Votação para mudança de secção

Saviolafication

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Dizer-se que o Simão não é imortal, enfim....

Um gajo que teve sempre um rendimento muito muito acima da média, que carregou 5 anos a equipa às costas, um médio ala que marcou sempre mais de 15 golos, que esteve presente no período que regressamos aos títulos (mesmo que nao chegassem por serem poucos, porque isto é o Benfica), que foi capitão, que sempre respeitou e se dirigiu ao Benfica com a maior consideração...

e desde que saíu fala sempre com enorme amor e carinho pelo clube. Mais vale nem comentar isto..tristeza. Seguido dos imortais da Champions, duvido que haja alguém com um rendimento e carácter tão bom quanto Simão

Ao ponto que alguns chegam para levar a sua avante...

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:55
Há pessoal que de tanto mentir, pensa que passa a verdade. Não passa.

Nem todos não o querem a Imortal por ter jogado no Sportém. Eu votei Saudade (e por pouco ex-funcionario) pelo que fez como JOGADOR do Benfica, que foi muito abaixo do que a Lenda de uma certa geração quer fazer querer.
Além de que o endeusamento do Menino de Ouro, fez-lhe querer que era superior a tudo e a todos, isso nota-se ainda hoje na personalidade dele.

Com todo o respeito pela tua pessoa..não estas no teu melhor momento...só pode...!

Abraço na mesma...mas é gritante a "mentira" que queres passar a quem não o viu de manto sagrado vestido!
Estou no melhor momento. PAra ir mais longe, a UNICA coisa que eu apoiei no Ladrão foi ter colocado o Menino de Ouro, putativo dono do Benfica, na rua. Como se viu o Benfica não acabou.

Basta ver as estatisticas que fazem de Nuno Gomes um jogador estratosferico em comparação com o Menino de Ouro

Chefe

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...
É o idolo de uma geração, a geração do Nada. Eu sou dessa, mas para mim acima de JVPintos está o Benfica e ele julgava-se acima.

se és dessa altura, tal como eu sou, o q estás a dizer é de enorme injustiça!
A minha data de nascimento não engana:1978. JVP nunca foi o meu jogador preferido no Benfica

kramxel²

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

Epah, se te estás a referir a mim, é uma grande falta de nível da tua parte...

P∑T∑7

Acho que vou sair deste tópico, o ambiente está a tornar-se irrespirável...  :-X

Lurgee

Citação de: Mr.Costa em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
+20, vamos la...

Pode não passar para a tal secção de Imortal, mas vai estar sempre presente na memória e corações de TODOS, TODOS que o viram jogar! O resto é fanatismo, é clubismo exacerbado.

Isto é apenas um formalismo. Porque todos sabemos que será Imortal, uns acharão que é pelos mais belos motivos, outros pelos menos bons. Mas Imortal.

Chefe

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:58
Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

Epah, se te estás a referir a mim, é uma grande falta de nível da tua parte...

Eu frisei que me aborrece sistematicamente, não me referi a este tópico em particular. Embora neste tópico isso tenha acontecido

Berna®

Joga Bonito

O facto de em poucas horas poucas horas ter havido perto de 500 votos é bem revelador da sua imortalidade....

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:14
O facto de em poucas horas poucas horas ter havido perto de 500 votos é bem revelador da sua imortalidade....

nem mais, nem mais... O0

Berna®

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 22:14

Concordo. Quer querem quer não, o JVP estará sempre ligado á história do Benfica e também do futebol português.

Far(away)

Será sempre imortal para mim. Pouco me interessa o que os outros pensam.