Paulão

Avançado, (1969-10-22 - 2021-08-17),
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (1995-1997), 27 jogos (1185 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mozer_4

BC

Nome de craque.  ;D

Alexandre1976

Autentico trolha.Não valia a ponta de um chavelho.

Shoky

Não vejo nenhuma diferença entre o Paulão e muita merda que hoje joga no Benfica.

Pancho Lopes 67

Mais uma contratação que exemplifica a presidência de Damásio...

Croissant

Até tinha bons pés, mas era lento e era um jogador a menos sem bola.

Sparrow

Sempre que entro nos tópicos deste tipo de jogador, dá-me dores de cabeça. Depois começo a comparar com o que há hoje...e penso "não sei se são melhores". 😬

Cardoso81

Que descanse em paz

"LUTO: MORREU PAULÃO EX-INTERNACIONAL PELOS PALANCAS NEGRAS
Morreu esta segunda-feira, 16/08, o antigo jogador dos Palancas negras Paulo Alves " Paulão" vitima de doença numa das unidades hospitalares.
Paz à sua alma, eterno Paulão", lê-se numa mensagem da Federação Angolana de Futebol (FAF), publicada na sua página do Facebook.
Paulo António Alves "Paulão" começou sua carreira tardiamente em 1993, quando já tinha 23 anos, no 1º de Maio. Suas actuações fizeram-no se transferir para o Vitória de Setúbal em 1994, iniciando uma trajectória de oito anos no futebol português.
No país ibérico, Paulão jogaria também por Benfica e Académica de Coimbra, antes de assinar com o Sporting de Espinho, então na Segunda Divisão portuguesa, em 1998. Foram 92 partidas e 21 golos marcados com a camisa alvinegra.
Fora dos planos do Espinho no segundo semestre de 2002, Paulão voltou a Angola para actuar no Petro de Luanda. Em 2003, foi dispensado pelo time da capital e assinou por uma temporada com o Atletico Sport Aviação, ASA, também de Luanda, tendo encerrado a carreira no ano seguinte.
Paulão foi recentemente homenageado no Namibe pelo Programa Recordar é Viver da Rádio Cinco conduzido pelo Jornalista Domingos Kitumba."

baar99

pevmac

iur27

Os meus sentimentos à sua família.

DEP

1entremilhoes

Bekambol

Descanse em paz, Sinceras condolências.

Mpaq

Que descanse em paz.

RGouveia.SLB