Votação para mudança de secção

josantiago

SorcereR

rocky

jvp para imortal sem a sombra de uma duvida , o unico jogador a ter nota 10 num jogo de futebol , quanto ao rui aguas so pelo desgosto que deu ao seu pai josé aguas vai para ex funcionarios , na altura fui gozado à força toda pelos porkos ainda hoje sinto a dor nas costas da facada que recebi desse traidor

BigSLB

Embora aquela exibição contra o Boavista na final da Taça seja inesquecivel, esteve cá apenas 6 meses.

Por isso, ex-funcionário

Corrosivo

Enorme jogador, um dos grandes idolos da minha infância. Foi pena ter estado tão pouco tempo no Benfica. 2 grandes jogos, a vitória 1-0 ao Sporting na Luz e a final da Taça de Portugal com o Boavista.

Mais uns 2 ou 3 aninhos como esse no Benfica e seria saudade. Assim é ex-funcionário

Deus Ex-Machina

Com grande pena minha, ex-funcionário. Quem me dera que tivesse ficado tempo suficiente para ir prá Saudade ou mesmo pós Imortais.

Amsterdam

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:05
Com grande pena minha, ex-funcionário. Quem me dera que tivesse ficado tempo suficiente para ir prá Saudade ou mesmo pós Imortais.

Penso o mesmo que tu....

Que alegria ver o Futre no Benfica, que jogador

E ficava-lhe tao bem aquela camisola

Teve ele azar e tivemos nós, veio numa época dificil no clube, muitos dizem que a sua contratacao precipitou o verao quente das saidas...

Como jogador de futebol e personalidade, SAUDADE

Como jogador do Benfica, ex-funcionário, com pena minha....

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2010, 11:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:05

Penso o mesmo que tu....

Que alegria ver o Futre no Benfica, que jogador

E ficava-lhe tao bem aquela camisola

Teve ele azar e tivemos nós, veio numa época dificil no clube, muitos dizem que a sua contratacao precipitou o verao quente das saidas...

Como jogador de futebol e personalidade, SAUDADE

Como jogador do Benfica, ex-funcionário, com pena minha....

Há quem diga que foi uma oferta ao Benfica

em qualquer dos casos foram as tranches da venda dele ao Marselha que foram salvando o clube nos 2 anos seguintes...

glori

Mestre

Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

rkc

Deus Ex-Machina

Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:34
Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

Aquele golo do Paneira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Far(away)

Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:34

Fez 13 jogos pelo clube... nunca perdeu pelo Benfica e deu-nos literalmente a taça no Jamor. Sinto saudades de ver Futre jogar, mas esteve no Benfica pouquíssimo tempo...