Votação para mudança de secção

46Rossi

Ex-funcionário... só jogou verdadeiramente bem na 1ª metade da 1ª época, a partir daí foi sofrível ainda que intercalando uma ou outra boa exibição pelo meio...

krak

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2010, 00:03
Ex-funcionário... só jogou verdadeiramente bem na 1ª metade da 1ª época, a partir daí foi sofrível ainda que intercalando uma ou outra boa exibição pelo meio...

é isto!

Thrain

raf0man

analisando o percurso do katsouranis, ponho isto desta forma, começou por ser imortal, um jogador com uma capacidade técnica e tática, fabulosas, enfim tinha tudo para ser um idolo, depois a fim da primeira época comecei a ter saudades do katsouranis anteriormente referido, e só a espaços (muito curtos) ele aparecia, depois, passou a ser um ex-funcionário quando deixou de correr e jogar de todo, simplesmente porque queria ir embora... tenho pena que tenha acabado assim, pois admiro muito o katso, o grande katso da primeira época...

de resto como ja aqui referi algumas vezes acho que se devia encontrar uma forma de separa as aguas, nestas categorias, uma coisa é ex-funcionários que não passa disso mesmo, e nada contribuiram para uma imagem positiva da nossa parte, outra são ex-funcionários, qua apesar de não chegarem á saudade, contribuiram de forma positiva para o nosso clube

Gein

Saudade.

3 épocas no clube, 3 posições em campo diferente em cada uma delas e só na última me desiludiu. Mas aí acho que não se aproveitou ninguém.

Não tinha aquele estilo pitbull de correr atrás de bolas perdidas, por isso dificilmente ficará na memória de muitos.

skiD

Saudade. Um dos jogadores mais inteligentes que vi jogar no Benfica.

Mordred

Ex-Funcionários, foi um bom jogador mas nao o suficiente q justifique saudade.

Aimaro

Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2010, 00:07

é isto!
Mais nada...farto.me de dizer isto mas a malta tem memoria curta!
edit:falei antes de votar nao pensei que a votaçao tivesse tao desequilibrada :estrelas:

MasterPT

Citação de: Aimaro em 03 de Fevereiro de 2010, 03:00
Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2010, 00:07

é isto!
Mais nada...farto.me de dizer isto mas a malta tem memoria curta!
edit:falei antes de votar nao pensei que a votaçao tivesse tao desequilibrada :estrelas:
x6

Ex- funcionário!

MxPxFx

este rapaz a mim não me deixou saudades nenhumas!!! Absolutamente nenhumas!!! Ex-Funcionários claramente!

dias_vld

Belissimo jogador que deu um contributo valioso ao Glorioso!

SAUDADE!!

Shoky

Qual a secção para Katsouranis?  (Votação encerra: 05 de Fevereiro de 2010, 12:59)
Saudade
89 (28,6%)
Ex-Funcionários
222 (71,4%)

Não oferece discussão.

BC

A sondagem mostrou simplesmente que o Katsou é o jogador que foi posto no sítio mais errado de todos. E é certamente só um ex-funcionário. Nada mais que isso.