Votação para mudança de secção

JPG

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2010, 12:27

É que não tem nada mesmo a ver com o Dani, até te posso dizer que em certos casos é o oposto do Dani! Quanto às más escolhas, tenho duvidas se não tomaria as mesmas!

Não digo que ele tenha entrado nos caminhos da "má vida" como o Dani, mas no final o resultado foi mais ou menos o mesmo. Era um miudo que prometia muitissimo e acabou por falhar redondamente como futebolista

Já agora, é teu conhecido?

Chefe

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2010, 12:28
Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 12:24
Uma coisa é prestarem, outra é ser Saudade, entendo Saudade como terem sido parte da Historia do Benfica e não apenas da historia.

Imortal está acima disso tudo.

Rui Águas, Silvino e JVP estão em todos os livros que falam da História do Benfica.....e até Futre.
É claro que fazem parte da historia do Benfica, mas para mim não da Historia. Então Futre nem se fala, ainda percebo JVP

ivodaniello

Citação de: jpg em 04 de Janeiro de 2010, 12:30

É que não tem nada mesmo a ver com o Dani, até te posso dizer que em certos casos é o oposto do Dani! Quanto às más escolhas, tenho duvidas se não tomaria as mesmas!

Não digo que ele tenha entrado nos caminhos da "má vida" como o Dani, mas no final o resultado foi mais ou menos o mesmo. Era um miudo que prometia muitissimo e acabou por falhar redondamente como futebolista

epah, desculpa lá mas não queiras comparar o potencial de um com o outro

Wampyro

É sim e daí eu conhecer melhor a historia da vida dele. Não deixou de ser o que poderia por culpa de más escolhas e sim de lesões. Ao nivel das escolhas, enquanto as lesões não acabaram com ele, fez boas ao nivel de futuro. (Ganhava no PSG mais que o Ronaldinho).

ednilson

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 12:24
Uma coisa é prestarem, outra é ser Saudade, entendo Saudade como terem sido parte da Historia do Benfica e não apenas da historia.
se é assim...sobram o - Futre- Rui Águas - João Vieira Pinto- Hernâni...já não é mau...

A idade não perdoa....e o Silvino?

Arbuckle

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2010, 12:19
O Bola7 tem saudades de quase todos. Não há coração que aguente.

Eu só tenho saudades do JVP.
- Futre- Rui Águas - João Vieira Pinto- Gamarra- - Karagounis - Katsouranis- - Hernâni...queres ver que estes jogadores não prestavam? :-X
Prestavam. São bons "ex-funcionários".

JVP é saudade.

Rui Águas fez pior que o Cebola.

ednilson

Vocês desculpem-me, mas como raio é que um tipo que está 8 épocas no Benfica, 4 vezes Campeão Nacional e titular em 2 finais da TCCE não tem lugar no raio da Saudade e é catalogado de ex-funcionário.....expliquem-me lá isto, mas devagarinho para ver se eu percebo.

Wampyro

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2010, 12:40
Vocês desculpem-me, mas como raio é que um tipo que está 8 épocas no Benfica, 4 vezes Campeão Nacional e titular em 2 finais da TCCE não tem lugar no raio da Saudade e é catalogado de ex-funcionário.....expliquem-me lá isto, mas devagarinho para ver se eu percebo.
Estou à espera tb!

Far(away)

Silvino no mínimo terá que ser Saudade. Isso nem devia ser discutido.

JPG

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2010, 12:34

É sim e daí eu conhecer melhor a historia da vida dele. Não deixou de ser o que poderia por culpa de más escolhas e sim de lesões. Ao nivel das escolhas, enquanto as lesões não acabaram com ele, fez boas ao nivel de futuro. (Ganhava no PSG mais que o Ronaldinho).

Se tens conhecimento de causa quem sou eu para discutir, mas quando me refiro às escolhas faço-o maioritariamente aos clubes que representou e que não o fizeram evoluir como futebolista, sou da opinião que um jogador que ser verdadeiramente alguém no mundo do futebol, em inicio de carreira deve previligiar essencialmente clubes que lhe permitam jogar e não tanto o bom salario. E se é verdade que as lesões o atormentaram, a saida do Benfica (já agora podes esclarecer o que se passou), a ida para o conturbado atlético ou mesmo o PSG que se não me engano não era dos clubes mais estáveis na altura, mesmo em condicões normais (sem lesões) não seriam as melhores escolhas na óptica da evolução como jogador

Arbuckle

Não sei se é o Silvino que referes.

Se é, recordo-me que não era um grande GR, por vezes até era o Neno que jogava. Depois foi funcionário do Porko (julgo eu).

Funcionário do Porko, só pode aspirar a ex-funcionário.

Chefe

Por acaso tenho ideia que o Silvino quando teve no Fóculporto teve umas tiradas menos simpáticas para com o Benfica.

Não fosse isso e para mim não seria duvida. Saudade.

JTLampiao

Eu só tive pena foi de o ver de aguia ao peito tão pouco tempo......para mim é saudade porque foi sem dúvida nenhuma um grande jogador que passou pelo glorioso ,e no pouco tempo que cá esteve sempre deu tudo....

Eu estava no Jamor naquela final da Taça em que ele partiu os gajos do Boavista todos......o golo frente às osgas na Luz...e algumas jogadas à Paulo Futre fazem-me ter saudade...

Mas tambem é certo que Silvino tambem é saudade....sempre honrou os pregaminhos do clube e só saiu porque já não o quiseram.....

faneca_slb4ever

Silvino como ex funcionário? Mas que é isto?

Saudade como é óbvio!!!

JPG

O Silvino para mim foi um bom GR sem sem um fora-de-serie que depois borrou um bocado a pintura com os anos na agremiação corrupta, mas lá está, foi o Benfica que o dispensou e ele foi à sua vida à semelhança dos russos. Por mim seria saudade