Votação para mudança de secção

AG

Acho que deviam por o Guttman na votação entre Imortal e Saudade e ex-funcionário, afinal ele treinou o Porto antes e depois de treinar o Benfica!

flip69

76 golos para um ex-funcionário só no Barça

Ludwig van

Eu acho que é melhor considerarem as três hipóteses porque se o fizerem agora também o farão no caso do JVP e assim a possibilidade de passar a Imortal aumenta.

Deus Ex-Machina

Também acho que a votação devia contemplar as três hipóteses.

Votei saudade.

flexluis

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 13:51
Acho que deviam por o Guttman na votação entre Imortal e Saudade e ex-funcionário, afinal ele treinou o Porto antes e depois de treinar o Benfica!

Se o teu critério é esse há que respeitá-lo.

Miguel Gouveia

Podia ter ido para a mesma secção do pai.

Saudade.

_JonasThern_

Relembro a minha votação para Rui Águas

Rui Águas - Saudade (este é um gajo que me deixa claramente tentado a classifica-lo de ex-funcionário, dada a porquice que fez ao Benfica. No entanto, o seu rendimento enquanto nosso jogador, bem como a família a que pertence não permite que o seu estatuto seja tão baixo)

_Benfiquista_

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Just em 09 de Janeiro de 2010, 11:12

Rui Águas, nunca passarás de EX-FUNCIONÁRIO !

Estou contigo Just ....

Estava no Estadio no primeiro do Rui... com a camisola do porco

O Terceiro anel sentiu-se traido

Muitos aplausos quando o speaker apenas disse...numero 9 -Rui....

Percebo quando alguém fala do golo contra o Steaua...

Mas para mim isso nao chega...

Eu acho que na 1ª época ao serviço do fcp o speaker nem disse o nome dele,foi só "nº9"...ele numa entrevista disse que aquele ambiente todo o afectou e não deu uma pa caixa nesse jogo...Aliás o fcp nesse jogo só não foi goleado porque não calhou,bolas ao poste,defesas do infelizmente já falecido Zé Beto,étc....

Joga Bonito

Na média da imortalidade do seu nome e de alguns feitos ao serviço do Benfica, com a traição de ter ido para a associação durante 2 anos, fica a média da saudade.

amlslb

Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2010, 13:10
Citação de: flip69 em 09 de Janeiro de 2010, 10:56
Saudade, Saudade, Saudade

PS: Ainda bem que a 3ª não existe senão muitos que não o virão jogar podem fazer as asneira do costume como são muito novos são facilmente influenciados por quem faz do contra o seu dia a dia.

eu vi-o jogar e estou à espera da 3ª opção para votar.

Eu , apesar de iniciado aqui , tenho 46 anos e 41 de sócio . Acredito e concordo que em alguns casos de pessoas mais novas isso possa acontecer .
Para mim , como referi anteriormente , repeito-o como bom jogador que foi , mas aquele episódio dos porcos... :disgust:  ; seguramente para mim , o carinho, sentimento e forma de sentir o emblema têm muito peso ( mesmo que mais tarde tendo reconhecido o erro...mas isso apesar de ter mérito, não apaga o acto ).
Imortal ? Nunca !
Saudade : obviamente que tenho , mas não me chega !

JPG estou contigo !

flexluis

Eu tenho motivos para classificar o Rui Águas de ex-funcionário porque me relacionei com ele de perto e conheço a fundo o seu percurso, as dificuldades nos tempos do Portimonense, a alegria a todos os níveis quando foi para o Benfica e a forma como "se esqueceu" de tudo isso para ir para o fêcêpê pactuando com uma estratégia de Pinto da Costa que não pretendia mais do que ferir o Benfica, dado que o nome ÁGUAS era histórico para o Benfica.

De qualquer forma, Ex-Funcionário não é, em minha opinião, depreciativo pois no desempenho das suas funções foi um bom funcionário.

Raiden_10

Podia ter sido imortal, escolheu juntar-se aos corruptos.

_Benfiquista_

Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 14:18
Eu tenho motivos para classificar o Rui Águas de ex-funcionário porque me relacionei com ele de perto e conheço a fundo o seu percurso, as dificuldades nos tempos do Portimonense, a alegria a todos os níveis quando foi para o Benfica e a forma como "se esqueceu" de tudo isso para ir para o fêcêpê pactuando com uma estratégia de Pinto da Costa que não pretendia mais do que ferir o Benfica, dado que o nome ÁGUAS era histórico para o Benfica.

De qualquer forma, Ex-Funcionário não é, em minha opinião, depreciativo pois no desempenho das suas funções foi um bom funcionário.
Concordo contigo.Votei Saudade,mas se houvesse a opção de ex-funcionártio votaria nessa.Passo a explicar: Foi um dos meu ídolos de infância,sempre o admirei e gostei dele,mas aquela ida para o fcp... :disgust: embora como jogador do Benfica tenha sido muito bom mesmo!

Gerrard

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2010, 14:25

Concordo contigo.Votei Saudade,mas se houvesse ex-funcionártio votaria assim.Foi um dos meu ídolos de infância,sempre o admirei e gostei dele,mas aquela ida para o fcp... :disgust: embora como jogador do Benfica tenha sido muito bom mesmo!

A questão é: Porque é que não há a opção Ex-Funcionário? Inicialmente foi dito que haveria 3 opções para este e para o JVP...

_Benfiquista_

Citação de: Gerrard em 09 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2010, 14:25

Concordo contigo.Votei Saudade,mas se houvesse ex-funcionártio votaria assim.Foi um dos meu ídolos de infância,sempre o admirei e gostei dele,mas aquela ida para o fcp... :disgust: embora como jogador do Benfica tenha sido muito bom mesmo!

A questão é: Porque é que não há a opção Ex-Funcionário? Inicialmente foi dito que haveria 3 opções para este e para o JVP...
Pois não sei...