Diogo Luís

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2002), 28 jogos (2177 minutos), 0 golos

Pablito13

O Tengstedt manda cumprimentos :rir:

baojoao

A voltar a malhar forte e feio no alemão e no 🍌



Indutory

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57
Olá Nuno Costa, deves ter passado aqui para fiscalizar a situação.

Dedica-te a mandar desligar o microfone em AGs, a tua propaganda tem decrescido de qualidade acentuadamente, qualquer dia és descartado e vão-te buscar  :police:

SwissSLB

#65
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57



Amigo, mas não eras tu que há um ano atrás o apelidavas de aziado?

Este é igual aos Calados e Diamantinos desta vida, ou tens dúvidas disso?
Arranjassem-lhe um tacho na BTV, como fizeram ao Rui Águas e depressa esse discurso que aí está, passava a ser papel depois de se limpar o cú.

São todos muito sérios e integros, até lhes meterem a gamela à frente.

Diavolo Rosso

Citação de: SwissSLB em 08 de Setembro de 2024, 01:21
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57



Amigo, mas não eras tu que há um ano atrás o apelidavas de aziado?

Este é igual aos Calados e Diamantinos desta vida, ou tens dúvidas disso?
Arranjassem-lhe um tacho na BTV, como fizeram ao Rui Águas e depressa esse discurso que aí está, passava a ser papel depois de se limpar o cú.

São todos muito sérios e integros, até lhes meterem a gamela à frente.
Toda a gente sabe a minha posição sobre a atual direção portanto estou à vontade, e sim ele já teve umas quantas intervenções onde parecia realmente "aziado" com o Benfica, ultimamente mudou completamente o registo e começou a rasgar tudo a eito, algumas vezes e bem mas essa mudança de registo provavelmente será à procura de algo que anda a acusar os outros.

crodrigues

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2024, 08:00
Citação de: SwissSLB em 08 de Setembro de 2024, 01:21
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2024, 19:57



Amigo, mas não eras tu que há um ano atrás o apelidavas de aziado?

Este é igual aos Calados e Diamantinos desta vida, ou tens dúvidas disso?
Arranjassem-lhe um tacho na BTV, como fizeram ao Rui Águas e depressa esse discurso que aí está, passava a ser papel depois de se limpar o cú.

São todos muito sérios e integros, até lhes meterem a gamela à frente.
Toda a gente sabe a minha posição sobre a atual direção portanto estou à vontade, e sim ele já teve umas quantas intervenções onde parecia realmente "aziado" com o Benfica, ultimamente mudou completamente o registo e começou a rasgar tudo a eito, algumas vezes e bem mas essa mudança de registo provavelmente será à procura de algo que anda a acusar os outros.

Lembrem-se de principalmente de atacar a mensagem e não o interlocutor. Por mim até podia ser o Pinto da Costa em pessoa a dizer o que ele diz sobre o Benfica, o que importa realmente é se a critica tem mérito. E no caso do Benfica há muita coisa para se criticar ou não se tinha chegado aqui onde chegamos...

eplunum


helmar

É bem mais importante para o Benfica, agora como comentador, do que foi como jogador.

É o que já li por aqui. O que me interessa é se dizem coisas acertadas ou não. Neste caso em particular, tem toda a razão.

Quem viu o que se passou, percebeu perfeitamente que o Nuno Santos estava a tentar denegrir a posição do Diogo Luís e agora percebemos bem porque.

SG Ventil

Neste caso o Diogo Luís tem toda a razão e esteve bem a rasgar o Nuno "Tacho" Santos.

vermelhoftw

tacho pra todos ahahah que clube ridiculo

menta

Sinceramente acho que o pessoal se está a deixar levar pelas guerras internas em detrimento do bem do clube. Sou um acérrimo crítico desta direção, mas agora estou com o Lage e equipa e 100%. Já chegam todos os antis que temos na Liga, FPF, arbitragem, jornalistas, etc.. Foquemos-nos no que realmente é bom para o clube, e no dia das eleições a conversa será outra.

mar_vivo

Citação de: menta em 08 de Setembro de 2024, 13:11Sinceramente acho que o pessoal se está a deixar levar pelas guerras internas em detrimento do bem do clube. Sou um acérrimo crítico desta direção, mas agora estou com o Lage e equipa e 100%. Já chegam todos os antis que temos na Liga, FPF, arbitragem, jornalistas, etc.. Foquemos-nos no que realmente é bom para o clube, e no dia das eleições a conversa será outra.
´Pera aí que já levas o troco da elite zeladora do SB.

gizmo

Citação de: helmar em 08 de Setembro de 2024, 12:48É bem mais importante para o Benfica, agora como comentador, do que foi como jogador.

É o que já li por aqui. O que me interessa é se dizem coisas acertadas ou não. Neste caso em particular, tem toda a razão.

Quem viu o que se passou, percebeu perfeitamente que o Nuno Santos estava a tentar denegrir a posição do Diogo Luís e agora percebemos bem porque.

É quase o único comentador da TV que tem metido o dedo na ferida. Por isso é alvo a abater.
O Ruie gosta é dos Calados, Malheiros e afins.