Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 14:09
Não dá para retirar o voto, pois não?

Numa das minhas confusões do costume confundi-o com o Luís Carlos e votei ex-funcionário.

Este não me lembro de ver jogar.

bom jogo de estreia nas antas!
no mesmo jogo em que o arbitro anulou um golo limpo ao Kandaurov. A bolha bateu-lhe tanto na mão, assim como bateu no gajo que foi expulso do Paços no sabado passado...

amlslb

Votei saudade .
Mas sinceramente, apesar de "juvenil" aqui, sou "eusebio" em idade , e não entendo lá muito bem o que viam de bom jogador nele . Era certinho ? sim, Disciplinado ? sim Correcto ? sim Defendeu com honra o Benfica ? sim , Conquistou alguns ( poucos ) titulos ? sim,..., no entanto não passou de um jogador mediano ( com um craque à frente que muito ajudava - Paneira ).
Do que mais me recordo deste jogador, é que para centrar ( como não era muito veloz) dava uma espécie de " meia-lua" na corrida para ganhar balanço ao efectuá-lo ) , além de correr desesperadamente atrás dos adversários mais rápidos, sem tentar um simples carrinho !!!

Pedro

Nem me lembro ouvir falar ''deste'' José Carlos , até pensei que fosse o redes do hóquei  :-X  Não voto

BMSP

Citação de: Pedro em 19 de Janeiro de 2010, 14:17
Nem me lembro ouvir falar ''deste'' José Carlos , até pensei que fosse o redes do hóquei  :-X  Não voto

::) ::)

Ferreira29

Não conheço, não voto.

Deviam fazer uma opção chamada: "Abstenho-me/só quero ver os resultados".

Interactivo

Um gajo com 30 anos é "Brigada do Reumático" ... OMG  :buck2:

Este forum é mesmo sui generis...  :D

Far(away)

Citação de: amlslb em 19 de Janeiro de 2010, 14:15
Votei saudade .
Mas sinceramente, apesar de "juvenil" aqui, sou "eusebio" em idade , e não entendo lá muito bem o que viam de bom jogador nele . Era certinho ? sim, Disciplinado ? sim Correcto ? sim Defendeu com honra o Benfica ? sim , Conquistou alguns ( poucos ) titulos ? sim,..., no entanto não passou de um jogador mediano ( com um craque à frente que muito ajudava - Paneira ).
Do que mais me recordo deste jogador, é que para centrar ( como não era muito veloz) dava uma espécie de " meia-lua" na corrida para ganhar balanço ao efectuá-lo ) , além de correr desesperadamente atrás dos adversários mais rápidos, sem tentar um simples carrinho !!!

Concordo com o teu ponto de vista, era um jogador esforçado mas pouco mais que isso. Não era um jogador para o Benfica. O que acontecia é que um jogador razoável inserido naquela equipa do Benfica da altura conseguia subir os seus níveis de rendimento tal a qualidade da equipa.

luis.live

BMSP

Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 14:19
Um gajo com 30 anos é "Brigada do Reumático" ... OMG  :buck2:

Este forum é mesmo sui generis...  :D

Shut up  :angel:

fish

Roy Kent

Citação de: fish em 19 de Janeiro de 2010, 15:49
Ex-funcionário.
E mesmo aí :whistle2: ...

Se calhar arrumava certos craques dos tempos modernos.

Marafado

Era um "João Pereira", que pouco fez no Benfica. Gostava de o ver jogar, mas nunca foi extraordinário e teve poucas épocas como titular no clube. Ex-funcionário.

Deus Ex-Machina