Votação para mudança de secção

FUTURO PRESIDENTE

carrega joao rumo á imortalidade  :slb2: :slb2: :slb2:

já está mais perto de se tornar imortal,agora que a maioria a votar tem mais de 18 anos (derivado á hora) acredito que passará a imortal rápido

kramxel²

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

Epah, se te estás a referir a mim, é uma grande falta de nível da tua parte...

Eu frisei que me aborrece sistematicamente, não me referi a este tópico em particular. Embora neste tópico isso tenha acontecido

O que aconteceu comigo foi um mal-entendido!
Eu fiz um comentário e o Shoky assumiu que eu me referia à moderação... o que não era o caso!

Vires agora com essa da liberdade de expressão é desvirtuar completamente uma situação que nem foi contigo.

Berna®

::ZEBODA::

Melhor jogador que já vi no SLB. 

Se não fosse o vale, nunca tinha saído.

ivodaniello

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Janeiro de 2010, 22:16
carrega joao rumo á imortalidade  :slb2: :slb2: :slb2:

já está mais perto de se tornar imortal,agora que a maioria a votar tem mais de 18 anos (derivado á hora) acredito que passará a imortal rápido

ahahahhahaha

Monraigon

Num tempo de Benfica cinzento e por vezes negro...só o João(mais um ou 2 como preud´homme) me fez ver vermelho.

Só dele(e de mais 1 ou 2)pude ver o que era o Benfica que os mais velhos me contavam.

Só dali,veio um bocadinho do calor da chama imensa.

Para mim,será sempre imortal.

Red skin

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!

ponta de lança

Eu já tinha quase 20 anos e lembro bem - se não fosse aquele Verão de 1993... seria "imortal", mas... aquele Verão (apesar dos 3-6 logo na época seguinte)!...
o Rui Costa também foi aliciado pelos que queriam ver o Benfica de joelhos e... não foi,... tal como o Paneira - estes juntam à enorme qualidade futebolística o carácter que não tiveram o pacheco e o paulo sousa, que deviam estar abaixo de ex-funcionário, noutro sítio qualquer...
Esse Verão marca a identificação do jogador com o clube, e não o facto de ter vindo a jogar no zbordeng, depois de dispensado, para "poupar ordenados"...
Mas que era um artista acima da média, era... e em várias épocas, o único artista que tínhamos...

Minha opinião.

Chefe

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

referia-me ao facto de dizeres q ele se achava acima do Benfica... nenhum capitão dos anos 90 defendeu o Benfica com a garra q o JVP fez!
Mas defendeu em quê?

Meio_metro

Pessoal tenham calma!!

estamos aqui para discutir!! as vezes levantar o tão até mas no fim o que interessa é que estamos aqui porque somos BENFIQUISTAS!!

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:14
O facto de em poucas horas poucas horas ter havido perto de 500 votos é bem revelador da sua imortalidade....
É sem duvida a figura marcante da década de 90.

O Hitler também é imortal

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:14
O facto de em poucas horas poucas horas ter havido perto de 500 votos é bem revelador da sua imortalidade....
Ora nem mais... :coolsmiley:

Joga Bonito

Posso dizer que muitas dessas histórias de mau balneário são falsas.

O próprio Donizete que o acusou disso aquando da sua saída de Portugal (forçada pelo próprio Donizete e não por outrém), veio mais tarde desmentir as suas próprias afirmações.

Dudek

:blah: :blah: ! menores de 18 anos ! :blah: :blah:

ganhem juízo crl! votem, justifiquem-se ou não, e respeitem os votos dos outros.