Votação para mudança de secção

cwally

Não consigo perceber porque insistem em meter aqui fotos de JVP com a camisola do SCP, é para que? É suposto não sabermos que ele jogou pelo sporting? Acho ridiculo.

Sou livre de ter a minha opinião. Imortal.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 18:57
Estão todos aqui a chatear-se...a picar-se...a inventar coisas muitas das vezes...só para defender
o menino!

E ele se visse isto até se ria...pura e simplesmente porque se está a cagar para nós...para o estatuto que lhe damos...Ele quer lá saber!

Na altura em que milhares choravam à porta do Estádio...ele assinava por estes:

E podia perfeitamente ter ido para o estrangeiro...
E já nem digo esperar pelas eleições do Benfica poucos meses depois...enfim...e chateiam-se vocês por causa dele...Imortal só os golos e as vitórias que ele deu ao nosso querido Benfica...ele...NUNCA!
Shoky.... Esperar pelas eleições??? Vives em que mundo??

Joga Bonito

Já foi dito uma série de vezes que ele nunca iria para o estrangeiro e já frisei aqui a principal razão pela qual ele nunca quis sair.

Quanto à história de esperar pelas eleições do Benfica, enfim...

P.S. Do que escrevi neste tópico, não inventei uma única coisa.

Shoky

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2010, 19:01
Não consigo perceber porque insistem em meter aqui fotos de JVP com a camisola do SCP, é para que? É suposto não sabermos que ele jogou pelo sporting? Acho ridiculo.

Sou livre de ter a minha opinião. Imortal.

Eu posso por fotos dele como eu quiser...porque foi ele que escolheu vestir aquela roupa!
Ele que peça desculpa aos mais sensiveis por a ter vestido...eu não vou pedir por ele!...

jocapeixoto

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:00

E ele se visse isto até se ria...pura e simplesmente porque se está a cagar para nós...para o estatuto que lhe damos...Ele quer lá saber!

Isso todos estão.

Até o Miccoli está, qual todos..

O JVP fez mais no Benfica do que o Rui Costa, está bem, mas o critério não é só esse, ele não tem carinho especial pelo Benfica, é completamente indiferente, ele prefere os clubes do norte, pela influência da família, dito por ele doutra forma..

Androico

Isto é um forum do benfica? estão a criticar o capitão e melhor jogador de uma década do nosso clube, ou sou eu que estou a delirar?

amlslb

Como jogador : fabuloso , brilhante , será sempre imortal  !
Como homem  : um sem caracter, sem espinha dorsal , um triste !

Que eu entenda o espirito da votação não está limitada ao jogador de futebol, mas também:
- ao homem
- ao benfiquista
- ao seu caracter
- aos valores 

e eu sinceramente só o considero imortal como jogador !

Saudade !

fsc_4

Este forum continua a ser o SerBenfiquista.com. Quer seja o JVP ou não. Se o JVP têm um tópico neste fórum é pelo que fez no Benfica, nao no scp.

sardao

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:00

Isso todos estão.

Mas olhem que para mim esse questão é importante. Na minha opinião um Imortal tem que assumir-se como um símbolo do Benfica. E tenho dúvidas em relação ao João Pinto...

Já agora é verdade que ele joga no dia 25?

Deus Ex-Machina

RaykkONNN

o jvp numa conferencia de imprensa na semana passada disse que se voltasse a jogar queria ir po braga, e ate disse que o braga merece seriamente o titulo pelo futebol que esta a practicar, ele nao ama o benfica como voces pensam !! foi so mais um que passou por ca e deixou saudade, imortal nunca!!

minha opiniao

Shoky

Ele chegou a ser abordado para esperar mesmo pelas eleições como bandeira do Vilarinho...que assim ganharia de certo as eleições!

Um Imortal provavelmente teria pensado nesta hipótese...um Imortal teria ido para o estrangeiro...um Imortal dificilmente assinaria pelo maior rival, com um cachecol "Benfica é Merda" ao som do E quem não salta é lampião!

Peço desculpa por ter os padrões altos!

Roy Kent

Bastou duas pessoas colocarem o João Pinto com a sua roupa, ficou tudo incomodado, então o imortal andou com essas vestes.