Votação para mudança de secção

Joaoac

é vergonhoso o que dois moderadores estao a fazer neste topico,estao a tentar fazer uma coisa que nao pode ser feita que é tirar o merito e tudo que o JVP deu ao nosso Benfica...

JVP o Jogador da decada de 90 no Benfica,ha duvidas?!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:15
O palmarés do Ruço e do Carlão chegam para envergonhar o João Pinto...
E as atitudes dos 2 quando no Sporting igualmente...

Nem tem comparação!

O Carlão ? Aquele a quem, quando perguntaram se ele era melancia, negou e disse que era sportinguista desde pequeno? E que voltou a dizer o mesmo quando os foi treinar  ?

E não, não estou a contestar a Imortalidade do Carlão.

VALEBEM

O facto de ter jogado nos lagartos, até pela circunstância em que saiu do Benfica, não me parece ser razão para não ser Imortal...
Na minha opinião, não é Imortal porque nos últimos anos de Benfica teve comportamentos e atitudes pouco correctas em relação a colegas, ao próprio clube, etc... Já pensava estar acima do Sport Lisboa e Benfica!

ivodaniello

se há uma foto que se deve mostrar do JVP é esta

se ele vestiu aquela merda verde, foi porque o dirigente eleito (eventualmente por talvez alguns de vós) o assim quis

se ele usou o cachecol e gritou aquela merda foi porque muitos o assim quiseram

Magnusson

Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 19:18
é vergonhoso o que dois moderadores estao a fazer neste topico,estao a tentar fazer uma coisa que nao pode ser feita que é o merito e tudo que o JVP deu ao nosso Benfica...

Conheces uma coisa que é o direito à expressão e opinião? Se não conheces, paciência.

The Hurricane

Com o que o que EU penso ninguem interfere, e digo-vos o seguinte, para mim É e SEMPRE será Imortal!

Acho muito mal certas e determinadas pessoas (não tou a falar de ninguem em particular) estarem a dizer que aconteceu isto aquilo e o outro, quando na verdade não sabem rigorosamente de nada do que se passou. Há pessoas que só sabem mesmo falar mal.

Sei tb que nenhum jogador joga sozinho e que nenhum jogador é insubstituivel, mas João Pinto foi o Benfica, ele estava lá na altura mais complicada da nossa existencia, e há que dar credito a isso. Quem não recorda os momentos de Gloria que ele nos proporcionou?!

Fiquei chateado, enfurecido, triste enfim, tudo e mais alguma coisa qdo ele assinou pelo Sporting, mas ponham.se na pele dele tentem perceber os motivos dele, a magoa que ele sentiu, é a conhecida historia do gajo que come a melhor amiga da namorada depois desta lhe dar com os pés...

Enfim... IMORTAL

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 19:09
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 19:07
Bastou duas pessoas colocarem o João Pinto com a sua roupa, ficou tudo incomodado, então o imortal andou com essas vestes.

Faz favor tirar dos imortais outros jogadores que vestiram essa camisola. E são uns poucos.

;D

RedNight

Volto a lembrar: O Vilarinho no dia anterior à vitória eleitoral, perdia em todas as sondagens. Não foi Jardel a desequilibrar a balança, foi Eusébio da Silva Ferreira. :-X
Tudo apontava para um passeio do advogado!
É bom que não se esqueçam disso...

Shoky

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.

Não te esqueças do Coitadinho por ter dito que a grande mágoa da carreira dele foi não ter jogado no Porto...que o grande erro da carreira foi ter saído do Sporting...e coitadinho por ter dito aquando do Benfica - Liverpool...que nenhum das equipas lhe dizia nada!

Imortais são os golos dele pelo Benfica...e as vitórias que deu ao Benfica...
Infelizmente...o próprio JVP está quanto a mim mais perto de Ex-Funcionário que de Imortal!

Androico

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.
Eu se tivesse um filho preferia o seu melhor apesar de benfiquista... quer ele jogasse no porto, sporting, braga, guimarães, essa questão nem se põe. O que ele fez pelo benfica não interessa, o que interessa foi ele ter usado um cascol a dizer mal do clube.

O nosso clube maltratou-o e nunca pediu desculpa por isso, nunca lhe fizeram homenagem, porque é que tem de ser ele a pedir desculpa por algo que não teve culpa?

Joga Bonito

O avô do João era boa pessoa. Curiosamente foi a pessoa com quem mais falou no verão quente de 93.

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:15
O palmarés do Ruço e do Carlão chegam para envergonhar o João Pinto...
E as atitudes dos 2 quando no Sporting igualmente...

Nem tem comparação!

Para uns há equipas por detrás, para outros não?

Os teus argumentos vão ruindo á medida que os expões.

Freire

Já tou arrependido de ter votado ex-funcionario, devia ter dado força à Saudade

Toribas

Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2010, 19:20
Volto a lembrar: O Vilarinho no dia anterior à vitória eleitoral, perdia em todas as sondagens. Não foi Jardel a desequilibrar a balança, foi Eusébio da Silva Ferreira. :-X
Tudo apontava para um passeio do advogado!
É bom que não se esqueçam disso...

Grande Pantera Negra! Senão fosse ele, a esta hora já não havia Benfica.

Raiden_10

Por muito que tenha jogado em campo as suas atitudes pelo benfica de imortal foram(e são) 0 quer queiram quer não. Um imortal para mim coloca o Benfica acima de tudo e JVP não o fez.
Saudade por ter lutado por nós com todas as tuas forças.