Pedro Valido

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1987-1987, 1991-1992), 7 jogos (485 minutos), 0 golos

Títulos: AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Juvelacio

4 jogos no Maior bastaram para ter direito a jogar no jogo das Estrelas há uns anos na Luz ladeado por outros gajos mais fraquinhos como Rui Costa, Chalana, Mozer, Magnusson...

nunocss

Grande benfiquista e um gajo bem porreiro.

MrJohnny

"Seporte Lisboa e Benfica" :)

JDiogo20

Pedro Valido Franco
3 h ·
És o meu sonho de criança...um dia poder ser jogador de futebol na equipa principal. O sonho concretizou.se. Tudo o que sou hoje devo-te a ti. Desde a formação como homem como a formação desportiva. És a minha vida diária com muita honra e muito orgulho. Só te tenho a agradecer a possibilidade que me dás de ter a honra de poder trabalhar no meu clube de coração que amo. Sinto-me um previligiado sinto-me um sortudo. Muitos parabéns Sport Lisboa e Benfica por mais um aniversário. CARREGA BENFICA. ESTAMOS JUNTOS.

https://www.facebook.com/pedrovalido.franco

faneca_slb4ever

RedHead

Positivo da semana:"a serenidade dos benfiquistas"!!! Foda-se mas o que é esta merda???que vergonha de gente esta no clube...

RedHead

Citação de: RedHead em 05 de Maio de 2018, 07:54
Positivo da semana:"a serenidade dos benfiquistas"!!! Foda-se mas o que é esta merda???que vergonha de gente esta no clube...
este tipo de gajos é dar-lhe bolachadas na cara em direto até o despentear e ficar com as faces vermelhas como nos faziam na escola!!!!foda-se ..isto é passividade a mais..

LA Lakers

Adjunto do Tralhao, nos juniores.

RedHead

Ontem ao intervalo parecia um bebé  chorar porque o Setúbal estva todo n defesa!O 4-3-3 é que nao funciona com a mentalidade portuguesa de jogar para não perder!!Se anda lá como adjunto e não sabe isto....se não jogares em 4-4-2 comum "cepo" na frente a segurar os defesas adversários para que a equipa não suba até na luz perdemos com equipas pequenas,ontem não perdemos ou empatámos porque o Setúbal tem um plantel fraco...Mas vir dizer que o Bruno Lage não esteve bem dava direito a um aperto de galhete não era Valido????👎👎👎👎👎👎👎👎

Só tou a ver

Holmesreis

Esta foi a mensagem que lhe deixei nas redes sociais:
"Venho apenas dizer-lhe que as suas declarações envergonharam-me profundamente enquanto benfiquista. Depois do brilhante grito de revolta do Henrique Araújo a dar voz a todos os prejuízos da arbitragem que empurraram as diversas equipas do Benfica, a sua obrigação enquanto formador e elemento da equipa técnica do Benfica era corroborar e fortalecer as palavras do miúdo.
Estamos cada vez mais fartos da corja vieirista que não sente o clube e agarra-se apenas ao tacho.
Tenham vergonha e sintam a Mística que devia bater-vos no peito."

Adivinhem o que fez, minutos depois.

Mittelstürmer

Mais um parasita. Um zé-ninguém na história do clube com um tacho a lamber-pilas.

Orgulhosamente_SLB

Antes de tudo permite-me que te trate por tu, pois somos da mesma geração.

Posto isto isto, cá vai:

É inadmissível o que acabaste de fazer, pois acabaste por silenciar a voz de revolta de um menino de 19 anos, que para além de grande jogador, coisa que tu nunca foste, parece-me também que tem mais benfiquismo no polegar que tu no corpo todo.

És um merdas, um chupa pilas, pois tu tens obrigação de saber o que é o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica e basicamente preferes vender-te à corja que gravita no clube.

Um merdas como jogador será sempre um merdas e aí não tens qualquer responsabilidade, agora um merdas como homem tens e muita!

Tem vergonha na cara e pede desculpa ao miúdo!

Estamos a sofrer, na merda, mas havemos de nos erguer e nesse dia "homens" como tu serão escorraçados do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica!

Mozer_4

Chulo da bola, parasita do crl.

Só interessa o tacho.