Votação para mudança de secção

Interactivo

R - Quando decidiu que também estava disposto a sair?
JVP - Não houve um dia em especial. Também sabia que os salários estavam atrasados e que era cada vez mais difícil esse cumprimento básico por parte do clube. Quando o Sporting entrou em contacto comigo, o que me disseram taxativamente é que tinha justa causa para rescindir o contrato com o Benfica. E foi nessa perspetiva que avancei.

R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica.

-----------------------------------

Redsoldier!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Andava à procura disto ao tempo!!!

Quem é o mentiroso afinal????

Quem é???

Quem é???

Woody

Andar a brincar com isto é reduzir as equipas do Benfica da década de 60 ao Eusébio. Isso sim é que brincar com a história.

Ganzonneri

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:28
R - Quando decidiu que também estava disposto a sair?
JVP - Não houve um dia em especial. Também sabia que os salários estavam atrasados e que era cada vez mais difícil esse cumprimento básico por parte do clube. Quando o Sporting entrou em contacto comigo, o que me disseram taxativamente é que tinha justa causa para rescindir o contrato com o Benfica. E foi nessa perspetiva que avancei.

R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica.

-----------------------------------

Redsoldier!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Andava à procura disto ao tempo!!!

Quem é o mentiroso afinal????

Quem é???

Quem é???

UPSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, fugir à pressão do sporting, ta bem ta...

dias_vld

O ultimo granda capitão do Glorioso é o PETIT...Grande raça e grande devoção demonstradas durante o tempo em que representou o maior clube do mundo!!! Um lider!!  :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Para irem ter com ele a espanha, ou para falarem com ele, convinha saberem onde ele estava. E digo te eu: do sporting ninguem sabia onde ele estava.

AG

flip69

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:20
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 16:08
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 15:22
É ultimo vez que tento-te explicar depois desisto e ficas entrege a ti proprio eu disse isto:

«É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito há muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada

Eu fiz está afirmação em cima e qual foi a tua resposta:

«oi? :huh: »

E eu automaticamente citei um proverbio popular:

«"Fala-se no Mendes a porta o tendes"»

Isto foi o que se passou agora a parte dos filmes, é contigo.
a parte do filme é a tua afirmação de que eu ando a condicionar a votação. Onde?

ou vais ser cobarde, não o demonstrando ou retirando a tua afirmação?
A sério desisto não consigo acompanhar os teus mind games são bons demais...
esclarecedor
Já dizia Napoleão Bonaparte, "Do sublime ao ridículo, só um passo é necessário."

e, há aqueles que têm a capacidade extraordinária de o dar
O0

Joga Bonito

Citação de: dias_vld em 13 de Janeiro de 2010, 16:29
O ultimo granda capitão do Glorioso é o PETIT...Grande raça e grande devoção demonstradas durante o tempo em que representou o maior clube do mundo!!! Um lider!!  :slb2: :slb2:

Mas tu tens a mínima noção do que dizes?

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2010, 16:30
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 16:28
O ultimo grande capitão: António Veloso
Começo a ter essa opinião.

Impossível pah! Então torceu pelo filho contra o Benfica!!!

pcnunes

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:25
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:01

És casado?
e bem casado...lol

Então o que procuras é uma caboverdiana com 50 anos e não uma gaja de leste...
tem que ser uma qualquer que transmita confiança...e a minha experiência é que as do leste, trabalham bem...

pode ser uma qualquer...pode ser muito bonita que não há problerma, que eu continuarei bem casado...lol

Nem sabes o que dizes... Há anuncios. Há malta amiga. Eu tenho uma empregada, mas moro ainda longe.
eu não tenho encontrado nada... :disgust:

e quanto a esse nem sei o que digo...está visto que queres transformar o cafézinho em encontro na Serra :boxing:

AG

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:23
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 16:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:11
essa de se ser só imortal quando se ganha muitos titulos dá comigo em doido
irra...
entao e o eusébio se tivesse nas equipas mediocres em que o joao fez parte,também nao era imortal,certo?!?

Se calhar não tinha jogado o que jogou.
Se a minha avó tivesse tomates, não era avó, era avô
eu com a conversa do eusebio apenas quis dizer que se ele tivesse nas equipas do joao pinto nao tinha ganho nem metade dos trofeus que veio a ganhar e por ai nao seria imortal como alguns veem dizer que só se é imortal ganhando muito troféus

Tás a brincar, calculo.
Ou então vês pouco o canal história. O Eusébio sozinho decidia jogos mas o futebol era diferente (mais aberto, menos tactico). É impossível comparar.
o mal de alguns é ver demais o canal história

flip69

Olha eu gostei do Manuel Bento esse sim grande ídolo Deus o tenha.

dias_vld

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:31
Citação de: dias_vld em 13 de Janeiro de 2010, 16:29

Mas tu tens a mínima noção do que dizes?

Tenho pois! É o que eu sinto...não é pelo facto do Petit ser um bruto e um jogador não virtuoso que deixou de ser um lider enquanto cá esteve...e saiu na altura certa, teve um percurso imaculado no SLB! :)

Woody