Votação para mudança de secção

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:03
Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2010, 19:01
Não consigo perceber porque insistem em meter aqui fotos de JVP com a camisola do SCP, é para que? É suposto não sabermos que ele jogou pelo sporting? Acho ridiculo.

Sou livre de ter a minha opinião. Imortal.

Eu posso por fotos dele como eu quiser...porque foi ele que escolheu vestir aquela roupa!
Ele que peça desculpa aos mais sensiveis por a ter vestido...eu não vou pedir por ele!...
Mas se calhar escusavas de por lixo verde aqui(e também outras pessoas noutros tópicos). A mim interessa-me o João Pinto enquanto jogador do Glorioso. E a sua atitude perante o Glorioso.

Joaoac

JVP foi so o melhor jogador do Benfica durante os anos que ca esteve,alias foi o jogador da decada de 90,como foi o simao o da ultima decada e quando um jogador que marca uma decada nao é imortal está tudo dito..

Far(away)

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 19:07
Bastou duas pessoas colocarem o João Pinto com a sua roupa, ficou tudo incomodado, então o imortal andou com essas vestes.

Faz favor tirar dos imortais outros jogadores que vestiram essa camisola. E são uns poucos.

cwally

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:03
Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2010, 19:01
Não consigo perceber porque insistem em meter aqui fotos de JVP com a camisola do SCP, é para que? É suposto não sabermos que ele jogou pelo sporting? Acho ridiculo.

Sou livre de ter a minha opinião. Imortal.

Eu posso por fotos dele como eu quiser...porque foi ele que escolheu vestir aquela roupa!
Ele que peça desculpa aos mais sensiveis por a ter vestido...eu não vou pedir por ele!...
helá, tás muito picado :| não disse aquilo por mal! só não percebo o que isso ajuda para a discussão. Sim, ele jogou no Sporting, a mim isso não me incomoda nada. Incomoda sim ver aqui no forum do Benfica camisolas verdes que nada interessam, não somos nenhum Sporting com medo dos outros.

Shoky

Bastou duas pessoas colocarem o João Pinto com a sua roupa, ficou tudo incomodado, então o imortal andou com essas vestes.

Pois...também não percebo o que os incomoda...

Eu também tenho de levar com fotos de capas de jornal...dum jogo que 13 bravos tornaram mítico...e não só JVP...como se fosse apenas o jogo dele!
Ele foi fabuloso...mas havia uma equipa por trás...Sport Lisboa e Benfica!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:06
Ele chegou a ser abordado para esperar mesmo pelas eleições como bandeira do Vilarinho...que assim ganharia de certo as eleições!

Um Imortal provavelmente teria pensado nesta hipótese...um Imortal teria ido para o estrangeiro...um Imortal dificilmente assinaria pelo maior rival, com um cachecol "Benfica é Merda" ao som do E quem não salta é lampião!

Peço desculpa por ter os padrões altos!

Essa história é um "diz-que-disse". E já agora, ainda me hão de dizer o profissional que, despachado de onde quer que seja, sabendo que ha eleições na sua entidade patronal daí a 4/5 meses, vai aguardar (enquadrando isto no mundo do futebol onde uma época começa em Julho, e há periodos de inscrição)

Também fico incomodado por ver o Ruço e o Carlão com elas.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:13

Eu também tenho de levar com fotos de capas de jornal...dum jogo que 13 bravos tornaram mítico...e não só JVP...como se fosse apenas o jogo dele!

Oh Shoky, por amor de Deus, isso é perseguição. Até os seus colegas de equipa e o seu treinador da altura dizem que se não fosse o João, de certeza que não ganhariam o jogo. E foi o João em 2 lances individuais que manteve o Benfica no jogo até ao 2-2.

Shoky

O palmarés do Ruço e do Carlão chegam para envergonhar o João Pinto...
E as atitudes dos 2 quando no Sporting igualmente...

Nem tem comparação!

fsc_4

É tudo muito simples: corrido do clube, ia ficar desempregado à espera que um candidato pudesse ganhar as eleições para o meter lá de novo. E lembrem-se que vilarinho ganhou por pouco!

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 19:13
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:06
Ele chegou a ser abordado para esperar mesmo pelas eleições como bandeira do Vilarinho...que assim ganharia de certo as eleições!

Um Imortal provavelmente teria pensado nesta hipótese...um Imortal teria ido para o estrangeiro...um Imortal dificilmente assinaria pelo maior rival, com um cachecol "Benfica é Merda" ao som do E quem não salta é lampião!

Peço desculpa por ter os padrões altos!

Essa história é um "diz-que-disse". E já agora, ainda me hão de dizer o profissional que, despachado de onde quer que seja, sabendo que ha eleições na sua entidade patronal daí a 4/5 meses, vai aguardar (enquadrando isto no mundo do futebol onde uma época começa em Julho, e há periodos de inscrição)

e perder 1 MILHÃO DE CONTOS...

Magnusson

Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.

Joga Bonito

Citação de: RaykkONNN em 12 de Janeiro de 2010, 19:06
o jvp numa conferencia de imprensa na semana passada disse que se voltasse a jogar queria ir po braga, e ate disse que o braga merece seriamente o titulo pelo futebol que esta a practicar, ele nao ama o benfica como voces pensam !! foi so mais um que passou por ca e deixou saudade, imortal nunca!!

minha opiniao

Tu és uma bela personagem. O que ele disse foi que torcia pelo Braga porque é o clube do filho. O ano passado disse o mesmo do Trofense. Queria ir jogar para lá também, era?

ppfinder

Androico

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:13

Quem o critica... adorou-o e chorou por ele quando saiu... apenas não sabem distinguir as coisas. Não sabem elogiar o melhor jogador da decada de 90 do benfica, porque ele após ter sido maltratado e despedido do benfica, ter ido para o sporting