Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 17:06
Sim... sim....

É que os outros investidores iriam estar caladinhos e tudo...

Um jogador que à um ano pediam 7M e agora vendia por 0,5M....  :D
Eles podem berrar à vontade desde que o Benfica fique a ganhar quero é que eles se fodam.

Isso é comportamentos à fcp. Sejamos sérios.

cwally

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 17:06
Sim... sim....

É que os outros investidores iriam estar caladinhos e tudo...

Um jogador que à um ano pediam 7M e agora vendia por 0,5M....  :D
Eles podem berrar à vontade desde que o Benfica fique a ganhar quero é que eles se fodam.

Mas não acredito nisso....

No maximo 0,5M pelo Filipe e 2,5 pelo Eder....

Logo, 1,75M no maximo para o Benfica....

Palzé

A questão era despachar dois excedentarios ou ficar com eles ate acabar contrato, por mim foi bem bom menos dois a mamar.

manager2013

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 17:04
Citação de: manager2013 em 19 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: manager2013 em 19 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: Miguelito22 em 19 de Junho de 2012, 16:39
Custou nada 4 milhões! o benfica so tinha 50% do passe dele logo so pagamos 2 milhões.
Vender este pacote eder luiz + felipe bastos por entre 3 a 4 milhões é optimo porque vender para o brasil é quase um milagre e depois o benfica recebeu dos emprestimos quantias por cada um por isso tudo é lucro e menos 2 com contrato com benfica!
Optimo

Se apenas temos 50% do Eder, temos que dar o dinheiro dos outros 50% a quem os tem....

Foi mesmo bom para o Benfica?

Vendemos os 50% que tinhamos, não temos que dar mais 50% a ninguem.

NA noticia diz que eles compraram os 100% dos direitos economicos dos jogadores por 3 Milhoes....

Logo..... é preciso dizer o resto?

No comunicado diz que o Vasco adquiriu os direitos economicos PERTENCENTES AO BENFICA, não diz que tencompraram os outros 50%.

De acordo com o diretor de futebol Daniel Freitas, o Vasco adquiriu 100% dos direitos econômicos dos dois jogadores, sendo que uma parte do total será dividida com os investidores que contribuíram na aquisição. O clube já se movimenta para que Eder Luis e Fellipe Bastos assinem o novo vínculo e, dessa forma, não percam jogos do Campeonato Brasileiro por conta da burocracia. Para que eles tenham condição de jogo, seus novos contratos precisam constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Mas ai não refere valores. Eu só te estou a dizer o quem vem na noticia d'aBola, que diz que o Vasco adquiriu os direitos economicos pertencentes ao Benfica e que está operação terá custado 3M. Os 50% custaram 3M. Se é verdade ou não não sei.

Citação de: Palzé em 19 de Junho de 2012, 17:10
A questão era despachar dois excedentarios ou ficar com eles ate acabar contrato, por mim foi bem bom menos dois a mamar.

Usam umas expressões.... pelo menos tenham respeito.....

É que os atletas têm uma culpa de o Benfica os contratar....

jase25

Menos dois. Bem bom para o que estamos habituados.

JoséTorres

Citação de: Palzé em 19 de Junho de 2012, 17:10

Também acho.

Citação de: manager2013 em 19 de Junho de 2012, 17:11
Custou nada 4 milhões! o benfica so tinha 50% do passe dele logo so pagamos 2 milhões.
Vender este pacote eder luiz + felipe bastos por entre 3 a 4 milhões é optimo porque vender para o brasil é quase um milagre e depois o benfica recebeu dos emprestimos quantias por cada um por isso tudo é lucro e menos 2 com contrato com benfica!
Optimo

Se apenas temos 50% do Eder, temos que dar o dinheiro dos outros 50% a quem os tem....

NA noticia diz que eles compraram os 100% dos direitos economicos dos jogadores por 3 Milhoes....

No comunicado diz que o Vasco adquiriu os direitos economicos PERTENCENTES AO BENFICA, não diz que tencompraram os outros 50%.

De acordo com o diretor de futebol Daniel Freitas, o Vasco adquiriu 100% dos direitos econômicos dos dois jogadores, sendo que uma parte do total será dividida com os investidores que contribuíram na aquisição. O clube já se movimenta para que Eder Luis e Fellipe Bastos assinem o novo vínculo e, dessa forma, não percam jogos do Campeonato Brasileiro por conta da burocracia. Para que eles tenham condição de jogo, seus novos contratos precisam constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Mas ai não refere valores. Eu só te estou a dizer o quem vem na noticia d'aBola, que diz que o Vasco adquiriu os direitos economicos pertencentes ao Benfica e que está operação terá custado 3M. Os 50% custaram 3M. Se é verdade ou não não sei.

Eles adquiriram os 100% por 3M....

melo7

Além de serem 3 M de euros são menos dois a receber! Espero ter mais notícias destas! Aos dois, boa sorte nas vossas carreiras!

BlankFile

Andam para aqui umas contas que são do c*****. hehehe
Enfim tudo se protesta no Benfica. Aqui há uns tempos até exigiam que o Benfica os despachasse nem que fosse a custo 0, e agora que o Benfica os vende ( e nem sabemos em concreto se foram 3 ou 4 milhões) toda a gente discute e fica indignada.
Eu vou ser sincero: Para mim foi bom negócio e o Benfica não ficou a perder nada e ainda ganhou um bom valor pelos dois. E o Vasco também ficou a ganhar porque são dois jogadores importantes no seu plantel. Entretanto o Benfica livrou-se de dois jogadores dos seus quadros que simplesmente não contavam. Ponto final.

Elvis the Pelvis

Nunca gostei deste, nem devia ter vindo para o Benfica sequer. Uma boa notícia portanto.

kirdord

Não tinha estifo para o SLB... nem caracteristicas...

Agora o Filipe Bastos??? ainda vem para a europa por uma pipa de massa....

Escrevam....

manager2013

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: manager2013 em 19 de Junho de 2012, 17:11
Optimo

Eles adquiriram os 100% por 3M....

"Éder Luís e Fellipe Bastos vão permanecer no Vasco da Gama, a título definitivo, depois de o clube do Rio de Janeiro ter chegado a acordo com a SAD encarnada. A venda dos passes do avançado e do médio brasileiros rende ao Benfica um encaixe de três milhões de euros."

De uma vez por todas, até agora o que foi noticiado foi que o Vasco comprou 100% dos direitos economicos dos jogadores e que pagou 3M pelos 50% do Benfica. Se é verdade, não sei, mas é o que diz nas noticias.

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2012, 17:16
Andam para aqui umas contas que são do c*****. hehehe
Enfim tudo se protesta no Benfica. Aqui há uns tempos até exigiam que o Benfica os despachasse nem que fosse a custo 0, e agora que o Benfica os vende ( e nem sabemos em concreto se foram 3 ou 4 milhões) toda a gente discute e fica indignada.
Eu vou ser sincero: Para mim foi bom negócio e o Benfica não ficou a perder nada e ainda ganhou um bom valor pelos dois. E o Vasco também ficou a ganhar porque são dois jogadores importantes no seu plantel. Entretanto o Benfica livrou-se de dois jogadores dos seus quadros que simplesmente não contavam. Ponto final.

Deixar estar que as tuas contas são melhores....