Votação para mudança de secção

Golden_Mean

Citação de: carrepos em 14 de Janeiro de 2010, 17:39
O Interactivo montou tenda neste tópico.

Queres que te traga alguma coisa de beber ou comer? Já deves estar com fome.

Ainda vai agradecer ao JVP chegar a Eusébio.

Wampyro

Eu votei imortal.

Vai estar para sempre ligado à historia do Benfica, seja ou não Benfiquista de coração!

Roy Kent

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:36
Quais verdade, estar ali ex-funcionário num jogador destes é aberrante.

Cada um vota no que quer. Se é para se dar liberdade e fazer votação, não faz sentido condicionar a votação ao excluir uma categoria.

Um jogador que está 8 épocas num clube, é capitão em 5 delas, sempre titular indiscutivel, é ex-funcionário em que planeta?

scolari

Nunca poderia estar numa categoria  dos grandes benfiquistas  , como o são por exemplo Rui Costa ( com menos anos de clube) mas sem duvida é um dos jogadores incontornáveis na historia do nosso clube .

Foi um grande profissional que deu muito ao benfica e merece estar entre os imortais .

Shoodle

Ainda dura esta votação!? Só faltam 12... Chamem lá os vossos amigos para votarem no capitãozinho que abandonou o barco e deu facadas ao SL BENFICA

pcnunes

Citação de: Shoodle em 14 de Janeiro de 2010, 18:34
Ainda dura esta votação!? Só faltam 12... Chamem lá os vossos amigos para votarem no capitãozinho que abandonou o barco e deu facadas ao SL BENFICA
quem é que abandonou o barco?

quem é que deu facadas no Benfica?

e depois falam em condicionar....

um gajo está calado, e saiem pérolas destas! apre

Far(away)

Citação de: scolari em 14 de Janeiro de 2010, 18:32
Nunca poderia estar numa categoria  dos grandes benfiquistas  , como o são por exemplo Rui Costa ( com menos anos de clube) mas sem duvida é um dos jogadores incontornáveis na historia do nosso clube .

Foi um grande profissional que deu muito ao benfica e merece estar entre os imortais .

Não é não.

Shoodle

pcnunes, não me contes histórias que já as sei decor de trás para a frente. O teu ídolo é o mesmo ídolo que vestiu a camisola do nosso rival, e sempre revelou indiferença por quem o fez aparecer para o Futebol e ser o jogador que foi, ele é que deve ao Benfica primariamente. Lições de Benfiquismo podes dá-las a ti mesmo!

Saudações

fsc_4

Citação de: Shoodle em 14 de Janeiro de 2010, 18:40
pcnunes, não me contes histórias que já as sei decor de trás para a frente. O teu ídolo é o mesmo ídolo que vestiu a camisola do nosso rival, e sempre revelou indiferença por quem o fez aparecer para o Futebol e ser o jogador que foi, ele é que deve ao Benfica primariamente. Lições de Benfiquismo podes dá-las a ti mesmo!

Saudações

E o que o Benfica lhe devia? respeito? Despediu-o.

Shoodle

Citação de: fsc_4 em 14 de Janeiro de 2010, 18:44

Saudações

Tu sabes o que aconteceu para estares a afirmar uma coisa dessas?

fsc_4

Citação de: Shoodle em 14 de Janeiro de 2010, 18:45

Saudações

Ele não foi posto fora do Benfica, queres ver?

Conta-me.

pcnunes

Saudações
não.

Quando eu quiser lições de Benfiquismo vou ter contigo.

Folgo muito em saber que sabes as histórias todas de trás para a frente. Se calhar falta-te saber da frente para trás, para ver se corrijias algumas imprecisões.

Ídolo? Sim, o João foi um jogador que muito apreciei, como o Michel, por exemplo, bem como o Rui Costa, ou então antes deles, o Bento, o Chalana, etc...

Podemos também falar sempre do Carlos Manuel...é um ídolo para ti, ou nem te interessa?

De facto, o que ele mais demonstrou foi indiferença por quem o fez aparecer para o Futebol, ao manter-se numa equipa que mais parecia um conjunto de marretas que nem sabiam o que era uma bola de futebol e para o que servia, e ainda assim, sempre lá se manteve, dando sempre tudo em prol do Benfica, até ser despedido, escorraçado do Benfica. Mas ele é que mostrou indiferença...

Por último, o Benfica não lhe deve nada, de facto...Aliás, o Benfica para além de ser o maior - que é de facto - é incólume (refiro-me às pessoas que o representaram e não à Instituição).

Pode-se arranjar aqui é uma permuta: tu dás-me lições de Benfiquismo. Eu, e outros, contamos-te as histórias da frente para trás, que pelos vistos não sabes...

mas se calhar não estás interessado...seria preciso alguma humildade

pcnunes

Citação de: Shoodle em 14 de Janeiro de 2010, 18:45

Saudações

é o tal problema de só saber a história de trás para a frente, e de não saber de frente para trás...

Shoodle

pcnunes, não precisas de lições de Benfiquismo porque essas dás tu a ti mesmo, quanto a mim não preciso de muitas lições de Benfiquismo para saber separar o que para mim é um jogador IMORTAL no SL BENFICA. Vou-te copiar aqui algumas opiniões que te ajudem na tua reflexão e que resumem o porquê de a distinção de IMORTAL ser importante no SL BENFICA e à qual este senhor que "fora" idolo de muita gente, e a qual mexia comigo bastante sem dúvida nenhuma, se tornou uma VERGONHA e uma pessoa que não merece respeito.

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2010, 19:34
Nestas votações, não consigo basear-me só no que fizeram dentro do campo. Há outras coisas muito importantes.

Nestas votações, não consigo basear-me só no que fizeram dentro do campo. Há outras coisas muito importantes.

Citação de: administrador em 12 de Janeiro de 2010, 20:16
Sem contar com as duas primeiras épocas onde foi acompanhado pela melhor equipa que vi jogar na luz, considerar João Pinto como um imortal é imortalizar a fase mais negra da história do Benfica.
Uma fase onde um homem sem honra, sem chama, sem vontade e sem tomates para estar à altura dos pergaminhos daquela braçadeira nos capitaneou.
Um homem que sempre na sua vida preferiu o caminho mais fácil, aquele onde tudo estava garantido, onde podia estar escondidinho no seu canto, e onde lá de vez em quando se lembrava que podia ser um homem com H grande a liderar um clube que sempre se escreveu a maiúsculas. Um caminho oposto de qualquer caminho à Benfica.
O João podia e devia ter feito muito mais. Podia acima de tudo ter feito que o víssemos como o salvador de alguma coisa e não como um dos primeiros a abandonar para casa, quando as coisas estavam mal.
Um capitão do Benfica não aparece em público a pedir desculpa depois de levarmos 7, com uma cara de quem está tão arrependido como as bandeirolas do Balaídos. Aparece no jogo seguinte a mostrar que algo mudou. Enfrenta adversários externos e internos com um orgulho muito seu. E não com como de um qualquer funcionáriozeco que tanta ali podia estar como não.
O João teve a oportunidade de ser um imortal, mas nunca o quis ser. Preferiu ser apenas o capitão de uma nau sem líder nem marinheiros. Uma nau que conduziu à deriva até se ir vender à primeira oportunidade aos maiores rivais, manchando de verde o pouco vermelho que ainda nos lembrávamos de ver beijar, quando nos prometeu ser eterno naquela noite chuvosa de 94.

Saudações Benfiquistas