles que são feitos de porcelana... Tretas!

Algumas citações seriam benvindos, o Eder Luis tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica da época passada, e continua a demonstara-lo. Borou-se todo? é em 6 jogos em 5 meses que ele mostra tudo.

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Agosto de 2011, 01:37
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2011, 01:32

Algumas citações seriam benvindos, o Eder Luis tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica da época passada, e continua a demonstara-lo. Borou-se todo? é em 6 jogos em 5 meses que ele mostra tudo.

Para ser sincero era ver para crer. Eu pessoalmente não acredito que ele pudesse ser útil no Benfica, porque é fraco psicologicamente. A ideia que eu tenho sobre o jogador em causa é que não consegue ficar longe do Brasil. E pelas ultimas declarações que fez que foi do género "Ainda bem que este pesadelo acabou, a minha vontade era ficar aqui (No Vasco). Graças a Deus que fiquei, bla bla bla"   Pesadelo?!?!? Presumo que o pesadelo fosse ficar no Benfica não? Então que fique longe mas bem longe daqui! E já agora em Janeiro se aparecerem propostas é bom que o Vasco iguale as ofertas, caso contrário ficam a arder. Estes brasileiros sabem a cantiga de cór e salteado, mas eu dizia-lhes...

T1n0_SLB

Sendo assim não foi por falta de qualidade o proprio JJ referiu isso numa entrevista ao jornal Abola.

Eric Cartman

Porque ele era mesmo bom +e que não jogava.

Os treinadores são assim... gostam de estar desempregados.

paraguaio3

Já era tempo do Vasco se chegar à frente com a guita... senão mais vale oferecê-lo no Brasil, enquanto está em altas!!

Nordeste Glorioso

Citação de: paraguaio3 em 01 de Agosto de 2011, 02:22
Já era tempo do Vasco se chegar à frente com a guita... senão mais vale oferecê-lo no Brasil, enquanto está em altas!!

Isso foi o que já tentamos fazer.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2011, 01:46
Para ser sincero era ver para crer. Eu pessoalmente não acredito que ele pudesse ser útil no Benfica, porque é fraco psicologicamente. A ideia que eu tenho sobre o jogador em causa é que não consegue ficar longe do Brasil. E pelas ultimas declarações que fez que foi do género "Ainda bem que este pesadelo acabou, a minha vontade era ficar aqui (No Vasco). Graças a Deus que fiquei, bla bla bla"   Pesadelo?!?!? Presumo que o pesadelo fosse ficar no Benfica não? Então que fique longe mas bem longe daqui! E já agora em Janeiro se aparecerem propostas é bom que o Vasco iguale as ofertas, caso contrário ficam a arder. Estes brasileiros sabem a cantiga de cór e salteado, mas eu dizia-lhes...

http://www.youtube.com/watch?v=1LW7PZOK5S4

Jogo do tudo ou nada. Borrado? Fraco psicologicamente? Ou não!

Bekambol

nightcrowler

admito que estou a ganhar particular simpatia pelo vasco da gama.

o éder está a partir tudo. ainda bem. quando acaba o contrato de empréstimo?

o bastos tem jogado?

Slb23

Citação de: nightcrowler em 01 de Agosto de 2011, 11:05
admito que estou a ganhar particular simpatia pelo vasco da gama.

o éder está a partir tudo. ainda bem. quando acaba o contrato de empréstimo?

o bastos tem jogado?
Renovaram-lhe o contrato de emprestimo por mais um ano. Sim o Bastos vai jogando, uma vezes titular, outras entra no decorrer do jogo.

Marafado

O Eder Luis, como Túlio Maravilha ou Martin Palermo são jogadores talhados e concebidos para o futebol sul americano, mas são excelentes jogadores.

joao_manike

Citação de: Eric Cartman em 01 de Agosto de 2011, 01:59

Não estou a par da vossa conversa, mas não gosto quando se argumenta que o treinador pensa assim ou assado. Nenhum treinador quer ser despedido, óbvio, mas todos eles erram, e tomam decisões estúpidas. E tomar decisões estúpidas com o JJ, é quase o pão nosso de cada época.
Mas o Eder Luiz não tem estofo para jogar no Benfica.

Eric Cartman

Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2011, 11:54
Citação de: Eric Cartman em 01 de Agosto de 2011, 01:59

Não estou a par da vossa conversa, mas não gosto quando se argumenta que o treinador pensa assim ou assado. Nenhum treinador quer ser despedido, óbvio, mas todos eles erram, e tomam decisões estúpidas. E tomar decisões estúpidas com o JJ, é quase o pão nosso de cada época.
Mas o Eder Luiz não tem estofo para jogar no Benfica.

Verdade. Mas Éder Luis simplesmente não tinha qualidade. Acho que exageras com o JJ.