Votação para mudança de secção

lonstrup

eu, que «sofri» muito com capacidade fora dos postes do Silvino, não posso deixar de votar nele como saudade. foram muitos anos e muitos jogos a defender a baliza do benfica, a ajudar o benfica a ter importantes vitorias.

Jonex

Preferimos dar enfase ao facto de ele ter jogado num clube rival do que ao facto de ele ter um palmarés cheio de titulos e de ter pertencido ao nosso clube durante vários anos. Mas

BMSP

Zak

Epah ele recuperou bem nestas ultimas 24 horas. hehe

BMSP

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2010, 15:31
Epah ele recuperou bem nestas ultimas 24 horas. hehe

mas não deve mudar muito mais...

WRT21

VanBasten

Saiu do Benfica aos 35 anos, porque se contratou Michel Pred'Homme. Ainda fez boas épocas no Setubal e no Salgueiros, antes de ter ido acabar a carreira no curral. Em 1997, ao serviço do Salgueiros, ainda foi chamado à selecção e titular no celebre Alemanha - Portugal, apitado pelo Marc Batta. Teve algumas atitudes pós-Benfica que meteram nojo, mas é preciso dar o devido desconto. Quando esteve no Benfica esteve em bom plano. Para mim, era muito melhor que o Neno...isto numa altura em que alternavam na baliza do Benfica. Numa época jogava um, noutra jogava outro. Para mim é saudade, mas...voz do povo, é voz de Deus.

Red skin

Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2010, 15:35
Saiu do Benfica aos 35 anos, porque se contratou Michel Pred'Homme. Ainda fez boas épocas no Setubal e no Salgueiros, antes de ter ido acabar a carreira no curral. Em 1997, ao serviço do Salgueiros, ainda foi chamado à selecção e titular no celebre Alemanha - Portugal, apitado pelo Marc Batta. Teve algumas atitudes pós-Benfica que meteram nojo, mas é preciso dar o devido desconto. Quando esteve no Benfica esteve em bom plano. Para mim, era muito melhor que o Neno...isto numa altura em que alternavam na baliza do Benfica. Numa época jogava um, noutra jogava outro. Para mim é saudade, mas...voz do povo, é voz de Deus.

Só votei pq o vi jogar o man... já pelo resto do povo...

ednilson

Existem variadissimos livros sobre a história do clube para que a administração do forum saiba o que são Imortais, Saudade e Ex-funcionários....portanto, para mim, estas votação são uma valente treta.

Ludwig van

Para mim não.

Acho que faz muito mais sentido isso ser definido pela Comunidade do que por alguém que escreveu um livro.

ednilson

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 16:26
Para mim não.

Acho que faz muito mais sentido isso ser definido pela Comunidade do que por alguém que escreveu um livro.

Comunidade na qual, 80 ou 90% nunca o viu jogar e 50 ou 60% sabe um ... da história do Benfica.

Ludwig van

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2010, 16:28
Para mim não.

Comunidade na qual, 80 ou 90% nunca o viu jogar e 50 ou 60% sabe um ... da história do Benfica.
Talvez, mas prefiro isso do que depois estarem sempre nos tópicos do jogador a dizer que devia ir para aqui ou para acolá.

ednilson

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 16:30
Para mim não.

Talvez, mas prefiro isso do que depois estarem sempre nos tópicos do jogador a dizer que devia ir para aqui ou para acolá.

Vais ter na mesma.

Aliás, veremos onde vai parar aquele tipo que marcou 3 batatas e deu 2 a marcar em Alvalade, que nos deliciou em Leverkusen, etc etc etc....

Ludwig van

Eu vou votar Imortal e acredito que vai mesmo ser o seu destino.

Já agora, Shoky muda aí de jogador.

Far(away)

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2010, 16:33
Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 16:30
Para mim não.

Vais ter na mesma.

Aliás, veremos onde vai parar aquele tipo que marcou 3 batatas e deu 2 a marcar em Alvalade, que nos deliciou em Leverkusen, etc etc etc....

Já nada me admira...