Votação para mudança de secção

Thrain

Parece que vai para saudade.Concordo inteiramente...foi um bom central e esteve presente em todas as conquistas do benfica na última década.

Fernando Santos

Grande profissional do S.L.Benfica, era mais benfiquista que eu! Saudades dele...

VALEBEM

Ex-Funcionário! Central razoável, e um jogador que fez birra para trocar o Benfica pela poderosa Real Sociedad!

m@gui

um bom profissional mas que se enquadra melhor nos ex-funcionarios.

Benfica Upfront

Bom jogador, mas ainda-me lembro da novela quando queria sair do Benfica.

Além disso, nem era um grande jogador. O Luisao é que salvou a defesa toda naquelas anos.

danny82

Vitor_F

nao era um grande jogador?

eu lembro-me dos jogos dele e nunca, mas nunca saiu do campo sem dar tudo por tudo. que garra que este gajo tinha. nao vejo nenhum jogador neste plantel com tamanha vontade de ajudar o Benfica (sem tirar merito a ninguem mas o RR era grande)

como jogador nao era  um talento mas ate a defesa esquerdo (?) safava

pra mim

saudade

xXBENFICAXx

Karagounis e Katsouranis tb no topico Saudade .
foram grandes jogadores para o BENFICA  :metal:

JPG

Citação de: Benfica Upfront em 27 de Janeiro de 2010, 22:09

Além disso, nem era um grande jogador. O Luisao é que salvou a defesa toda naquelas anos.

Se vamos olhar a todas as novelas até o Simão esteve sentado num avião a caminho de Liverpool e com um pé no Valencia...

O RR não teria lugar no plantel actual, mas não sendo um fora-de-serie foi um bom jogador ainda por cima campeão, votei saudade

Benfica Upfront

Citação de: Vitor_F em 27 de Janeiro de 2010, 22:13
nao era um grande jogador?

eu lembro-me dos jogos dele e nunca, mas nunca saiu do campo sem dar tudo por tudo. que garra que este gajo tinha. nao vejo nenhum jogador neste plantel com tamanha vontade de ajudar o Benfica (sem tirar merito a ninguem mas o RR era grande)

como jogador nao era  um talento mas ate a defesa esquerdo (?) safava

pra mim

saudade

Mas isso estabelece um 'precedent' perigoso.

Agora, um gajo que nao tinha muito talento pode ser um 'Saudade' num clube como o Benfica?

Se eu jogava no Benfica eu dava muito mais em campo pelo este clube que o Ricardo Rocha deu, mas mesmo assim, isso nao muda o talento que esta' em causa.

E ainda pressionou o clube para deixa-lo sair. Ou é ex-funcionario ou ha' jogadores mediocres entre nomes como o Eusebio, Rui Costa, Chalana, etc, etc.

skiD

Citação de: JPG em 27 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Benfica Upfront em 27 de Janeiro de 2010, 22:09

Se vamos olhar a todas as novelas até o Simão esteve sentado num avião a caminho de Liverpool e com um pé no Valencia...

O RR não teria lugar no plantel actual, mas não sendo um fora-de-serie foi um bom jogador ainda por cima campeão, votei saudade

x2,3,4,5,6....

No Code

Ex-Funcionário.

Era apenas um central razoável.