Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: The Hurricane em 12 de Janeiro de 2010, 19:19
Com o que o que EU penso ninguem interfere, e digo-vos o seguinte, para mim É e SEMPRE será Imortal!

Acho muito mal certas e determinadas pessoas (não tou a falar de ninguem em particular) estarem a dizer que aconteceu isto aquilo e o outro, quando na verdade não sabem rigorosamente de nada do que se passou. Há pessoas que só sabem mesmo falar mal.

Sei tb que nenhum jogador joga sozinho e que nenhum jogador é insubstituivel, mas João Pinto foi o Benfica, ele estava lá na altura mais complicada da nossa existencia, e há que dar credito a isso. Quem não recorda os momentos de Gloria que ele nos proporcionou?!

Fiquei chateado, enfurecido, triste enfim, tudo e mais alguma coisa qdo ele assinou pelo Sporting, mas ponham.se na pele dele tentem perceber os motivos dele, a magoa que ele sentiu, é a conhecida historia do gajo que come a melhor amiga da namorada depois desta lhe dar com os pés...

Enfim... IMORTAL

concordo em absoluto ctg, o teu post vai no seguimento do que disse no meu post há cerca de 3-4 paginas atrás.

aplane

Para mim é Imortal...mas tb só vejo o Benfica desde 93..por isso nestes 17 anos foi sem duvida, se não o melhor, um dos 3 melhores que vi jogar...

Errar é humano, e reconhecê-lo é de homem, foi o que ele fez em 93...
Quando foi despedido do Benfica, queriam que ele recusa-se o SCP? porquê ?
Quer que o filho seja campeão ? claro, familia é familia, ainda mais um filho...o Veloso quer que o Filho perca?

Quanto às histórias que sabem sobre esperar , o Vilarinho, etc..Não sei de nada disso, por isso não influência o meu juizo...

Shoky

Para alguns...porreiro era estarmos aqui todos a dizer que é Imortal...e que gostamos muito dele...e que foi obrigado à pistola a jogar pelos verdes!

Aí estava tudo bem...agora estarmos aqui a dar a outra face da moeda...já é tentar influenciar os outros...
Eu não estou a tentar influenciar ninguém...já votei...estou simplesmente a dar a minha opinião assim como outros dão as suas!

Androico

O JVP não merece os adeptos que aqui o criticam, IMORTAL... SEMPRE IMORTAL.
A camisola 8 do benfica será sempre de JVP,quer queiram quer não queiram...

AG

Não li os comentários para trás, vou só dar a minha opinião.

Para mim, JVP:
- foi um jogador importante no Benfica nos anos 90;
- deu vitórias ao clube;
- foi capitão durante 6 anos (creio);

Não é imortal, porque:
- não assume o seu benfiquismo (nem sei se é benfiquista);
- esteve para sair em 93 e só foi repescado porque lhe aumentaram o contrato (Rui Costa, Paneira e Isaías nem sequer falaram com o Sporting);
- 2/3 últimas épocas fracas, á sombra de um contrato vitalício.

cwally

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:16
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93 -> Não não foi coitadinho, se tal tivesse acontecido não seria imortal...não aconteceu, a história foi bem diferente....
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde -> Depois de sair do Benfica (e não saiu a mal como bem se sabe) pode fazer da sua vida o que quiser, não anula o que fez por cá...
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda" -> Tal como o João Pereira, é um momento que não é bonito mas não é por vontade própria.
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião" -> Não vejo qual o problema disso também. Não sei qual o seu clube, acho que para muitos jogadores profissionais isso acaba por ficar um pouco de lado... De qualquer modo aquilo foi para festejar....
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista -> Já vi algumas entrevistas dele bem direccionadas ao Benfica. Mas se queres pegar por ele não ser Benfiquista já disse que para mim não serve
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá -> Eu ainda não tenho filhos não sei como é. Mas provavelmente vou compreender...

Coitadinho, Coitadinho, Coitadinho, é um coitadinho pobre coitado.
O JVP de coitadinho não tem nada.

carrepos

Se vamos por aí, então expliquem-me sff porque é que o Rui Costa é imortal no Benfica.

Bazou enquanto jovem, e depois voltou quando as pernas já começavam a faltar, quando a titularidade era do Kaka, e quando se deu o Calcio Caos.

O JVP fez quinhentas vezes mais pelo Benfica do que o Rui Costa!

Os únicos IMORTAIS destes últimos 12 anos são: Preud'homme, JVP e Simão.

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:20
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Não te esqueças do Coitadinho por ter dito que a grande mágoa da carreira dele foi não ter jogado no Porto...que o grande erro da carreira foi ter saído do Sporting...e coitadinho por ter dito aquando do Benfica - Liverpool...que nenhum das equipas lhe dizia nada!

Imortais são os golos dele pelo Benfica...e as vitórias que deu ao Benfica...
Infelizmente...o próprio JVP está quanto a mim mais perto de Ex-Funcionário que de Imortal!

