Votação para mudança de secção

amlslb

A votação como está ,mostra claramente o seguinte :

- ganhará obviamente a saudade , porque a esmagadora das pessoas que assim votou , votaria imortal se não fosse o episodio dos porcos ... :disgust:  ( eu incluido ! )

- não havendo a hipotese de ex-funcionário em votação ( no qual votaria por causa do episodio dos porcos ... :disgust:  ) , nunca saberemos ao certo o peso que teria face aos votos saudade !

flexluis

Citação de: Gerrard em 09 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 14:18
Eu tenho motivos para classificar o Rui Águas de ex-funcionário porque me relacionei com ele de perto e conheço a fundo o seu percurso, as dificuldades nos tempos do Portimonense, a alegria a todos os níveis quando foi para o Benfica e a forma como "se esqueceu" de tudo isso para ir para o fêcêpê pactuando com uma estratégia de Pinto da Costa que não pretendia mais do que ferir o Benfica, dado que o nome ÁGUAS era histórico para o Benfica.

De qualquer forma, Ex-Funcionário não é, em minha opinião, depreciativo pois no desempenho das suas funções foi um bom funcionário.
Concordo contigo.Votei Saudade,mas se houvesse ex-funcionártio votaria assim.Foi um dos meu ídolos de infância,sempre o admirei e gostei dele,mas aquela ida para o fcp... :disgust: embora como jogador do Benfica tenha sido muito bom mesmo!

A questão é: Porque é que não há a opção Ex-Funcionário? Inicialmente foi dito que haveria 3 opções para este e para o JVP...

Nem mais.

Acho que as opções deviam ser iguais para todos sob pena de se estar a condicionar o voto à partida.

Shoky

A votação vai ser anulada...e recomeçar de novo, porque pelos vistos gerou polémica só ter 2 opções!

Peço desculpa aos visados...embora ache que não vai mudar nada!

kadelao

Far(away)

flexluis

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 15:36
A votação vai ser anulada...e recomeçar de novo, porque pelos vistos gerou polémica só ter 2 opções!

Obviamente que vai mudar alguma coisa pois inúmeros users nem sequer votaram com as opções disponíveis.

Darkboy

Já votei.

Nenhum imortal sai do clube para o desportivo nortenho, apenas por dinheiro.

Miguel Gouveia

Shoky, penso que todos os que vão a votação deveriam ter as 3 opções, pois há sempre quem pense que determinado jogador merece distinção diferente e com argumentos diferentes. Fica ao vosso critério.

Shoky

Se o Capitão dos Campeões o perdoou...quem sou eu!

Mas acho engraçada esta inflexibilidade neste caso, quando ele até se arrependeu e voltou...enquanto que outros por 2 vezes estiveram perto de nos trair ou nos trairam mesmo por dinheiro...e à 1ªChance, foram a correr para o rival...e hoje em dia até clamam a imortalidade dessa gente!

Estou expectante para ver a coerência nesse caso...
Falo de João Pinto obviamente...e para mim ambos são Saudade indiscutivel!

Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Janeiro de 2010, 15:46

Shoky, penso que todos os que vão a votação deveriam ter as 3 opções, pois há sempre quem pense que determinado jogador merece distinção diferente e com argumentos diferentes. Fica ao vosso critério.

De todos na lista...só Rui Águas ou JVP podem algum dia almejar a ser Imortais!

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Janeiro de 2010, 15:46

De todos na lista...só Rui Águas ou JVP podem algum dia almejar a ser Imortais!

É apenas a minha opinião. Fica ao vosso critério, claro está.

flip69

Ok agora podemos ter descanso e votar em paz, assim todos votam fico feliz pela felicidade dos outros.

Saudade v2.0