Votação para mudança de secção

winteste

Red Men

Apenas um ex , se considerar-mos todos os aspectos teriamos de colocar carradas de atletas que por cá passaram, na secção Saudades.

winteste

Só queria dar os parabéns a todos da moderação por esta atitude.

BMSP

Thrain

Futre:Ex-funcionário.Extraordinário jogador mas não tem história no benfica.
João Pinto:Imortal.Foi pena a maneira como saiu do benfica...mas é bom lembrar que foi o benfica que o pôs a andar...nada a ver com a situação do paulo sousa.6 anos a carregar literalmente o benfica às costas ainda que sem títulos não se esqueçem.Se o Simão merece estar nos imortais o  João Pinto também!
Rui Águas:Saudade.Jogador ao nível do benfica!

Só um à parte...acho que o katso devia também a seu tempo ser levado a votação...não merece estar em saudade na minha opinião!

Lurgee

Citação de: Thrain em 03 de Janeiro de 2010, 01:05
Futre:Ex-funcionário.Extraordinário jogador mas não tem história no benfica.
João Pinto:Imortal.Foi pena a maneira como saiu do benfica...mas é bom lembrar que foi o benfica que o pôs a andar...nada a ver com a situação do paulo sousa.6 anos a carregar literalmente o benfica às costas ainda que sem títulos não se esqueçem.Se o Simão merece estar nos imortais o  João Pinto também!
Rui Águas:Saudade.Jogador ao nível do benfica!

Só um à parte...acho que o katso devia também a seu tempo ser levado a votação...não merece estar em saudade na minha opinião!

Totalmente de acordo!!

No20__

Votei saudade porque vi coisas realmente fantásticas e marcou-me.
Mas entendo, não pelo jogos pois há quem deixe saudades só com 1 jogo, outros com 500 não deixam saudade nenhuma.
PS: JVP imortal e espero vê-lo dia 25!!

Miguel Gouveia

Nunca o vi jogar, daí a minha votação partir das estatísticas. Fez 13 jogos e marcou 5 golos em meia época.

Ganhou uma Taça de Portugal em que contribuiu imenso na final, é certo, mas a Taça não é só um jogo. Votei ex-funcionário.

Manel dos Anzois

Grande Paulo Futre...foi uma honra tê-lo no SLB!

raf0man

Citação de: BMSP em 03 de Janeiro de 2010, 00:57
Citação de: winteste em 03 de Janeiro de 2010, 00:47
Só queria dar os parabéns a todos da moderação por esta atitude.

2x :drunk:

gostei da atitude e espero que se faça o mesmo no topico do jvp...

o futre para mim é um ex funcionario, que deixou uma pontinha de saudade, gostava de ter visto mais, vou votar mais tarde

_Benfiquista_

Para mim é Saudade por tudo em tão pouco tempo,que ele deu desportivamente ao Nosso Benfica!Fantástico!!É com nostalgia e saudades que recordo aqueles tempos que esteve no Nosso Clube,juntamente com Aquela Equipa Fantástica de 1992-1993! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

d.blow

A equipa fantástica que ficou em 2º....Pito Dourado em acção. Já agora para quando a thread do Vale e Azevedo nos Ex-Funcionários?

KATSO75

votei saudade, por ser um grande admirador do futre! mas aceito que seja ex.funcionário!

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2010, 23:39
O jogador que nunca perdeu pelo Benfica...
Para mim é saudade...quanto mais não seja por aquele fabuloso jogo no Jamor!
e golo contra os lagartoes que deu vitoria 1-0

nytbs1984

Votei Saudade.

É certo que esteve cá por muito pouco tempo, mas a verdade é que fiquei encantado com as suas exibições. Foi uma pena o clube não ter conseguido mantê-lo por mais algum tempo.

Quanto às outras futuras votações, votarei JVP para se manter saudade. Votaria imortal apenas se fosse criada uma nova secção para nomes como Eusébio e Coluna. Esses dois (e outros) estão muito acima de alguns dos ''imortais'' que por ali andam.