Olha que provavelmente disse isso com mágoa.. pois até a bem pouco tempo estava ele a comentar qualquer coisa do Benfica e sai-se com um "NÓS precisavamos de ganhar"... claro que o moderador olhou para ele com um sorriso e ele a seguir como comentador corrigiu para  "O Benfica precisava de ganhar"

Portanto meus amigos muitas vezes as aparências iludem..

Joaoac

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:19
Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 19:18
é vergonhoso o que dois moderadores estao a fazer neste topico,estao a tentar fazer uma coisa que nao pode ser feita que é o merito e tudo que o JVP deu ao nosso Benfica...

Conheces uma coisa que é o direito à expressão e opinião? Se não conheces, paciência.

Blá blá blá,o que tu fizes-te ao lancar as fotos do Joao com a camisola do Sporting foi de muito mau gosto,ainda pra mais vindo de um moderador do forum..

Clicavas onde querias por o Joao e dizias onde onde votas-te agora o que fizes-te,foi muito porco da tua parte..

Até te digo mais,ja o escrevi aqui e tudo,JVP ja devia estar a trabalhar no ou para Benfica a muito tempo

Shoky

O Rui Costa nem precisa de discussão...o porquê de ser Imortal!

E comparar com o Menino de Oiro até é ofensivo!

Magnusson

Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 19:26
Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 19:19
Expandir...
Citação de: Joaoac em 12 de Janeiro de 2010, 19:18
é vergonhoso o que dois moderadores estao a fazer neste topico,estao a tentar fazer uma coisa que nao pode ser feita que é o merito e tudo que o JVP deu ao nosso Benfica...

Conheces uma coisa que é o direito à expressão e opinião? Se não conheces, paciência.

Blá blá blá,o que tu fizes-te ao lancar as fotos do Joao com a camisola do Sporting foi de muito mau gosto,ainda pra mais vindo de um moderador do forum..

Clicavas onde querias por o Joao e dizias onde onde votas-te agora o que fizes-te,foi muito porco da tua parte..

Até te digo mais,ja o escrevi aqui e tudo,JVP ja devia estar a trabalhar no ou para Benfica a muito tempo

Porco da minha parte? Mas tu conheces-me de algum lado?

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 19:18
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:15
O palmarés do Ruço e do Carlão chegam para envergonhar o João Pinto...
E as atitudes dos 2 quando no Sporting igualmente...

Nem tem comparação!

O Carlão ? Aquele a quem, quando perguntaram se ele era melancia, negou e disse que era sportinguista desde pequeno? E que voltou a dizer o mesmo quando os foi treinar  ?

E não, não estou a contestar a Imortalidade do Carlão.
As coisas ainda estão muito frescas... se tivesse sido na altura do Carlos Manuel a história já era outra... o meu padrinho até hj n pode com o Carlos Manuel... especialmente o q disse qd foi para treinador do Sporting... enfim! E o Artur Correia de tão benfiquista q era, tb n teve pejo em assinar pela lagartagem.

3 imortais!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:27
O Rui Costa nem precisa de discussão...o porquê de ser Imortal!

E comparar com o Menino de Oiro até é ofensivo!

Enquanto jogadores do Benfica, o JVP deu MUITO mais ao Benfica.

Shoky

Citação de: pele_vermelha em 12 de Janeiro de 2010, 19:25
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:20
Expandir...
Foi coitadinho por quase ter fugido em 93
Foi coitado por ter optado pelo sporting anos mais tarde
Foi coitadinho por ter vestido um cachecol a dizer "Benfica é merda"
Foi coitadinho por ter andado a saltar ao som da música "E quem não salta é Lampião"
Foi coitadinho por após ter abandonado o futebol nunca ter uma palavra de Benfiquista
Foi coitadinho por dizer que quer que o Braga seja campeão por o filho jogar lá

Não te esqueças do Coitadinho por ter dito que a grande mágoa da carreira dele foi não ter jogado no Porto...que o grande erro da carreira foi ter saído do Sporting...e coitadinho por ter dito aquando do Benfica - Liverpool...que nenhum das equipas lhe dizia nada!

Imortais são os golos dele pelo Benfica...e as vitórias que deu ao Benfica...
Infelizmente...o próprio JVP está quanto a mim mais perto de Ex-Funcionário que de Imortal!

Olha que provavelmente disse isso com mágoa.. pois até a bem pouco tempo estava ele a comentar qualquer coisa do Benfica e sai-se com um "NÓS precisavamos de ganhar"... claro que o moderador olhou para ele com um sorriso e ele a seguir como comentador corrigiu para  "O Benfica precisava de ganhar"

Portanto meus amigos muitas vezes as aparências iludem..

E eu devo esquecer toda a merda que vomitou antes...só porque vocês acham que ele se descaíu quanto ao Benfiquismo?

Mas algum benfiquista a sério...precisa de se descair? Ou é ou não é pá...
E ele...infelizmente para vocês...está-se a cagar para o Benfica!