Rui Esteves

Médio, 57 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1994), 2 jogos (125 minutos), 0 golos

Manel dos Anzois

Rui Esteves, à Benfica TV, antes do jogo de hoje com o PSG:

"Atenção que eles têm o Ibrahimovic que recua no terreno, confunde o adversário e mete a equipa a jogar".

Jorge Jesus a seguir ao jogo:

"O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".

Acho que Rui Esteves começa a  justificar um lugar na equipa técnica do Benfica...

Çula

"Tal como as meninas diziam que um dia seriam hospedeiras, eu afirmava que um dia ia jogar no Benfica"

Declarações quando chegou a SLB, emprestado pelo V. Setúbal.

Trezeguet

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Outubro de 2013, 00:07
Rui Esteves, à Benfica TV, antes do jogo de hoje com o PSG:

"Atenção que eles têm o Ibrahimovic que recua no terreno, confunde o adversário e mete a equipa a jogar".

Jorge Jesus a seguir ao jogo:

"O Ibrahimovic fez um movimento diferente, em que recua, que não o vimos fazer nos jogos que observámos".

Acho que Rui Esteves começa a  justificar um lugar na equipa técnica do Benfica...

haja quem estude os adversários

Holmesreis

Ainda continua a fazer comentários na CMTv ou foi escorraçado?

Theroux

Rui Esteves a contar uma história fantástica (e deprimente) no Aquecimento.

Aakeonan

MUito bom o que disse hoje na BTV.  :)

Aakeonan

Epá, tou deliciado a ouvir o homem, espectáculo, não o conhecia como "comentador".

Çula

Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2014, 22:27
Rui Esteves a contar uma história fantástica (e deprimente) no Aquecimento.

Desenvolve aí s.f.f.

Theroux

#53
Disse que ficou profundamente desiludido quando chegou ao Benfica. Ao ver os jogos no terceiro anel da Luz tinha criado uma ideia sobre a equipa e depois de lá entrar foi confrontado por uma realidade totalmente diferente.

Não havia o espírito que ele se habituou a ver na bancada, e demasiada preocupação com aspectos laterais ao jogo, como por exemplo o que vestiam para o treino. Segundo ele foi confrontado pelo Artur Jorge e direcção com um contrato para três épocas e ainda lhe perguntaram o que queria ganhar, mas como não se identificava com o que se estava a passar recusou.

ZICKLER

O Fernando meira, numa entrevista já com alguns anos, chegou a dizer que se sentia "mal" quando observava a expectativa das pessoas em contraponto com o valor real da equipa.

Eles sabiam que não tinham  capacidade para dar resposta aos adeptos.

Outros tempos

Trezeguet

a história dele no dia dos 5-2 em setúbal meteu tudo a rir, apesar de ter dito sempre 5-3 ahah

Theroux

Estávamos a meio da temporada 2003/04 quando saiu de treinador principal o Professor João Santos para entrar o Rui Esteves no Clube Desportivo Olivais e Moscavide. Para quem só conhecia o Rui Esteves de o ver jogar na TV (e que jogador era ) e ainda no início da minha carreira foram muitos os bons momentos que passei com ele e com os meus colegas. O Rui sempre foi chegado a nós, quando era preciso colmatar o número de jogadores para ficar em igualdade numérica até treinava connosco e a classe estava sempre lá. Foram muitas as histórias boas mas existiu uma que me marcou muito e ainda hoje na paródia a conto. Naquela altura chovia com alguma frequência e era preciso poupar a relva para no domingo estar em condições. Nessa semana já tínhamos treinado algumas vezes no ringue e o Rui pediu para treinar na relva porque precisava de ensaiar algumas coisas para domingo. Em Moscavide quem tratava da relva era um rapaz brasileiro que quando soube que íamos ali treinar ficou meio chateado. Entretanto, o Rui foi perguntar-lhe qual seria o problema de treinarmos na relva ao que ele respondeu que o que estragava a relva era o rolar da bola e as suas batidas na relva. Como devem calcular foi a risada total! Resolvida esta questão, e acedendo ao pedido do tratador de relva, fizemos um treino igual ao que iríamos fazer, mas sem bola. Tivemos direito a finalização e tudo. Só tínhamos de imaginar a bola, com o Rui ao gritos, sempre a dizer: "não se esqueçam da bola". Escusado será dizer que o campo ficou todo estragado para aquele domingo. Grande Rui Esteves, foi um prazer trabalhar com ele.

Grande Rui Esteves. Também deu agora uma entrevista no Alta Fidelidade para quem quiser ver.