Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:25
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 18:24
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:24
o Benfica tinha 100% dos direitos económicos do Eder Luis, é só consultar o relatório e contas do primeiro semestre... página 62...
Ou seja foi comprado por 4 milhões?

não faço a mínima ideia... os 50% do atlético mineiro sei que foram 2M agora o resto não sei...
Pois eu falei nos 4 tendo por base esse valor.

Stanic

Desde que não tenha dado prejuízo é um bom negócio. Mas parece-me que a amizade com o vasco prejudicou o Benfica no caso do Éder, porque o grémio dava mais por ele. Só se houver alguma contrapartida futura, o que duvido.

fabioLupi

A imprensa brasileira cita a portuguesa a dizer que foi 3 M. A Brasileira, cita a Portuguesa.
Até fico confundido.

Stanic

Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2012, 18:36
http://www.transfermarkt.de/de/der-luis/transfers/spieler_53078.html

VALE O QUE VALE...
Exacto foram 4M, o AM é que só recebeu 50%. Agora vende-se por 3M, os dois, mais o que se recebeu pelos empréstimos.

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 18:27
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:25
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 18:24
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:24
o Benfica tinha 100% dos direitos económicos do Eder Luis, é só consultar o relatório e contas do primeiro semestre... página 62...
Ou seja foi comprado por 4 milhões?

não faço a mínima ideia... os 50% do atlético mineiro sei que foram 2M agora o resto não sei...
Pois eu falei nos 4 tendo por base esse valor.

pelo que eu entendo do R&C o benfica está a pagar à entidade NIZAPAR pela aquisição do Eder Luis, alem do já pago ao Atletico (2M).....

.:VMPT:.

Citação de: Wake Up em 19 de Junho de 2012, 18:43
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2012, 18:36
http://www.transfermarkt.de/de/der-luis/transfers/spieler_53078.html

VALE O QUE VALE...
Exacto foram 4M, o AM é que só recebeu 50%. Agora vende-se por 3M, os dois, mais o que se recebeu pelos empréstimos.

Ou seja, deu prejuizo....

4 pelo Éder + valor da formação do Filipe e ao empresario (menos 3 Milhoes).....

:clap1:

Eddie_

Boa sorte para o resto da tua carreira, Edér.

Slb23

Mas também temos que colocar o valor que cobramos pelos empréstimos. Mas deu prejuizo sim.

BC

Menos um, é isso que interessa. Não era nada de especial, e continua a não ser nada de especial, logo não esperava que pagassem muito por ele.

Agora, há que saber aproveitar quando um jogador está em altas, e quando um clube tem bastante interesse no mesmo. E aí, há que aproveitar.

nspumpkin

Se ainda fossem 2 cepos que fossem suplentes no Vasco, agora 2 jogadores titulares, que se valorizaram... Enfim, é Vieira a negociar, tá tudo dito!

Juvelacio

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/2635#.T-C2mrVYud0

Mais um negócio de merda. Este gajo não sei se foi pedido pelo Jesus sendo zuca.

Johnny1904

Aposto que este e o Bastos foram dados, penam não terem incluido no pack o Emerson

Blitzer