Joana Vasconcelos (Canoagem)

carvalho0407

vamos la joana, es capaz de melhor

faneca_slb4ever


Messi87

Joana Vasconcelos

Terminada a época, agora sim férias merecidas  Foi sem duvida uma época que me marcou pela positiva  conquistando 3 medalhas para Portugal, a 1 de bronze na taça do Mundo em k2 com a colega de equipa Teresa Portela a 2 em k1 200m de bronze no europeu de sub-23 e a 3 em k1 200m de prata no mundial de sub-23. Mas o que me marcou bastante também, foi minha final A no mundial sénior em k1 200m nao estava nada a espera e quando me disseram que tinha passado foi uma alegria imensa  pois competir contra atletas de top mundial foi um orgulho enorme  também gostei muito de fazer k2 com a Francisca Laia e temos muito a melhorar o nosso 4 lugar no mundial sub 23 foi sem duvida um grande resultado  também nao quero deixar de dar os parabéns mais uma vez aos meninos medalhados campeões do mundo Emanuel Silva e Joao Ribeiro que sem duvida mais uma vez mostraram aquilo que realmente valem dentro de agua e fora de agua atletas humildes e fantásticos  antes do mundial tivemos em estagio e foi sem duvida um estagio bastante bom uma equipa unida e sempre alegres ... Não quero deixar de agradecer a Nelo Kayaks por nos ter apoiado sempre que precisamos Obrigado a todos que nos apoiam.

faneca_slb4ever

Grande época da Joana.

Descanso merecido.

Messi87

Canoísta sobre 2013
Joana Vasconcelos: "Foi um ano fantástico"

Tal como João Ribeiro, também Joana Vasconcelos esteve na Benfica TV e aproveitou para fazer um rescaldo ao ano competitivo de 2013.

"Foi um ano fantástico, consegui três medalhas. Resumindo, foi muito bom para a Canoagem em Portugal e agora é continuar a trabalhar e dar seguimento ao conseguido com o apoio do Clube", destacou.

Instada a escolher a medalha que mais gozo lhe deu ganhar, Joana Vasconcelos não teve dúvidas: "A medalha no Mundial de Sub-23 [K1 200m]. Larguei bem e consegui gerir bem a prova."

Antes de voltar à competição, a canoísta tem aproveitado para se dedicar a outras modalidades. "Já fui de férias. Agora vou participar na meia-maratona no Porto, vou fazer umas corridas, algo diferente da Canoagem para desligar", partilhou.

Recordar que Joana Vasconcelos conquistou a medalha de prata em K1 200 metros, no Canadá, a 4 de Agosto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31555/language/pt-PT/Joana-Vasconcelos-Foi-um-ano-fantastico.aspx

carvalho0407

parabens joana, e proxima epoca ainda melhor


faneca_slb4ever

No Camarote Presidencial
Canoístas voltam a expressar felicidade pelos títulos alcançados


Poucos minutos antes do jogo Benfica – Paços de Ferreira, Joana Vasconcelos e João Ribeiro, em declarações à Benfica TV, relembraram a importância das conquistas realizadas.

"Nos 200 metros uma atleta nunca sabe o que esperar, não estava a espera deste resultado, mas fiquei muito feliz e vou continuar a trabalhar mais para conseguir mais", referiu a vice-campeã do Mundo, Joana Vasconcelos.

Também o Campeão do Mundo de Canoagem, João Ribeiro, recordou o momento em que alcançou a medalha de ouro. "Foi uma sensação de dever cumprido, pelo trabalho que se fez até ao Mundial. Chegar ao Mundial, subir ao pódio e ouvir o hino é simplesmente fantástico. O trabalho que fizemos foi recompensado", sublinhou.

O atleta referiu, ainda, a importância, que o Clube teve na conquista mundial. "Se não fosse o Benfica eu não conseguia ser o melhor do Mundo. Graças ao Clube tenho este título", afirmou João Ribeiro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31585/language/pt-PT/Canoistas-voltam-a-expressar-felicidade-pelos-titulos-alcancados.aspx


hugo1904


Messi87



Comemorações do 5 de Outubro

Joana Vasconcelos: "Orgulho enorme fazer parte da Família Benfiquista"

As comemorações oficiais do 5 de Outubro regressaram, este sábado, ao Salão Nobre dos Paços do Concelho. No almoço de comemoração da implantação da República, Joana Vasconcelos foi uma das convidadas do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Um convite que muito orgulhou a canoísta do Sport Lisboa e Benfica. "Para mim é um enorme orgulho. É sinal que os atletas começam a ser reconhecidos e é claro que estes convites aumentam a vontade de conseguir alcançar bons resultados", começou por afirmar à Benfica TV.

Para Joana Vasconcelos este é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. "Portugal está cada vez mais focado nas modalidades. Penso que, desde 2005, a Canoagem tem vindo a crescer bastante e temos alcançado muito bons resultados", analisou.

Na hora dos agradecimentos, a canoísta não esqueceu o Clube da Luz e todos aqueles que têm contribuído para o seu crescimento como atleta e como pessoa. "Tenho recebido um apoio enorme do Benfica, a Ana Oliveira (directora do Benfica Olímpico) dá-nos todo o apoio que nós necessitamos e é um orgulho enorme fazer parte da Família Benfiquista", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32011/language/pt-PT/Joana-Vasconcelos-Orgulho-enorme-fazer-parte-da-Familia-Benfiquista.aspx

faneca_slb4ever


Hofstede1904



Messi87

Canoísta sobre a nova época
Joana Vasconcelos: "Vou esforçar-me ao máximo"

Já há cerca de duas semanas que João Ribeiro e Joana Vasconcelos começaram os trabalhos visando a nova temporada. A canoísta do Sport Lisboa e Benfica já apontou a novas metas.

"Já comecei a treinar para tentar habituar o corpo, já tive férias e pude relaxar o corpo, agora é começar aos poucos e desejar que esta época seja melhor do que a outra. Se der o meu melhor, os resultados vão aparecer. Vou esforçar-me ao máximo", garantiu, em declarações à Benfica TV.

Joana Vasconcelos conquistou a medalha de prata em Sub-23, mas nega que lhe cobrem mais devido a esse facto. "Não tenho mais pressão. Sei que esta época conquistei uma medalha e espero, na próxima, conseguir ainda melhor", frisou.

O mês de Maio vai ditar as competições mais importantes desta temporada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32239/language/pt-PT/Joana-Vasconcelos-Vou-esforcar-me-ao-maximo.aspx