Votação para mudança de secção

lcferreira

Citação de: Woody em 19 de Janeiro de 2010, 13:25
Ele chegou como central mas acabou por jogar sobretudo a lateral direito, não foi?

NÃO, ele saiu do Domingos Sávio aos 16 anos, fez juniores no Benfica, subiu a sénior e foi rodar para o Portimonense, teve lá 2 anos e voltou mas sempre como defesa direito.

Far(away)

Ex-funcionário. Esteve inserido num colectivo ganhador, mas era um jogador razoável. Nada mais do que isso. Daí o meu voto.

Americano69

Além de ter brilhado na Luz, é um gajo 5 estrelas.

kneissl

Esta é uma votação prá Brigada do Reumático aqui do fórum, não me lembro deste senhor.

Wampyro

Saudade claramente.

Se bem me recordo, as principais coisas a apontar ao José Carlos foi na epoca em que jogava o Kulkov no campeonato, mas depois devido ao nº de estrangeiros, o José Carlos era lançado com pouco ritmo nos jogos a serio da taça dos campeões Europeus.

Nos seus melhores anos, formou uma grande ala direita com Paneira, mas sempre discreto!

AG

Já só me lembro deste rapaz no Vitória de Guimarães. Bom jogador.

BMSP

Citação de: Wampyro em 19 de Janeiro de 2010, 13:53
Saudade claramente.

Se bem me recordo, as principais coisas a apontar ao José Carlos foi na epoca em que jogava o Kulkov no campeonato, mas depois devido ao nº de estrangeiros, o José Carlos era lançado com pouco ritmo nos jogos a serio da taça dos campeões Europeus.

Nos seus melhores anos, formou uma grande ala direita com Paneira, mas sempre discreto!

:metal:

kneissl

Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 13:56

Sim tmb só me lembro dele lá

Elvecchio

Não apreciava o jogador em questão mas votei saudade. O seu comportamento ao serviço do clube foi sempre irrepreensivel. Se não fosse o parvo do Stoichkov tinha feito uma carreira melhor mas o bulgaro naquela noite estava com o diabo no corpo ...

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 13:56

e no Estrela também
chegou a jogar numa equipa com a defesa 100% ex-Benfica (Fernando Mendes+Frederico+Paulinho)

Ludwig van

Não dá para retirar o voto, pois não?

Numa das minhas confusões do costume confundi-o com o Luís Carlos e votei ex-funcionário.

Este não me lembro de ver jogar.